LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TRILHA SONORA SONHO DE VERÃO PRA BAIXAR


Trilha Sonora do Filme:
01. Sonho de Verão - As Paquitas
02. A Nova Onda - Os Paquitos
03. De Bem Com a Vida - Andréa Veiga
04. Cigana - Angel Mattos
05. Veneno - Yahoo
06. Play Back - As Paquitas
07. Precipitação - Marcos Magalhães
08. Um Ano Sem Você - As Paquitas
09. Se Liga 16 - Andréa Veiga
10. Um Caso de Amor - Angel Mattos
11. Somos a Luz do Amanhã - Yahoo
12. Muito Prazer - Os Paquitos

domingo, 28 de novembro de 2010

FOTOS DA GRAVAÇÃO DO TV XUXA DO DIA 25/11/10

















Ivete-e-Xuxa

CD SEXTO SENTIDO




MUSICAS

1. Hey DJ
2. Compasso do amor
3. É de chocolate
4. Pipoca
5. Jogo da rima (The Name Game)
6. Sexto Sentido
7. Dança nas estrelas
8. Dança da bananeira
9. Só falta você
10. Rir é o melhor remédio (Gargalhada)
11. Happy-Py (Com Carlinhos Brown)
12. Forró da cachorrada
13. Muito prazer, eu existo


sábado, 27 de novembro de 2010

XUXA É ENTREVISTADA PELOS CONSELHEIROS DA ZH

7897704.jpg

Encontro virtual com a rainha
Alguns tremiam as mãos de nervosismo. Outros, balançavam as pernas sem parar.
Quando o telão instalado ontem no Colégio Rosário mostrou a imagem da apresentadora Xuxa Meneghel, pares de olhos arregalados tomaram conta do ginásio ocupado por cerca de 60 crianças. A rainha se encontrou com os pequenos para falar sobre um novo trabalho e detalhes da carreira. Em meio à euforia, as estrelas foram os 11 conselheiros mirins da Zero Hora, que tiveram a missão de entrevistar a artista.
- A ideia de um conselho mirim é fantástica. As crianças veem a vida de uma maneira diferente. Elas são diretas e simplificam as coisas e devemos aprender com elas. Todos os jornais, revistas e escolas deveriam contar com a opinião das crianças - disse Xuxa durante a videoconferência

Xuxa precisou pensar muito para responder quando Beatriz de 9 anos a surpreendeu perguntando por que a "magia" era tão importante em seu trabalho. A resposta demorou, e não convenceu.

- Acredito que ela acha que a realidade de vida não é boa mesmo. Então, prefere a magia - disse Beatriz.
Xuxa ainda falou de Sasha (o jornal escreveu SaCha), do Natal em família, revelou que torce pelo Internacional, premeteu um show em breve na capital gaúcha (OBA!). E conquistou a plateia.

- Foi um momento único. Não sei se teremos outra oportunidade como esta na vida - disse Lucas, de 10 anos.

Crianças receberam presente especial

Para se preparar para o encontro, as crianças receberam DVDs autografados e assistiram ao musical em casa.
- Vendo a música Papai Noel Me Esqueceu eu chorei muito e fiquei com vontade de fazer alguma coisa! Eu não tenho muito, mas vou fazer! - declarou a conselheira Ariel Ali Maciel, nove anos, que pretende fazer uma campanha de Natal para arrecadar brinquedos para crianças pobres.
O conselheiro do leitor mirim foi criado por meio do concurso cultural Turma do Clubinho e tem apoio... O grupo é responsável por analisar reportagens quando o tema interessa o público infantil e ajudar a deixá-las ainda mais interessantes.

VEJA VÍDEO

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TV XUXA DO DIA 27.11.10


TV Xuxa - 27/11/2010
• Historias do bem
• Xuxas pelo Brasil
• externa com Mayana Moura
• Bruno e Marrone no musical
• Categoria Infanto Juvenil do "top mirim 2010" (6 a 8 anos)

CD LUZ NO MEU CAMINHO


MÚSICAS
1. Xuxa Hits
2. Funkeiro
3. Pra que fumar
4. Xuá xuá
5. Santa Rosa
6. Salada mixta
7. Ritmos
8. Brasileira
9. Luz no meu caminho
10. Sorvete
11. Mania de malhar
12. Crer pra ver
13. Príncipe encantado
14. Como o sábio diz

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

XUXA NO CARNAVAL 2011


A escola de samba Inocentes da Caprichosos está preparando um verdadeiro show da Xuxa para o carnaval de 2011. O samba enredo será uma reedição do “Xuxa e o seu reino encantado no carnaval da imaginação”, levado a Sapucaí em 2004 pela escola carioca Caprichosos de Pilares.

 Xuxa adorou a idéia e está ajudando na escolha das fantasias. Serão usados no desfile materiais de shows e peças do acervo da apresentadora. 

 "Nós tínhamos vários sambas históricos da Caprichosos para escolher. Quando falamos para as crianças, na mesma hora todas falaram que tinha que ser o da Xuxa", contou Jefferson Rocha, presidente da escola.


OBS: O  enredo da Inocentes da Caprixosos 2011 se encontra pra baixar no Xuxa Inéditas 16.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

XUXA TATUA NOME DE SASHA NO PULSO


Agora Xuxa leva o nome Sasha escrito no punho: "Só quis colocar pra fora o que todo mundo já sabe que está dentro do meu coração", comentou a apresentadora com exclusividade aos internautas do Xuxa.com.

 Xuxa passou a tarde desta quarta (23) conversando por Skype com crianças dos jornais: O Liberal (Belém/PA), Zero Hora (Porto Alegre/RS), O Estado de Minas (Belo Horizonte/MG) e Meio Norte (Teresina/PI). A entrevista aconteceu na Xuxa Produções (Rio).

 "Gosto da espontaneidade das crianças. Quanto mais elas se soltam, mas legais ficam as perguntas. Crianças são diretas. Nós, adultos, devemos sempre aprender com elas", disse Xuxa.

Xuxa grava campanha de desodorantes entre Dream Models

Divulgação/.

Xuxa entre Carol Trentini, Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Fernanda Tavares e Ana Beatriz

 Xuxa Meneghel gravou campanha de desodorantes entre as Dream Models, em mansão da década de 20, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. A campanha, da Monange, que estreia na próxima segunda-feira, 29, traz as tops Carol Trentini, Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Fernanda Tavares e Ana Beatriz Barros.

O grupo relembrou as noites de desfile do Monange Dream Fashion Tour e aproveitou para colocar o papo me dia. “Dá muita saudade. As viagens, o reencontro, o carinho do público. É tudo muito bom!”, comentou Isabeli.

Já para a top Renata Kuerten, o evento teve um sabor diferente: “Foi muito especial para mim. Minha carreira deu um mega salto e as pessoas passaram a me reconhecer nas ruas, nas revistas. Foi uma oportunidade incrível". conta.

A gravação mobilizou dezenas de pessoas, entre produção, direção e apoio. Foram montados cinco cenários, um para cada modelo: hall de hotel, quarto, academia, escada e chegada ao desfile. Ao final, as tops se juntaram à Xuxa e realizaram um desfile. Todas as beldades ainda posaram para as lentes do fotógrafo Andre Schiliró.

Xuxa lança Blu-Ray para baixinhos especiais

:

Xuxa lançou seu primeiro bluray, "Xuxa só para baixinhos 9", em um shopping carioca nesta terça, 23. A apresentadora convidou 190 crianças com deficiência auditiva e visual para uma sessão especial. A loira aproveitou também para lançar a campanha "Natal Mágico", cujo objetivo é levar uma data especial para crianças carentes.
"Meu objetivo é fazer um trabalho para que as crianças sintam-se especiais. Eles me fazem uma pessoa diferente, conseguem me colocar nesse mundinho especial delas. Tem coisa melhor que isso. Me sinto muito especial. O sorriso delas vale mais que qualquer prêmio do mundo", disse a apresentadora, que se comunicou com as crianças surdas-mudas através da linguagem dos sinais. "Tem uma quantidade enorme de pessoas com deficiência. Toda criança precisa ser estimulada e nós precisamos pensar naquelas crianças que tem menos oportunidade disso. Faço as coisas em que acredito, e o que fazemos com amor funciona".

-Marcos Serra Lima/- EGO

O novo blu-ray de Xuxa é o primeiro no país a ter um menu especial para portadores de deficiência auditiva e visual. "Tem uma quantidade enorme de pessoas com deficiência. Toda criança precisa ser estimulada e nós precisamos pensar naquelas crianças que tem menos oportunidade disso. Faço as coisas em que acredito, e o que fazemos com amor funciona".

Xuxa lança DVD para deficientes auditivos e visuais




                Xuxa e Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi, que canta com Xuxa uma das músicas do vídeo, também participou do evento. Por causa de um atraso no voo, ele chegou cerca de meia hora atrasado, a tempo de assistir a apresentação do vídeo ao lado da loira.

Natal em Família:

Depois da apresentação do vídeo, Xuxa falou do carinho que recebeu das crianças presentes no evento. "É fantástico, não tem preço. Meu coração bateu diferente lá". A apresentadora contou que seu plano para o Natal é passar a data em família. "Natal para mim é família unida, nascimento de Jesus e a alegria da minha mãe, da minha filha e das pessoas que eu amo. Tem cheirinho de coisa boa. Esse ano vou passar com minha mãe. Onde ela for eu vou também".

Cátia Paganote sobre ser mãe: 'Optei por uma produção independente'


Fábio Guimarães / Extra

Cátia Paganote, a Miuxa, fez parte da primeira geração de paquitas e integrou o “Xou da Xuxa” por sete anos entre 1988 e 1995. Após dois casamentos - um de 13 anos e outro de 5 -, a ex-paquita mostra o corpão cinco meses após dar a luz Valentina. “Minha rotina é bem cansativa, mas a recompensa vem num sorriso. Estamos contruindo nossos laços", conta ela. ”Optei por uma produção independente. Estava numa idade bacana e não ia ficar a espera do príncipe encantado. Esse tempo que a mãe tinha que casar para ter filhos já era“, decreta a morena, fazendo mistério sobre a identidade do pai biológico da filha. “Só posso dizer que ele é presente”. 

Fábio Guimarães / Extra

Aos 34 anos, Cátia retomou a rotina de shows dos anos 80 há 2 meses. Ela lembra com bom humor dos tempos em que dividia o palco com a Rainha dos Baixinhos. “Rolava pegação entre as paquitas e os paquitos. Quem diz que não, está mentindo. Na época não podíamos falar porque a Marlene proibia. Mas os romances não iam à frente porque éramos muito novinhas”, revela.

Fábio Guimarães / Extra

Fábio Guimarães / Extra

Fábio Guimarães / Extra

TRILHA SONORA LUA DE CRISTAL




Musicas:
1. Lua de Cristal
2. Lua de Cristal (Instrumental)
3.Conto de Fadas
4. Verde Que Te Quero Verde
5. Mangas de Fora
6. O Bob Não é Bobo
7. Vamos Dar o Show
8. Dança da Vida
9. Dança da Vida (Instrumental)
10. Achados e Perdidos
11. Abertura (Instrumental)
12. Tema da Maria da Graça (Instrumental)
13. Tema da Perseguição (Instrumental)
14. Por Um Figo da Figueira
15. Tema da Apresentação
(Maria da Graça Criança - Instrumental)
Bônus Track:
16. Luna de Cristal


terça-feira, 23 de novembro de 2010

CD XUXA HITS VOLUME 1


Vendagem - (300.000) platina 1xA rainha Xuxa lançou esta coletânea para os brasileiros que queriam ter todos os seus sucessos em apenas um álbum. Mas logicamente deu mais de 30 músicas de sucesso. Por isso a rainha lançou também uma continuação deste disco.
MÚSICAS
1. Doce Mel
2. Tindolelê
3. Turma da Xuxa
4. Festa do Estica e Puxa
5. Circo
6. Remelexuxa
7. Lua de Cristal
8. Bobeou dançou
9. Pinel por você
10. Aquecendo (Ginástica By Xuxa)
.11. Salada mixta
.12. Amiguinha Xuxa
.13. Brasileira
.14. Grito de Guerra
.
.

LINK 2

CD XUXA HITS VOLUME 2


Vendagem - (300.000) platina 1x

Este disco é a continuação do Xuxa Hit's, traz grandes sucessos como Ilarie, Jogo da rima, Hey DJ, é de Chocolate entre tantos outros.Xuxa Hit's volume 2 - o segundo volume dos sucessos da época do programa Xou da Xuxa, Xuxa
Park eXuxa Hits.
.
.
1. Ilariê
.2. Jogo da Rima (The Name Game)
.3. Arco-Íris
.4. Pipoca
.5. Brincar de Índio
.6. Dança da Xuxa
.7. A Vida é uma Festa
.8. Nosso Canto de Paz
.9. O Xou da Xuxa Começou
.10. Marquei um X
.11. Xuxa Park
.12. Hey DJ
.13. É de chocolate
.14. Hoje é dia de Folia
.
.

sábado, 20 de novembro de 2010

CD TÔ DE BEM COM A VIDA




MÚSICAS
1. Tô de bem com a vida
2. Lá vai a loura (La balladora)
3. Xuxaxé
4. Carnaxuxa
5. A Caravela de Cabral
6. Ai, ai, ai
7. Brincar de Rimar
8. Huppa Hulle (Hoopa Hoole)
9. A Peteca
10. Ficção
11. Quarilha da Xuxa
12. Vaqueiro, vai buscar meu boi
13. A Chuva
14. Amiga

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TV XUXA DO DIA 21.11.2010


TV Xuxa 20/11/2010.
-Tô na Xuxa
-Ligação Surpresa
-Xuxas pelo Brasil
-Concurso Top Mirim:Categoria Infantil (3 a 5 anos)
-Tempo de Baixinho:Humberto Carrão e Marcos Pigossi
-Atração Musical: Skank


VEJA CHAMADA:

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A ex-paquita Priscilla Couto agora sonha em ser juíza


Fotos de Marcelo Theobald

Priscilla Couto, a Catuxita Top model, fez parte da primeira geração de paquitas e integrou o "Xou da Xuxa" por quase uma década. "Entrei aos nove anos banguela, sem os dentes da lateral e saí uma mulher aos 18 anos", recorda-se ela, que ficou deprimida após deixar o programa em 1996. "Foi um baque. Não conseguia assistir mais ao programa e ver as outras meninas. Fiquei muito triste. Não cheguei ao ponto de terapia porque minha família segurou a onda comigo", conta.

Depois que saiu do programa, Priscilla resolveu estudar Moda em Madri. "Sempre tive uma ligação com moda. Desfilava desde pequena e foi isso que contribuiu para que Xuxa me escolhesse", diz a loura. Atualmente, ela estuda Direito e sonha com voos mais altos. "Meu objetivo é passar na faculdade com louvor e quem sabe me tornar juíza ou promotora", planeja.

Aos 32 anos, Priscilla continua se apresentando em casamentos e eventos junto com amiga Cátia Paganote, a Miuxa. "Na maioria são noivas que sonhavam em ser paquitas e se identificam com a gente", explica. O bom humor da ex-paquita só muda quando escuta comentários maldosos de que não deu certo na carreira artística. "Busco novos caminhos. Isso não quer
dizer que não dei certo na vida", desabafa.



CD SINGLE + REMIXES LEÃOZINHO


1. Versão Album
2. EuroDance Remix
3. Lounge House Mix
4. Hora de Sonhar


CRÉDITOS: JOÃO VICTOR

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Xuxa lança DVD em 3D e ainda luta por outro horário na Globo


Xuxa é a mais nova adepta da febre do 3D. A Rainha dos Baixinhos vai aparecer em três dimensões no relançamento do DVD “Natal mágico”, em dezembro. Serão acrescentadas novas cenas em 3D e um óculos especial agora virá junto com o kit. Xuxa vendeu 50 mil cópias deste DVD no ano passado e 100 mil do “Só para baixinhos 10”, lançado em outubro, tornando-se o mais vendido do país.
Xuxa comemorou como criança — chegou a ficar de joelhos — ao receber da Sony o disco duplo de platina no seu programa que foi ao ar no último sábado. A apresentadora ainda batalha na Globo por um horário com mais visibilidade para o “TV Xuxa”, e tem nas recentes vendagens a prova de seu poder de fogo.

CD PLANETA XUXA REMIX


Planeta Xuxa Remix, um super CD com versões remixadas, entre elas as inéditas Planeta do Verão e Planeta Diferente.E como o bônus a musica Pelotão da Xuxa em duas versões remix.
.
Musicas:
.
1. Energia do Planeta (DJ Thiago)
2. Vira Vira (Vidal Remix)
3. Giro do Planeta (Remix)
4. Giro do Planeta (Reveillon)
5. Giro do Planeta (Militar)
6. Giro do Planeta (Vidal Funk)
7. Giro do Planeta (Remix 2001)
8. Giro do Planeta (Halloween)
9. Pula Planeta (Tecknobeat 2005)
10. Pula Planeta (DJ Henrique)
11. Pula Planeta (Dj Mike)
12. Planeta Diferente
13. Planeta do Verão
14. Planeta Xuxa (2 Versão)
15. Primeira Abertura do Planeta Xuxa
16. Segunda Abertura do Planeta Xuxa
17. Terceira Abertura do Planeta Xuxa
.
Bônus Track:
.18. Pelotão da Xuxa (Remix)
19. Pelotão da Xuxa (Vidal Mix)
.
.


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DVD DO FILME XUXA E O MISTÉRIO DE FEIURINHA PRA COMPRAR


O que acontece depois do "felizes para sempre?" Este outro lado do conto de fadas virá ao mundo real quando uma princesa encantada desaparece misteriosamente. Ao perceberem que Feiurinha sumiu, todas as princesas encantadas ficam preocupadas e com medo de que isso também possa acontecer com elas.

É galera enfim saiu o DVD do filme para compra, ai vai o link pra vc comprar:


E aqui vai o link pra você comprar o livro do filme: