LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 30 de janeiro de 2011

Xuxa grava participação na novela Ti-ti-ti


Anunciada desde setembro, a participação de Xuxa em Ti-ti-ti foi finalmente gravada neste sábado, 29. A apresentadora esteve nos estúdios da novela das sete durante a manhã e início da tarde e se encontrou com diversos atores do elenco, como Cláudia Raia (Jaqueline) e Murilo Benício (Victor Valentim). A sequência, prevista para ir ao ar em 12 de fevereiro, foi criada pela autora Maria Adelaide Amaral especialmente para a apresentadora.
Nas cenas, Xuxa chegará de surpresa em uma festa preparada para Jacqueline. Juntas, as duas vão dançar o famoso “Ilariê” que a estilista tanto canta na novela. A visita será um presente de Valentim na tentativa de reconquistar a parceria com Jaqueline. 


A alegria por recebê-la  foi tanta, que todos presentes no estúdio pararam para tirar foto e conversar um pouquinho com ela.
Claudia Raia aproveitou para entrevistar a loira ao lado de Murilo Benício e os três acabaram rindo muito com algumas brincadeiras que acabaram acontecendo entre o trio. Logo depois, Xuxa ainda revelou: "Eu adoro a novela! É a única que eu assisto".
Sob a direção do amigo Jorge Fernando, a Rainha dos Baixinhos se divertiu assistindo às cenas de Jaqueline e Valentim.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

XUXA FAZ PARTICIPAÇÃO EM TI- TI- TI


Xuxa vai fazer uma participação em "Ti-Ti-Ti", da Globo. A apresentadora aparece na festa surpresa de Jaqueline (Cláudia Raia) que fica emocionada com a visita da sua musa. Elas dançam juntas a música "Ilariê", que a personagem sempre canta na novela. Xuxa grava as cenas hoje. Sua participação vai ao ar dia 12 de fevereiro

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Globo troca Xuxa de horário para rejuvenescer audiência !!!! Agora é oficial Xuxa nas tardes de sábado


Correndo atrás de uma audiência mais jovem, a Globo vai mudar Xuxa de horário neste ano.
A partir de abril, o "TV Xuxa" vai trocar as manhãs de sábado pelas tardes.
A atração tem em média 30% de audiência composta por pessoas com idades entre 4 e 17 anos e 22% de público com mais de 50 anos.
Aos sábados, na faixa vespertina, com os filmes, a Globo reunia apenas 20% de público jovem e 31% de telespectadores com idades acima de 50 anos.
O programa vai entrar no ar na faixa das 14h30, entre o "Estrelas" de Angélica e o "Caldeirão do Huck". Atualmente, o espaço é ocupado por filmes.
A mudança também visa fortalecer a linha de shows da Globo no dia, uma vez que Raul Gil, no SBT, tem incomodado com frequência a emissora com bons ibopes no horário.

PAQUITOS


Os paquitos foram a versão masculina do grupo paquitas.
Com o sucesso do grupo das paquitas, a produção do Xou da Xuxa teve a idéia de criar a versão masculina do grupo. Surgiam assim os paquitos. Inicialmente, Robson, Cláudio, Marcelo e Alexandre. O grupo ajudava a Rainha a descer da nave e era responsável por levar o "Café da manhã do xou", e manter as crianças em ordem enquanto as paquitas cantavam. Os paquitos usavam roupas formais (terno e gravata), e raramente usavam a famosa "fardinha". Quando cantavam ou em seus shows usavam uma roupa especial. Depois de pouco tempo da chegada dos paquitos, um novo paquito foi contratado. Seu nome: Egon Junior, o Gigio. Bonitos, jovens e eficientes, os paquitos foram cobiçados por milhões de garotas da época. Por volta da década de 90, o paquito Robson Barros (Rob) saiu do grupo para trabalhar com seu pai em sua terra natal. Àquele tempo, o grupo era formado por Cláudio, Egon, Alexandre e Marcelo. Para substituir Rob foi contratado o paquito Yuri ou Catuxito. Com o fim do Xou da Xuxa, e a saída das paquitas da segunda geração, os paquitos se despediram de Xuxa e dos baixinhos. Robson continou com seu pai, Cláudio seguiu a carreira de ator e Marcelo a de ator, modelo, cantor e músico. Alexandre (Xandi) tornou-se evangélico e missionário. Egon e Yuri saíram da mídia, não existindo cobertura da imprensa sobre ambos
..
O grupo era formado por:
.Cláudio Heinrich (Claudinho)Alexandre Canhoni (Xandi/Xiquito)Robson Barros (Rob)Marcelo Faustini (Marcelo)Egon Júnior (Gigio)Yuri (Catuxito/ Yu)Ricardo Calçada ( Paquitão, um dos maiores paquitos, que atualmente dá aula no colégio Anglo).
Quer saber por onde anda os Paquitos da Xuxa???

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CD PAQUITAS 1997



CD lançado pela Som Livre em 1997, esse é o quarto cd do Grupo Paquitas e o segundo da formação New Generation formado por: Diane Dantas, Giselle Delaia, Graziela Schmith, Bárbara Borges, Vanessa Amaral, Caren Lima e Andressa Cruz.
.
MÚSICAS:
.
01. Não Se Reprima
.02. Planeta Dance
.03. Maria Fumaça
.04. Vem Dançar Comigo
.05. Sou Rebelde
.06. Se Existe Alguém
.07. Mar De Rosas
.08. Não Dá Pra Esconder
.09. Forró Da Xuxa
.10. Diário
.11. Primeira E Única
..

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VOTE XUXA COM A MAIS SEXY DO MÊS DE JANEIRO


CD CLUBE DA CRIANÇA PRA BAIXAR



1984 – É lançado o LP Clube da Criança – programa apresentado por Xuxa Meneghel na Rede Manchete. No disco, além da apresentadora, estavam convidados como Sérgio Mallandro, Pelé e Absyntho. Uma das músicas de maior destaque foi “É de Chocolate”, cantado por Patrícia e Luciano. A letra, que dizia que o amor é feito de chocolate, logo se tornou a principal música do LP.
..
MÚSICAS

01 - É de Chocolate - Emilinha & Robertinho de Recife,Patricia,Luciano
02 - Carrossel de Esperança - Xuxa,Patrícia & Luciano - part.Grupo Roupa Nova
03 - O Mundo Encantado de um Palhaço - Carequinho,Patrícia & Luciano - Homenagem ao maior palhaço brasileiro - Carequinha
04 - Dartagnan e os Três Mosqueteiros - versão Domingos Silva Junior) (Dartagnan y los tres mosqueperros) - Patricia & Luciano
05 - Moda do Sapo - Sérgio Reis,Patricia & Luciano
06 - Xuxa Xuxu - Patrícia & Luciano
07 - Meu Ursinho Blau-Blau - Absyntho
08 - Debaixo do Seu Nariz - Sérgio Mallandro,Patricia & Luciano
09 - Recado à Criança - Pelé,Patricia & Luciano
10 - Lápis de Cor - Xuxa,Patricia & Luciano
11 - Circo Alegre do Carequinha - Carequinha,Patricinha & Luciano
12 - Dorme Meu Bem - Vanusa,Patricia & Luciano
13 - Sonhos de Criança - Martinho da Vila,Patricia & Luciano
14 - Eu Vi - Xuxa,Patricia & Luciano

domingo, 23 de janeiro de 2011

CD XUXA E SEUS AMIGOS



Vendagem - (40.000)
O primeiro disco que levou seu nome foi "Xuxa e Seus Amigos" gravado em 1985 pela BMG. Este disco contou com muitas participações especiais como, Caetano Veloso, Eramos Carlos, Zizi Possi, Marina, Chico Buarque,os Trapalhões, Nara Leão, Biquini Cavadão ...Alia nascia a recordista Latino-americana na vendagem de discos. Superou as vendagens de Roberto Carlos desde o primeiro disco lançado pela Som Livre.
.
MÚSICAS:

1. O Leãozinho (Xuxa e Caetano Veloso)
2. O Gato (Xuxa e Marina)
3. Meu Boomerangue não quer mais voltar (Xuxa e Erasmo Carlos)
4. Irmão Sol, Irmã Lua (Xuxa e Zizi Possi)
5. O Caderno (Xuxa e Chico Buarque)
6. Pra mode chatear (Xuxa e Nara Leão)
7. Xa-Xe-Xi-Xo-Xuxa (Os Trapalhões)
8. Sete Quedas (Xuxa)
9. No Mundo da Lua (Biquíni Cavadão)
10. Kiddo (Meu Herói Querido) (Xuxa)
11. Delícia (Ciclone)
12. Acalanto (Xuxa)

http://www.4shared.com/zip/TBDPdtTRce/x_e_amigos.html


LINK 2


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CD XOU DA XUXA



MÚSICAS
1. Parabéns da Xuxa
2. Doce Mel
3. Turma da Xuxa
4. Peter Pan
5. Garoto Problema
6. Meu Cãozinho Xuxo
7. She-Ra
8. Amiguinha Xuxa
9. Meu Cavalo Frankstein
10. Quem quer Pão
11. Miragem Viagem
12. Papai Noel dos Baixinhos


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Xuxa e Sasha estão esquiando nos EUA


Xuxa e Sasha estão esquiando em Lake Tahoe, em Nevada, nos Estados Unidos. A Rainha dos Baixinhos alugou uma casa e está super orgulhosa da filha, que está esquiando superbem. As duas voltam ao Brasil no próximo dia 28. A título de curiosidade: Xuxa só dorme com o ar condicionado a 9 C. Os quartos da casa da loura, inclusive na estação de esqui, têm que estar com esta temperatura. Ela só consegue dormir assim....

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CD CÁTIA PAGANOTE



MÚSICAS
01- Mordidas de Amor
02- Quem é Você
03- Só Você me traz Felicidade
04- Anjo Bom
05- De Hora em Hora
06- Me Acostumei
07- Mania de Você
08- Volta pra Tua Vida
09- Abelha Afoita
10- Algemado
11- Marrento Demais

domingo, 16 de janeiro de 2011

CD XUXA KARAOKÊ



MÚSICAS

1. Estrela Guia
2. Doce mel(Karaokê)
3. Circo (Karaokê)
4. Turma da Xuxa (Karaokê)
5. Crok, crok (Karaokê)
6. Nós somos o amanhã (Karaokê)
7. Beijinho, beijinho
8. Parabéns da Xuxa
9. Festa do estica e puxa (Karaokê)
10. Shee-Ra (Karaokê)
11. Rambo (Karaokê)
12. Rexeita da Xuxa (Karaokê)
13. Meu cãozinho Xuxo (Karaokê)
14. Papai Noel dos baixinhos


sábado, 15 de janeiro de 2011

Xuxa, Hebe e Ana Maria viram estátuas para museu de cera


Você provavelmente já ouviu falar do Madame Tussauds, museu com figuras de cera que tem sedes espalhadas em importantes cidades do mundo, como Londres e Nova York. Mas já pensou que legal seria ter um museu desse apenas com artistas brasileiros?
Esse é o sonho de Marcelo Rezende, um artista plástico autodidata, de 35 anos, que começou a fazer esculturas desde criança.
“Cresci fazendo desenhos, pinturas em telas e esculturas para festas infantis. Foi quando, assistindo uma matéria na TV sobre o museu de cera de Nova York, me apeguei ao desafio de esculpir meus ídolos”, conta.


Marcelo conseguiu desenvolver uma técnica própria, com uma ‘mistures de cera com porcelana e uma base de isopor’. O artista já fez estátuas de Hebe Camargo, Xuxa Meneghel, Angélica, Ana Maria Braga, Roberto Carlos e até do rei do pop
 Michael Jackson. Cada peça demora cerca de três a quatro meses para ficar pronta. 

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CD ANDRÉIA VEIGA



MÚSICAS

01- Ama Amazônia
02- Se liga 16
03- Prova de amor
04- De bem com a vida
05- Oba tãnãnã
06- Namoro sério
07- Onde a fumaça a fogo
08- O quem é o que é
09- Pintando o sete
10- Coração de São Paulo


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CD PAQUITOS


Lp lançado em 1990 pela Xuxa Discos. A primeira apresentação do grupo foi em 25/12/1989.
.
Musicas:
.
1. Muito prazer
2. A nova onda
3. Garota
4. Sozinho
5. Vem dançar rumba
6. Paquidance
7. Conquistadores do futuro
8. Como eu te amei
9. Principe encantado
10. To fora
.

B
Bônus:
11. Conquistadores del Futuro

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PAPEL DE PAREDE XUXA FESTA

800X600

1024X768

1280X960

SELECIONE A RESOLUÇÃO QUE MELHOR SE ADAPTA AO SEU MONITOR :

Para colocar um Papel de Parede no seu computador:
Clique em cima da imagem selecionada. A imagem irá abrir em outra janela. Quando a imagem
estiver completamente aberta, clique nela com o botão direito do mouse e selecione:

Windows 95, 98 e Me:
Definir como papel de parede

Windows XP / Windows Vista:
 Definir como plano de fundo

domingo, 9 de janeiro de 2011

ENCONTRO DAS PAQUITAS

Andrea Veiga, a primeira "Paquita" da Xuxa, conseguiu reunir as suas ex-companheiras de grupo no Rio de Janeiro, ontem dia 08 de janeiro de 2011.
Andreia Faria, a Xiquita Sorvetão, Louise Wischermann, a Pituxa Alemã, e Ana Paula Guimarães, a Catuxa Catú, em um shopping carioca depois de 25 anos.






"Olha gente, o nosso encontro foi especial. Rimos muito, relembramos momentos e detalhes de vidas que andaram juntas por muitos anos. Hoje, bem diferentes e amadurecidas pela vida pudemos completar o quebra-cabeça de uma história que começou ainda na nossa adolescência."
Andrea Veiga (depoimento retirado do seu Facebook)


Mariana (Metralha)

As fotos foram publicadas logo após a reunião das ex-Paquitas, também pela Sorvetão em seu Twitter. Para surpresa dos fãs, a ex-metralha Mariana participou do reencontro e aparece em uma das fotos.