LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 30 de julho de 2012

domingo, 29 de julho de 2012

ENSAIO FOTOGRÁFICO DE XUXA DO CLIPE BOTO ROSA



Sempre em defesa da natureza, Xuxa gravou na época do extinto ‘Xou da Xuxa’, em 1990, o clipe da música ‘Boto Rosa’, faixa do disco ‘Xuxa 5’. A música fez tanto sucesso que no especial de Natal ‘Fábrica de Ilusões’, em 1991, a Loira convidou o cantor Milton Nascimento para um dueto. 




sábado, 28 de julho de 2012

PARABÉNS!!! HOJE SASHA COMPLETA 14 ANOS!!






Sasha Meneghel Szafir (Rio de Janeiro,  de1998) é uma modelo e atriz, notória por ser a única filha da  apresentadora de televisão, cantora e empresária Xuxa Meneghel e do ator e empresário Luciano Szafir. Sasha cresceu sob os holofotes, tendo seus primeiros 10 minutos de vida transmitidos ao vivo pelo Jornal Nacional. Por este e outros feitos, tal parto tornou-se o mais documentado da história do Brasil, de acordo com a Revista Veja
Dentre os trabalhos de figuração que fez em diversos vídeos de sua mãe, Sasha foi a protagonista do filme Xuxa e o Mistério de Feiurinha .


Sasha estreou como cantora na canção "Taba Naba" onde é backing vocal  que integra álbum XSPB4. Sua segunda música lançada em 2005 "Alguém", desta uma música solo, integrou álbum XSPB5. Depois de aproximadamente um ano sem produções musicais, a pequena Meneghel gravou a "Linda Rosa Juvenil" no álbum XSPB7


Sasha é jogadora do time mirim de volêi do Clube de Regatas do Flamengo. Em 2011 foi convocada para a seleção carioca da categoria.


Parabéns!!! Princesa



REVIVA O XOU DA XUXA!!!! HOJE TEM TV XUXA DE VOLTA AOS ANOS 80!!! VIVA A FESTA DA XUXA






A rainha dos baixinhos resolveu matar a saudade dos tempos de Xou da Xuxa e preparou um programa especial anos 80 para quem não agüentava mais a saudade. Usando peruca e figurino do início de sua carreira, a apresentadora se divertiu com convidados que vão te levar numa viagem ao tempo. As assistentes de palco da TV Xuxa também entraram no clima e se transformaram em paquitas para deixar a homenagem ainda mais especial







VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR RÁDIO X



quinta-feira, 26 de julho de 2012

TV XUXA DESTE SÁBADO VOLTA AOS ANOS 80



 O 'Xou da Xuxa' lançou moda, artistas, brincadeiras, bordões e acompanhou a infância de muita gente. Neste sábado, o 'TV Xuxa' vai reviver alguns momentos marcantes para quem acompanhou a geração dos anos 80.

Xuxa, de ‘Xuxinha’ no cabelo e usando um figurino da época, abre o programa ao som de ‘Doce Mel’, ‘ilariê’ e ‘Quem quer pão?’. Um emocionante encontro entre a Loira e Luiza Brunet promete grandes revelações e um ensaio fotográfico incrível! As duas mergulharam nos figurinos da época e relembraram poses e histórias hilárias.




A banda RPM acompanha as atrações durante todo o programa e toca sucessos como ‘Rádio Pirata’, ‘Loiras Geladas’, ‘Ninfa’ e ‘Olhar 43’. Reunindo o repertório de maior sucesso da época, Ritchie canta ‘Menina Veneno’, Byafra ‘Sonho Ícaro’, Biquini Cavadão ‘Timidez’ e ‘Tédio’, Kiko Zambianchi ‘Primeiros Erros', Dr. Silvana & Cia ‘Serão Extra’ e o DJ Dom LV manda ver na trilha musical. Tudo isso e muito mais com uma seleção de imagens memoráveis dos anos 80. O 'TV Xuxa' começa depois do ‘Estrelas’. Não perca!


VEJA CHAMADA:

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X





quarta-feira, 25 de julho de 2012

VEJA MAIS FOTOS DE XUXA E LUIZA BRUNET E MAKING OF DO ENSAIO!!!



A revista Caras desta semana traz as bancas fotos exclusivas do ensaio em que Xuxa e Luiza Brunet revivem os anos 80. A repórter da revista, Luciana Marques, entrevistou as duas após a gravação da matéria que vai ao ar no TV Xuxa deste sábado.


VEJA O MAKING OF DO ENSAIO:

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X