LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Xuxa se declara para Junno Andrade: 'Não bebe, adora bichos, ótimo pai'


Depois de muito mistério sobre a identidade do namorado de Xuxa, finalmente Junno Andrade foi apresentado como o novo amor da apresentadora. A rainha dos baixinhos não esconde a felicidade e se declarou para o ator de "Salve Jorge" em seu Facebook, na noite desta terça-feira (29).
"Oi, galera! Então, obrigada pelos lindos comentários sobre a notícia que estou namorando... Valeu! Vocês são fofos e eu estou feliz. Só para matar a curiosidade: ele não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne e é um ótimo pai", escreveu Xuxa na rede social.


O post da loira rendeu nada menos que 19 mil curtidas e mais de quatro mil comentários de fãs satisfeitos com a nova paixão da mãe de Sasha.
Enquanto Xuxa se derretia para Junno Andrade na internet, ele pegava firme no trabalho. O ator gravou na noite desta terça-feira a cena da morte de Santiago, seu personagem na trama de Glória Perez. A filmagem aconteceu em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Após a falha no atentado contra Helô (Giovanna Antonelli), Santiago começou a ser investigado e Wanda (Totia Meirelles) resolveu assassiná-lo para que a polícia não chegasse até ela.



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

XUXA MENEGHEL E JUNNO ANDRADE: O NAMORO APÓS TRÊS ANOS SOLTEIRA



 Foram três anos sozinha e alguns dias de mistério desde que Xuxa assumiu que estava "feliz pacas" em seu Facebook. O motivo da felicidade tem nome e sobrenome e apareceu nesta terça-feira (29):Junno Andrade, o Santiago de "Salve Jorge" e ex príncipe de Angélica em sua festa de debutante, em 1988. O novo casal está na capa da revista "Caras" desta semana. Ator, modelo, cantor, compositor e bonito. A partir de agora, Junno também vai segurar o rótulo de "namorado de Xuxa".


De acordo com a reportagem, a assessoria da apresentadora, de 49 anos , não se pronuncia sobre o assunto, mas pessoas próximas do casal afirmam que o romance começou em dezembro, após o ator ter participado do quadro "Memória X", do "TV Xuxa", na TV Globo. Na atração, Xuxa contou ter visto em suas pesquisas o videclipe da música "Aonde Você Foi Parar", em que ele aparece em clima de romance com uma morena. "Além de compositor, o cara tem pegada", brincou. "Foi uma amiga que quebrou o galho", respondeu, pouco antes de Xuxa ser um pouco mais direta. "Eu não tenho uma amiga que quebra o galho assim...".
Ao cantar "Vou te amar", Junno, também de 49 anos, olhava diretamente para a apresentadora e depois agradeceu. "Está sendo maravilhoso estar aqui com você, relembrando momentos inesquecíveis da carreira. Considero uma grande homenagem. Não esperava por isso, essa virada aos 50 anos". Em seu Instagram, o ator postou uma foto do casal com a legenda "Ao lado da minha amada Xuxa".
Desde 2009, quando terminou o relacionamento com Luciano Szafir, pai de Sasha. Entre idas e vindas os dois ficaram juntos 16 anos. Em entrevista à "Caras", Xuxa contou que vivia um momento onde percebia seu peso na relação. "Quando conheço alguém, já vou logo avisando: 'Acho que você quer problema na sua vida'. (risos) Não sou boa companhia para sair, porque não bebo, não fumo, não como carne vermelha. Muitas vezes, me sinto um peixe fora d'água. Com quase 50 anos, danço conforme minha música. E estou bem. Não preciso de ninguém para abrir a porta do carro ou pagar minhas contas. Eu mesma faço. Por isso, quando chegam em mim, alguns homens ficam assustados". Na ocasião, apontou as preferências que pelo visto, finalmente encontrou. "Prefiro um quarentão, cinquentão, cheiroso, que goste de bichos, não fume e nem beba, seja louco por mim e me faça rir".
O início, ao que parece, está puro romantismo. Xuxa e Junno curtiram dias de lua de mel em Nova York, nos Estados Unidos, em janeiro e, pouco antes, a apresentadora já não escondia sua felicidade. "Meus seguidores e fãs, preciso dividir algo com vocês... Estou feliz pacas! Depois falo para vocês, porque o meu motivo é muito fofo!". Em seu programa, a quiróloga Regina Shakti previu as mudanças na mão de Xuxa. "Olha, olha, você tem um casamento depois dos 50. Pode não ser um casamentozinho normal, mas algo que te preenche". Quando Xuxa tinha 26 anos, Regina também previu que ela seria mãe de uma menina.
Com um sorriso gigante, Xuxa já voltou ao trabalho. Tem feito campanhas publicitárias e gravou o "TV Xuxa", que será exibido de Angra dos Reis (onde ela comprou uma casa recentemente), no litoral do Rio, a partir de março.
Relembre os amores de Xuxa Meneghel:
Com Pelé, Xuxa conheceu a fama. O romance começou no início dos anos 1980, quando ela ainda era uma modelo iniciante. Foram sete anos de uma relação definida por Pelé como "amizade colorida". Tempo em que Xuxa se também alcançou seu reinado, ainda no comando do "Xou da Xuxa", da TV Globo. Especula-se que o casal tenha rompido após uma entrevista que Pelé deu à "Playboy", na época, na qual fez comentários ligados à intimidade da apresentadora.
Logo depois, os caminhos da loira se cruzaram com Ayrton Senna. Os dois se conheceram ainda em 1988, ano em que o piloto ganhou seu primeiro título mundial na Fórmula 1. Segundo ela, Senna foi seu grande amor. A fama acabou se tornando um empecilho para o relacionamento. O próprio Senna teve dificuldades em lidar com a agenda apertada de Xuxa e, na época, não soube lidar com o poder exercido pela então empresária de Xuxa, Marlene Mattos, sobre ela. O piloto protagonizava brigas cômicas com a empresária. Mesmo após o fim, o casal se falava periodicamente, até o fim da vida dele, em 1994. Segundo amigos do piloto, Ayrton ficava deprimido a cada ligação.
Recentemente, Xuxa declarou que anos depois, ainda achava que teria tempo para reatar. "Achei que depois de um tempo a gente fosse se reencontrar. Quando resolvi ir atrás dele, ele já estava namorando, mas fui porque pensei que se ele realmente gostasse de mim e eu dele como pensava, iríamos ficar juntos. Isso foi no sábado, no domingo ele morreu", lamenta.
Quando finalmente superava o luto, em 1996, Xuxa conheceu Luciano Szafir. Juntos, pararam o Brasil com o nascimento de Sasha dois anos depois. Com o ator e modelo, a apresentadora preferiu manter uma relação discreta. O primeiro término foi ainda na gravidez e só em 2003 o casal reatou. Foram idas e vindas até 2009. Especula-se que Szafir tenha rompido de vez após as declarações da apresentadora sobre Senna no jornal "Hoje", da TV Globo. Na ocasião, Xuxa disse que não pensava em casamento e lidava com a saudade de alguém que o Brasil inteiro sentia.

  O irmão de Xuxa, Blad Meneghel, confirmou a informação:
- É ele, sim. Ainda vou conhecê-lo. Eles estão namorando e está tudo bem. Eu voltei de viagem há cerca de quatro dias e ainda não o encontrei

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TV XUXA DO DIA 26/01 ESTÁ PRA LÁ DE BOM!!!





O TV Xuxa deste sábado tem atrações de várias partes do Brasil. A banda de forró Wesley Safadão & Garota Safada, de Fortaleza, mostra seu novo sucesso, “Segunda Opção”. O goiano Cristiano Araújo canta “Mente Pra Mim” e “Bará Bará”, e os cariocas do Detonautas lembram o sucesso “O Dia Que Não Terminou” e apresentam “Vamos Viver”.



O Papo X é com o ator curitibano Alexandre Nero, o Stenio da novela Salve Jorge.
 E ainda: Bernardo Mesquita em Fortaleza, Segredo de Beleza da Xuxa e o DJ Mateus Verdelho colocando todo mundo para dançar.


 VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:

 





quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

TV XUXA DESTE SÁBADO DIA 19/01 ESTÁ IMPERDIVEL




 Gusttavo Lima vai botar todo mundo para dançar no TV Xuxa do próximo sábado, com os hits “Gatinha Assanhada”, “Balada Boa”, “As Mina Pira” e “Mente Pra Mim”. O baiano Magary Lord canta “Tumba Tá” e faz dueto com sua filha Kalinde na música “Inventando Moda”.



O Papo X é com o ator Tiago Abravanel, o Demir da novela Salve Jorge. No quadro Memória X, o cantor Junno relembra antigos sucessos e fala sobre a nova fase de sua carreira.
 Não perca o TV Xuxa, neste sábado, após o Estrelas.



 VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:

 
 





segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

25 anos de Xou da Xuxa 3


Em 2013, o álbum Xou da Xuxa 3 completa 25 anos. Produzido pela dupla Michael Sullivan e Paulo Massadas, o disco apresentou sucessos como Ilariê, Arco-Íris, Abecedário da Xuxa, Dança da Xuxa e Brincar de Índio.

Sucesso imediato, o Xou da Xuxa 3 é o álbum mais vendido da carreira de Xuxa e chegou a ser incluído no Livro dos Recordes (Guinness Book), após vender cerca de 3,2 milhões de cópias.

Ouça trechos do álbum no iTunes:




sábado, 12 de janeiro de 2013

Xuxa posta fotos antigas de sua época como modelo em Nova York nos anos 1980




 Xuxa anda saudosista. A apresentadora publicou em seu site oficial muitas fotos da época em que era modelo, no começo dos anos 1980. Ela relembrou aqueles tempos mostrando um book que fez em Nova York para a agência Ford Models, da qual era contratada na época.

Não é de hoje que Xuxa brilha em frente às câmeras. A loira começou sua carreira de modelo aos 16 anos, mas só nos anos 1980 que a vida profissional deslanchou. A apresentadora foi capa de várias revistas, entre elas a masculina 'Playboy'.



Na época em que posou nua, ela era namorada do ex-jogador de futebol Pelé. Com o relacionamento, ganhou visibilidade e seu trabalho passou a ser mais conhecido. Logo depois, foi chamada para ser modelo nos Estados Unidos e assinou contrato com a Ford Models.
Pouco depois de estrear como modelo da badalada agência, Xuxa teve que decidir entre a carreira de top ou apresentadora, já que tinha assinado um contrato na extinta 'TV Manchete' em 1983 para apresentar o infantil 'Clube da Criança'. A escolha bem que deu certo. Desde que estreou na TV não parou mais e está até hoje à frente de programas. Atualmente, a loira apresenta o programa de auditório 'TV Xuxa', aos sábados na Globo.
 


Hoje, no auge dos seus 49 anos, a loira ainda é lembrada como rainha dos baixinhos. Xuxa teve um rápido relacionamento com o empresário Luciano Szafir, com quem teve sua primeira e única filha, Sasha, hoje com 14 anos e que, ao contrário da mãe, se liga mais em esportes e se destaca como jogadora de vôlei.
Depois de Luciano, a apresentadora não se relacionou com mais ninguém, pelo menos publicamente, mas jura que sente falta de um novo amor.





sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

TV XUXA DESTE SÁBADO ESTÁ DEMAIS!!!





Xuxa recebe grupo de especialistas para debate no palco do próximo TV Xuxa, sobre o tráfico e a exploração de pessoas. Também participam as atrizes Dira Paes e Paloma Bernardi, da novela Salve Jorge, que vem apresentando o tema para o grande público.



O cantor Daniel apresenta sucessos como “Desejo de Amar”, “Adoro Amar Você” e “Fricote”, além de fazer um dueto com Gabriel Gava, com a canção “Evidências”. Gabriel fala sobre o gênero Arrocha e canta “Fiorino”. MC Koringa, que está fazendo o maior sucesso na trilha sonora da novela Salve Jorge, canta “Dança Sensual” e “Pra Me Provocar”.


E mais: matéria com Bernardo Mesquita em Ouro Preto e dicas de beleza da Xuxa.


VEJA A CHAMADA: