LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TV XUXA DE VERÃO DESTE SÁBADO CONTINUA REALIZANDO SONHOS!!!



 No TV Xuxa deste sábado, dia 23, Totia Meirelles participa do Papo X. A apresentadora conversa com a atriz sobre família, carreira e a trama de sua personagem em Salve Jorge. Durante a entrevista, Totia comenta as diferenças que a vilã tem em relação aos seus papéis anteriores e fala da repercussão das maldades de Wanda nas ruas.
 


 Ainda no palco da atração, o grupo Pixote canta seus sucessos, animando a plateia. Do estúdio direto para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, MC Sapão agita a tarde ao som do funk e relembra o apoio de Xuxa durante a sua trajetória musical. Xuxa também realiza o sonho da manicure mineira Karla Batista de ter uma festa de casamento. Além da surpresa da comemoração, a noiva ganhou ainda um show dos ídolos João Bosco e Vinicius.   

O TV Xuxa está imperdível, não perca!





VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:







sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ESTRÉIA NESTE SÁBADO " TV XUXA VERÃO 2013"


O ‘TV Xuxa’ do sábado da próxima semana, dia 16, começa uma temporada de verão em Angra dos Reis. Direto da costa verde do Rio de Janeiro, Xuxa prepara uma festa surpresa para Thaís, fã que escreveu ao programa sobre seu sonho de comemorar 15 anos com uma festa de debutante. Ao som da banda de Bernardo Mesquita, a Noizz, a aniversariante chega à celebração e recebe um dos grandes presentes do dia: dançar valsa com o ídolo Neymar. 

VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:





 Já o estúdio do programa reserva números musicais para quem gosta de sertanejo, axé e rock. Os convidados Munhoz &Mariano, Cheiro de Amor, Jammil e Uma Noites e Charlie Brown Jr dividem o comando do show da tarde. E Xuxa ainda tem um bate-papo com Domingos Montagner. O ator, no ar como Zyah de ‘Salve Jorge’, conta sobre a trajetória artística e o título de galã que recebeu das fãs.     
 O TV Xuxa está imperdível. Confira! 

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Xuxa e Junno desfilam seu amor na homenagem do Salgueiro aos 20 anos de CARAS No camarote Caras, com Justus e sua filha, a primeira aparição pública do novo casal Xuxa e Junno



  
No Camarote CARAS na Sapucaí, em sua primeira aparição pública ao lado do novo namorado, o ator e cantor Junno Andrade (49), Xuxa Meneghel (49) não chamou a atenção somente pela beleza e carisma. O brilho no olhar e o sorriso fácil da apresentadora comprovam a sua felicidade com o atual momento na vida afetiva. “Estou feliz, rindo à toa, com cara de boba! Dizia que iria beijar muito em 2012 e não aconteceu. Agora, em 2013, está ótimo, já tirei todo o atraso”, divertiu-se, pouco depois de um encontro com Sabrina Sato (32) e Ticiane Pinheiro (36), que estava com o marido, Roberto Justus (57), e a enteada, a estilista Fabiana Justus (26), filha dele, no Camarim Wella. Xuxa, Sabrina e Ticiane são as belas embaixadoras da marca.
Nitidamente apaixonados, Xuxa e Junno falaram descontraidamente sobre o início do romance. Tudo começou após uma participação do cantor no TV Xuxa, no início de dezembro. “Passei o meu telefone para ela. Eu tomei a iniciativa...”, contou o cantor. “Mas quem ligou fui eu... Se eu não tivesse feito, você não iria mais me procurar”, devolveu a apresentadora. “Acho que iria, sim”, continuou ele. Segundo Xuxa, ela não percebeu nenhum tipo de “segundas intenções” durante a gravação. Mas Junno, que viveu o vilão Santiago em Salve Jorge e fez sucesso como cantor nos anos 1980, tendo participado de programas da estrela como os extintos Xou da XuxaXuxa Park, confessa que nada aconteceu por acaso. “Estava a fim, até cantei para ela. E Xuxa nem aí para mim”, entregou ele, rindo. “Mas depois fiquei bem a fim...”, respondeu ela.
Após se falarem algumas vezes por telefone, o romance engatou de vez. Passaram juntos as festas de fim de ano em Angra dos Reis e, em seguida, viajaram a Nova York. A discrição, o bom humor e a simpatia do ator não encantaram somente Xuxa. Sasha (14) e d. Alda (75), filha e mãe da estrela, já aprovaram o romance. “Ele é tímido, tem ótimo humor. E é ‘muuuuito’ fofo, mas odeia que eu diga isso”, ressaltou Xuxa. “Sou da Zona Leste de São Paulo e falar ‘fofo’ lá é meio complicado. Mas ela pode tudo!”, brincou ele, antes de ser indagado sobre as qualidades da amada. “Gosto de tudo nela. Seria mais fácil dizer o que eu não admiro, o fato de ela morar longe de mim”, reclamou ele, que vive em São Paulo, e Xuxa, no Rio.
Em meio a chamegos e conversas, Xuxa falou sobre beleza. A estrela, que surpreendeu no ano passado ao surgir morena, reiterou que o carnaval é o momento ideal para ousar, provando que, apesar da agenda apertada, não precisa abrir mão de manter o cabelo bonito. “E não é só mudar isso, mas a roupa, o corpo todo, tem gente que faz plástica e dieta só para esta época. No carnaval, vale tudo para a mulher se sentir linda, uma diva”, constatou Xuxa, antes de responder se encararia ter fios ruivos. “Vermelho é lindo e acho que combinaria comigo”disse. Se depender do namorado, qualquer tonalidade é sucesso. “Vi as versões loira e morena de Xuxa. As duas, lindas. Adoro ela de qualquer jeito”, derreteu-se.
 



 Quem anda vivendo fase camaleoa é a bela Ticiane. Após algumas semanas com o visual castanho escuro, a apresentadora da Record entrou no clima da campanha ‘Samba no pé, Wella na cabeça’ e surgiu com os fios ruivos. “Sinto que estou chamando mais atenção com esse visual, os homens olham mais. Não é que essa história de ruiva ser fetiche é verdade?”, constatou, rindo. Justus aprovou. “O vermelho surpreendeu. Realçou os olhos. Tici é linda de todas as maneiras”, declarou-se Justus, galante
Musa do Pânico na TV!, Sabrina acabou realizando um sonho ao ficar perto de Xuxa. “Este momento já abençoou meu carnaval. Cresci admirando ela. Xuxa é iluminada, merece ser feliz sempre, pela pureza e jeito único. Tem uma criança dentro dela e isso contagia todos”, ressaltou Sabrina, que viu de perto tal carisma. Na chegada de Xuxa à frisa, ela foi ovacionada pelo público e chamou a atenção de muitos integrantes de alas e carros alegóricos. “Os fogos anunciando as escolas já fazem chorar, a bateria passa e parece que toca dentro do coração da gente. Adoro estar aqui, é um espetáculo único, em que já vivi grandes emoções em desfiles e também fui homenageada”, contou a estrela, enredo da Caprichosos de Pilares, em 2004, e da Unidos do Cabuçu, em 1992. 
 


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

XUXA E JUNNO ANDRADE NO CARNAVAL 2013!!!!



De mãos dadas e se olhando a todo momento, Xuxa Meneghel (49) e Junno Andrade (49) chegaram animados no Camarote CARAS, na Marquês de Sapucaí, para curtir o primeiro carnaval deles como um casal. “Estou sorrindo à toa”, disse a apresentadora, que ficava vermelha ao falar do namorado. “Estamos juntos”, repetiu algumas vezes.
Xuxa e Junno assumiram o romance no começo deste ano. A Rainha dos Baixinhos disse que estava feliz de poder curtir o carnaval ao lado do amado. “É sempre muito gostoso poder sentir essa energia, cada rostinho que passa transmite essa energia, essa alegria que é muito contagiante. Agora, participar disso tudo aqui com a CARAS, eu me sinto à vontade, me sinto em casa. Estou totalmente em casa. Estou de CARAS e coração aqui”, comentou.
A apresentadora também tirou fotos com a Ticiane Pinheiro (36) e Sabrina Sato (32), que ficou emocionada ao conhecer Xuxa pessoalmente.



 VEJA VÍDEO:






sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

TV XUXA DE CARNAVAL!!!!




 O ‘TV Xuxa’ entra em clima de Carnaval. Neste sábado, dia 9, Xuxa recebe o cantor Diogo Nogueira e o grupo Sorriso Maroto para comandar um bloco. Eles interpretam tradicionais marchinhas que animam foliões ao redor do país. Ainda no programa, o samba toma conta da tarde. Os convidados colocam o auditório para dançar ao som dos seus novos sucessos.
 



 No ‘Tô na Xuxa’, a apresentadora assiste aos vídeos da plateia em ritmo de festa e comenta a performance da galera com Diogo Nogueira e Bruno, vocalista do Sorriso Maroto. E, para completar,  Xuxa promove um concurso que vai eleger a fantasia mais criativa da tarde.
 Neste sábado, o ‘TV Xuxa’ excepcionalmente não será exibido em São Paulo, no Rio Grande do Sul e no Paraná, em função da transmissão dos campeonatos Paulista, Gaúcho e Paranaense.

Não perca! O TV Xuxa está demais!!!



VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:

 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Xuxa compartilha look carnavalesco em rede social Apresentadora vai estar com o namorado, o ator Junno Andrade, em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí.


Xuxa Meneghel posou com figurino carnavalesco para o próximo carnaval e exibiu o visual no seu Facebook oficial. A apresentadora já confirmou presença na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e estará acompanhada do seu novo namorado, o ator Junno Andrade. Xuxa é embaixadora da marca de produtos para cabelo Wella, que estará em um dos camarotes na avenida no domingo, 10, primeiro dia de desfiles do Grupo Especial.
A foto foi realizada durante um ensaio fotográfico para a marca. Em agosto do ano passado, Xuxa tingiu os cabelos loiros  e ficou morena pela primeira vez.
 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A convite de Wella, Xuxa participa do carnaval na Sapucaí


 Há alguns anos sem comparecer ao carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, Xuxa Meneghel marcará presença no camarote de Caras, a convite de Koleston, marca pertecente a Wella. Animada com a ocasião, Xuxa assistirá aos desfiles na frisa e visitará o espaço vip de Wella no camarote de Caras. A presença da apresentadora é esperada para domingo, 10 de fevereiro, por volta das 21h.  
O esquenta para o carnaval da rainha já começou na semana passada quando fotografou para uma campanha publicitária “Samba no pé e Wella na cabeça!”, usando um cocar vermelho explendoroso, e celebrando os vermelhos especiais de Koleston. Nos bastidores o comentário era unânime sobre como Xuxa estava radiante de vermelho na cabeça. 
Xuxa é embaixadora de Koleston desde o ano passado, quando viveu uma grande transformação e ficou morena, realizando o sonho de sua mãe. A relação da apresentadora com a Wella é longa e duradoura, prometendo muitas novidades ainda para 2013.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TV XUXA DESTE SÁBADO ESTÁ PURA FOLIA!!!!!





A Bahia invadiu o TV Xuxa do próximo sábado, com direito a trio elétrico, abadá e muita animação!  O palco vira micareta, com Ivete Sangalo, Netinho, Saulo Fernandes e Márcio Victor fazendo a galera tirar o pé do chão com sucessos deste e de outros carnavais.
 Não perca! É neste sábado, dia 2, às 14h45.




 VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA: