LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 29 de julho de 2013

TV XUXA DO DIA 27/07/13 PRA ASSISTIR E BAIXAR!!!


TV Xuxa 27/07/2013 na íntegra

BLOCO 1: http://vimeo.com/71175959
BLOCO 2: http://vimeo.com/71175958
BLOCO 3: http://vimeo.com/71175960
 
 Para baixar clique no link acima e abaixo do vídeo clique download irá aparecer o link abaixo clique nele e verá o vídeo clique c0m o mouse esquerdo e clique salvar vídeo. 
 

domingo, 28 de julho de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO SASHA!! HOJE ELA COMPLETA 15 ANOS VEJA FOTOS



Sasha já nasceu com todas as lentes voltadas para ela. Os fãs de seus pais acompanharam a sua gestação, viram o seu rostinho pela primeira vez nas páginas de CARAS e desde então não pararam de acompanhar o crescimento da princesinha. Atualmente, um pouco afastada dos holofotes, Sasha se dedica aos estudos e aos esportes. Depois de fazer ginástica olímpica em sua infância, ela decidiu se aprofundar no vôlei e sempre dá alegrias para os pais quando vence os jogos.


Neste domingo, 28, Sasha Meneghel completa 15 anos.Ela é um orgulho para os pais, a apresentadora Xuxa Meneghel e o ator Luciano Szafir 
Estudiosa e empenhada, a jovem é apaixonada por vôlei e se dedica para ser uma das melhores do país. No início do ano, ela foi convocada para integrar a seleção brasileira feminina sub-19 do vôlei de praia. Além disso, Sasha adora viajar. Nos últimos dias, ela aproveitou o verão europeu ao lado da grande amiga Bruna Marquezine e de outras companheiras.


 “Ela realmente é um presente de Deus, o maior sonho da minha vida em pessoa é a minha filha, que me chama de mãe, amiga. ‘Mãe, eu te amo’ é uma música pro meu ouvido. Sonhei com aquele pacotinho na minha mão. Eu queria uma menina, queria do jeitinho que ela é, sempre quis ter esse sonho que é a Sasha, sonhei com esse nome, com essa carinha que ela tem. E fiquei esperando, sabia que ela ia ser do signo de leão", declarou Xuxa, recentemente.


 
 PARABÉNS PRINCESA!!!!












sexta-feira, 26 de julho de 2013

TV XUXA ESTÁ DEMAIS NESTE SÁBADO!!!!



 No TV Xuxa deste sábado, dia 27, tem a semifinal do KidX, concurso que vai eleger um novo grupo musical. Nesta etapa, os participantes passam por uma consultoria de estilo, mostram o dia a dia dos pais, e, dos 11 concorrentes, apenas 8 continuarão no concurso.



 A atriz Vanessa Giácomo é a convidada do Papo X. Durante a entrevista, ela fala sobre o desafio de interpretar Aline, sua personagem sensual e vingativa da novela ‘Amor à Vida’. Xuxa e a convidada se divertem quando a atriz conta que, no início da carreira, fez um teste para um musical na TV, mas não sabia dançar nem cantar. Quando o assunto é a família, Vanessa comenta a importância dos filhos de Raul e Moisés na sua vida.



 Com ares de paradão musical, o TV Xuxa recebe no palco uma mistura de ritmos. O grupo Turma do Pagode, a dupla sertaneja Guilherme e Santiago, a banda de rock Tihuana e a cantora pop Corona agitam o programa com os seus sucessos. Para completar, a atração conta com as presenças ilustres de André Marques, Miá Mello e Eri Johnson que julgam os concorrentes do quadro ‘Hora dos Calouros’. 



VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:






segunda-feira, 22 de julho de 2013

TV XUXA DO DIA 20-07-13 PRA ASSISTIR E BAIXAR!!!!!!



TV Xuxa 20/07/2013 na íntegra

BLOCO 1: http://vimeo.com/70702980
BLOCO 2:http://vimeo.com/70702979
BLOCO 3: http://vimeo.com/70756030
 
 Para baixar clique no link acima e abaixo do vídeo clique download irá aparecer o link abaixo clique nele e verá o vídeo clique c0m o mouse esquerdo e clique salvar vídeo. 



sexta-feira, 19 de julho de 2013

O TV XUXA DESTE SÁBADO TEM MUITA MÚSICA E FESTA!!!




O ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 20, vai até o distrito de Xerém, no Rio de Janeiro, atrás de um convidado ilustre: Zeca Pagodinho. Apaixonado pela região - onde já morou por anos e ainda frequenta assiduamente -, o cantor mostra que não se esquece de suas origens e reúne amigos da Velha Guarda da Portela e o sambista Dudu Nobre para uma animada roda de samba. No encontro, Xuxa conhece o Instituto Zeca Pagodinho que oferece formação musical e cultural para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.



  
No palco, o Revelação apresenta ‘Mulher Traída’, sua nova música de trabalho, e a faixa ‘Fala Baixinho’. Xuxa também recebe o cantor Latino, que coloca todo mundo para dançar ao som de seus hits irreverentes. O programa conta ainda com a presença da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, que canta ‘Só Vou Beber Mais Hoje’.
No quadro ‘Hora dos Calouros’, os candidatos soltam a voz ao vivo no programa e são avaliados por André Marques, Miá Mello e Eri Johnson.



 E a terceira etapa do concurso KidX vai mostrar o acompanhamento psicológico, momentos engraçados e a audição dos finalistas. 
‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. A atração vai ao ar aos sábados, após ‘Estrelas’.
 


 VEJA  A CHAMADA DO PROGRAMA:






CONFIRA O CLIPE É O FUNK É O FREVO COM XUXA E BUCHECHA