LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Xuxa e Junno vão a teatro e assistem a peça juntinhos Sasha também foi, mas evitou ser fotografada. Eles foram ver 'Hermanoteli na Terra de Godah' no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.


 Xuxa e Junno Andrade foram assistir a peça "Hermanoteli na Terra de Godah" no teatro Bradesco no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio, na noite deste sábado, 28. Eles estavam acompanhados de Sasha, que evitou ser fotografada, e de alguns amigos, como a empresária Mônica Muniz e o marido, além de dois seguranças. Ao final da apresentação, ele saíram junto com o público.


 Pelo jeito o casal Xuxa e Junno não se larga mais. Esta semana Xuxa levou o namorado  para a comemoração dos 10 anos do Parque da Xuxa, em São Paulo. De mãos dadas, o casal foi simpático e posou para as fotos, demonstrando sintonia.


TV XUXA DO DIA 28-09-13 PRA ASSISTIR E BAIXAR!!!


TV Xuxa 28/09/2013 na íntegra

BLOCO 1: http://vimeo.com/75674674
BLOCO 2: http://vimeo.com/75675428
BLOCO 3: http://vimeo.com/75676404
 
 Para baixar clique no link acima e abaixo do vídeo clique download irá aparecer o link abaixo clique nele e verá o vídeo clique c0m o mouse esquerdo e clique salvar vídeo.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

TV XUXA DESTE SÁBADO É PURA FESTA!!!!!!!!



Rock, sertanejo romântico e forró agitam o palco do ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 28. O cantor Daniel e as bandas Titãs e Wesley Safadão & Garota Safada cantam os grandes sucessos de suas carreiras. Xuxa ainda aproveita o tino musical dos atores Fernanda Souza, Luigi Baricelli e Eri Johnson para avaliarem os candidatos do concurso de calouros.
 

  
Também no programa, Xuxa tem um encontro marcado com Fabiana Karla no quadro ‘Papo X’. A atriz conta como foi descoberta para integrar o elenco do humorístico ‘Zorra Total’, além de falar sobre a estreita relação com a família e o trabalho como intérprete da Pérsefone da novela ‘Amor à Vida’.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles, direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, após ‘Estrelas’.
 


 VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:



terça-feira, 24 de setembro de 2013

Xuxa e Junno vão à comemoração de 10 anos do parque da apresentadora Casal esteve presente, nesta terça-feira, 24, no Parque da Xuxa, em um shopping em São Paulo.




 Xuxa levou namorado Junno Andrade para a comemoração dos 10 anos do Parque da Xuxa, nesta terça-feira, 24, em um shopping em São Paulo. De mãos dadas, o casal foi simpático e posou para as fotos. "Uma vez entrei num lugar assim e pensei: 'ainda vou ter um lugar como esse'. Então, há quase dez anos eu sonhei na possibilidade de ter esse lugar. Poder receber os baixinhos especiais e os que não poderiam vir pra cá é muito bom", disse a apresentadora.



 No evento, Junno confessou que adora crianças. "Acho um barato! Em qualquer situação. Ainda mais vindo num parque desse", disse ele, que ainda comentou a 'visão' de mãe Dinah, que disse que eles teriam um filho. "Não tava sabendo dessa. O futuro a deus pertence. A gente não está pensando nisso, estamos namorando", falou.
Rafaella Justus também participou do evento. Além de brincar, dançar com os bonecos do DVD 'Xuxa só para baixinho 12', a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus estava ansiosa pela chegada da apresentadora. Quando Xuxa deu um abraço, a menina perguntou: 'Por que você demorou?".






domingo, 22 de setembro de 2013

TV XUXA DO DIA 21-09-13 PRA ASSISTIR E BAIXAR!!


TV Xuxa 21/09/2013 na íntegra

BLOCO 1: http://vimeo.com/75165072
BLOCO 2: http://vimeo.com/75166272
BLOCO 3: http://vimeo.com/75167761
 
Para baixar clique no link acima e abaixo do vídeo clique download irá aparecer o link abaixo clique nele e verá o vídeo clique c0m o mouse esquerdo e clique salvar vídeo.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TV XUXA ESTÁ FLORIDO NESTE SÁBADO!!!!!



Mateus Solano se emociona durante uma homenagem do quadro ‘Papo X’ no ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 21. O ator assiste a uma declaração amorosa em vídeo feito pela esposa, Paula Braun, e revê fotos em família ao lado de Xuxa. O intérprete do vilão Félix na novela ‘Amor à Vida’ também fala do sucesso de seu personagem e revela uma paixão por astronomia.


Já Cacau Protásio, Serjão Loroza e Eri Johnson são os jurados do dia no concurso de talentos, enquanto a plateia dança ao som das letras sertanejas da dupla Bruno e Marrone, do pop rock de Rodrigo Santos e da batida do funk de MC Guimê e MC Lon.


VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:



domingo, 15 de setembro de 2013

ASSISTA E BAIXE O TV XUXA DO DIA 14/09/13!!!


TV Xuxa 14/09/2013 na íntegra

BLOCO 1: http://vimeo.com/74539466
BLOCO 2: http://vimeo.com/74540542
BLOCO 3: http://vimeo.com/74538410
 
Para baixar clique no link acima e abaixo do vídeo clique download irá aparecer o link abaixo clique nele e verá o vídeo clique c0m o mouse esquerdo e clique salvar vídeo.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TV XUXA DE SÁBADO ESTA DEMAIS COM MUITAS ATRAÇÕES!!!



 O ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 14, promove um encontro musical entre a banda Monobloco e a cantora Daniela Mercury. Os convidados interpretam grandes sucessos da trajetória artística e contagiam a plateia ao dividir o palco para cantar juntos hits como “Aquele Abraço” e “O Canto da Cidade”. Xuxa ainda recebe os atores Maria Paula, Simone Soares e Eri Johnson para avaliarem os candidatos do show de calouros.
 


 A loira também apresenta Marlúcia Medeiros, cabeleireira que participa do quadro ‘Super Transformação’ e passa por uma mudança de vida pessoal e profissional. Moradora de Brasília e mãe de três filhos, ela terá a oportunidade de receber tratamento médico e estético, além de aprimorar seus conhecimentos na área de beleza com uma equipe de consultoria especializada. 


VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:



quarta-feira, 11 de setembro de 2013

De shortinho rasgado, Sasha vai às compras em shopping no Rio A filha de Xuxa e Luciano Szafir, de 15 anos, esteve em um centro comercial na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, nesta terça-feira, 14.




De shortinho rasgado, Sasha foi às compras em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A filha de Xuxa e Luciano Szafir, de 15 anos, foi clicada no centro comercial na tarde desta terça-feira, 10, e não se desgrudou do celular durante o passeio.



 Recentemente, o pai de Sasha, Luciano Szafir, foi clicado em um shopping ao lado da namorada, Luhanna Melloni, que ainda exibiu a sua barriguinha de grávida durante o passeio.
Em entrevista ao EGO, Luciano confirmou que será pai de um menino. Esse é o segundo filho de Luciano.
 





sexta-feira, 6 de setembro de 2013

RESENHA CRIANÇA ESPERANÇA 2013 COM XUXA



 Em um dia dedicado ao Criança Esperança e com uma programação especial na tela da Globo, o Dia da Esperança encerrou suas comemorações na noite deste sábado, 31, com um show no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com apresentação de Fernanda Lima, Lázaro Ramos e Patrícia Poeta, o show do Criança Esperança 2013 reuniu mais de 20 artistas populares cantando músicas relacionadas à esperança e à solidariedade. 



Dando início a noite de festa, Xuxa e Padre Fábio de Melo cantaram a música “Depende de nós”, acompanhados das crianças da Fundação Xuxa Meneghel. “Mais de quatro milhões de crianças já foram ajudadas com as ligações que vocês fizeram, eu sei a força que vocês têm, então vamos aumentar ainda mais essa corrente de esperança”, pediu a loira. 
 O Criança Esperança é um projeto da Rede Globo em parceria com a Unesco que tem como objetivo mobilizar a sociedade brasileira em torno da garantias de direitos de crianças e jovens. Todo ano a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2013, o Criança Esperança apoia 86 projetos, beneficiando diretamente 32 mil pessoas.