LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mãe de Xuxa tem alta após 38 dias de internação em hospital do Rio Dona Alda estava internada por conta de uma pneumonia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora.


A mãe de Xuxa Meneghel, dona Alda Flores Meneghel, teve alta na tarde deste sábado, 22, do Hospital Barra D'Or, no Rio, onde estava internada há 38 dias por conta de uma pneumonia complicada pela doença de Parkinson. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora.

A internação de Dona Alda, em janeiro, fez com que a filha antecipasse sua volta dos Estados Unidos, onde passava férias com o namorado Junno. Na ocasião, Xuxa se manifestou em seu perfil do Facebook e  agradeceu aos fãs e seguidores pelo carinho e as orações para a mãe. "Oi gente! Obrigada pelas orações, o carinho, as mensagens pra minha mãe. Continuem rezando, tá? Ela tá ainda no hospital, tá muito bem cuidada. Falei para ela que vocês estão rezando, mandando boa energia pra ela. Que Deus abençoe e proteja cada um de vocês.", escreveu ela.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Xuxa nega que deixará o Brasil Após rumores de que iria morar fora, a apresentadora escreveu um post em seu perfil no Facebook dizendo que ainda tem planos no país.

 
Xuxa usou seu perfil no Facebook para esclarecer seus fãs a respeito de rumores que dão conta de que a apresentadora estaria planejando se mudar do Brasil. "Galera... Tô entrando rapidinho aqui só pra dizer que estão falando que vou morar fora. Gente, é mentira. Tenho tantos planos aqui no meu país: "XSPB", novo programa, minha Casa X, Fundação... E acima de tudo minha família. Uai! Quem inventou isso? Vixi!", escreveu a Rainha dos Baixinhos nesta terça-feira, 4. 
Xuxa, que está às voltas com a doença da mãe, dona Alda Flores Meneghel, internada no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, aproveitou para agradecer o apoio de seus seguidores. "Obrigada por rezarem pela minha Aldinha, sabia que podia contar com vocês. Aqui (no hospital) tá tudo igual. Bjs".
Dona Alda permanece internada no CTI com um quadro de pneumonia, agravada por conta da doença de Parkinson. Na noite de sexta-feira, 31, Sasha foi flagrada saindo do hospital após um longo período de permanência com a avó.
Na segunda-feira, 3, Xuxa esteve em Pedra de Guaratiba, também na Zona Oeste da cidade, para inaugurar uma escola que leva o nome de Hebe Camargo. A loira tem usado a bota ortopédica devido a sua sesamoidite, uma inflamação dos ossos sesamóides - pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Com bota ortopédica, Xuxa inaugura escola em homenagem a Hebe A loira esteve em Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 3.



Xuxa não para. Mesmo usando a bota ortopédica, a apresentadora continua participando de diversos eventos. Nesta segunda-feira, 3, não foi diferente. Xuxa inaugurou uma escola em homenagem a Hebe Camargo, em Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. A atriz Lisandra Souto também esteve no local.
A loira tem usado a bota ortopédica devido a sua sesamoidite, uma inflamação dos ossos sesamóides - pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto. Devido ao problema médico a apresentadora poderá ficar afastada da TV por até seis meses.
Na manhã deste domingo, 2, Xuxa usou o Facebook para pedir aos fãs que orem por sua mãe, Dona Alda, que está internada no CTI de um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com  um quadro de pneumonia, agravada por conta da doença de Parkinson.





domingo, 2 de fevereiro de 2014

Xuxa pede orações da fãs para recuperação da mãe Dona Alda está internada em hospital do Rio de Janeiro com pneumonia


Na manhã deste domingo, 2, Xuxa usou o Facebook para pedir aos fãs que orem por sua mãe, Dona Alda, que está internada no CTI de um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com  um quadro de pneumonia, agravada por conta da doença de Parkinson.
"Oi, gente! Desculpa eu estar tão afastada de vocês e entrar aqui e pedir uma coisa, mas é que é muito importante. Então, até mesmo você que não goste de mim, por favor, eleve seus pensamentos agora e peça a Deus pra minha Aldinha melhorar, sei que com a ajuda de vcs ela vai conseguir sair dessa. Obrigada desde já e que Deus abençoe cada um de vcs (sem exceção). Beijos, X", escreveu a apresentadora.
Na última sexta-feira, 31, Sasha foi fotografada saindo do hospital após longa visita à avó. De acordo com fontes do EGO, Xuxa tem passado boa parte do tempo ao lado da mãe e até um leito foi improvisado para que ela possa dormir no quarto com Dona Alda.

Visitas de Sasha e Xuxa estão ajudando no tratamento de Dona Alda Apresentadora tem pernoitado com frequência no hospital para ficar mais próxima da mãe e até ganhou uma estrutura improvisada no leito.


Dona Alda Flores Meneghel, mãe de Xuxa, permanece internada no CTI de um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, apresentando um quadro de pneumonia, que acaba sendo agravada por conta da doença de Parkinson. Na noite desta sexta-feira, 31, Sasha, foi flagrada saindo do hospital após um longo período de permanência com a avó.
Segundo uma fonte do EGO, são diárias as visitas da apresentadora Xuxa, que na maioria das vezes chega a pernoitar em um leito improvisado próximo ao da mãe: "Foi montada uma estrutura para ela que tem dormido no hospital. Desde que Xuxa voltou da viagem de férias, essa presença dela com a Dona Alda tem ajudado bastante no tratamento. Elas são muito ligadas e é visível a mudança de semblante dela quando vê a filha ou a neta", contou a fonte.


 Dentro do quarto de Dona Alda, é obrigatório o uso de máscaras protetoras pelos poucos e restritos visitantes para evitar contaminação. Toda a manipulação dos medicamentos e as entradas dos médicos e enfermeiras também exigem além das luvas e das máscaras, um traje especial que reduz os riscos de bactérias.
Xuxa costuma chegar ao hospital logo após o encerramento do horário comum de visitas, às 20:30h, para evitar o assédio, sempre acompanhada por um segurança particular. Durante o final da noite até o amanhecer, ela fica sob a vigilância da segurança do hospital que foi orientada a não comentar nenhum detalhe sobre o esquema de visitas de Xuxa. O carro da apresentadora também fica posicionado em um local estratégico por medidas táticas, longe do estacionamento localizado nos fundos do hospital.
 

Em um boletim médico enviado pelo hospital no último dia 27 de janeiro, o quadro da matriarca da família Meneghel  indicava sua situação respiratória  tênue, em função de sua reserva clínica reduzida. Ainda no boletim, os médicos disseram que a paciente foi capaz de ter sucesso com as medidas de fisioterapia respiratória intensivas.
Confira o boletim na íntegra: "A Sra. Alda Flores Meneghel permanece internada no CTI do Hospital Barra D'Or por infecção respiratória bacteriêmica (pneumonia), complicada pela doença de Parkinson. Sua situação respiratória permaneceu tênue, em função de sua reserva clinica reduzida, mas ela foi capaz de ter sucesso com as medidas de fisioterapia respiratória intensivas, incluindo ventilação não invasiva prolongada por interface de máscara facial completa. Durante sua internação, apresentou embotamento de sensório, cuja investigação revelou não tratar-se de doença primária cerebral associada, e sim decorrência transitória de sua grave infecção.  No momento apresenta-se desperta, cooperativa aos comandos, concluindo último dia de antibioticoterapia intravenosa, fazendo fisioterapia ainda em regime intensivo. Deverá permanecer internada por mais alguns dias para concluir o seu tratamento, e melhorar sua condição global motora."