LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CD "Divas na piXta" para Downlo@d!

Divas na PiXta" é um mini-album produzido a partir das faixas de grande sucesso do cds "RemiXuxa", neste cd Xuxa canta com Madonna, Britney, Avril, Katy Perry e Lady Gaga; e põe todo mundo pra dançar os seus Xuxexos e os sucessos destas divas da música Internacional! Vale apena Baixar:

1-Xuxa and Madonna na Pista

2-Xuxa and Britney na Pista

3-Xuxa and Avril Lavigne na Pista

4-Xuxa and Katy Perry na Pista

5-Xuxa and Lady Gaga na Pista

segunda-feira, 28 de julho de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO SASHA MENEGHEL!! HOJE COMPLETA 16 ANOS DE IDADE


 Quem não se lembra de William Bonner anunciando o nascimento de Sasha Meneghel Szafir na abertura do Jornal Nacional, com direito a link ao vivo direto para a maternidade? A filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir cresceu diante dos holofotes e hoje completa 15 anos.
Veja fotos da vida da princesa da Xuxa:









 PARABÉNS PRINCESA SASHA!!!









domingo, 27 de julho de 2014

Ex-paquita Ana Paula Almeida faz tatuagem para o filho e a mãe Ela, que ficou conhecida como Pituxita, desenhou uma estrela para o filho Davi, e uma flor para Dona Margarida.


A ex-paquita Ana Paula Almeida, que era conhecida como Pituxita nos tempos de "Show da Xuxa", fez duas tatuagens nesta quinta-feira, 24, no Rio. Ela desenhou uma estrela em homenagem ao filho Davi, e acabou sendo convencida pela tatuadora Flávia Lima, da Cia. da Tattoo, em homenagem a sua mãe, que se chamava margarida.
"Queria fazer uma coisa para o Davi, qeu faz aniversário mês que vem", explicou ela, contanto ainda que sofreu um pouquinho na hora de fazer o desenho.
A outra novidade em torno da ex-paquita, e que na segunda, 28, ela estreia como modelo Plus size em São Paulo. "Estou muito feliz com esse convite, e aproveitei antes de desfilar para fazer essa homenagem para as duas pessoas mais importantes da minha vida: minha mãe Margarida e meu filho Davi", disse.



sexta-feira, 25 de julho de 2014

Gisele Delaia perde 25kg após parto: 'Mesmo corpo da época de paquita' Sete meses após dar à luz Diana, sua segunda filha, ela diz estar satisfeita e garante que não fez exercícios para retomar a antiga forma.


 Gisele Delaia engordou nada menos do que 25 quilos durante a gravidez de sua segunda filha, Diana. Mas, sete meses após dar à luz, a ex-paquita já retomou sua antiga forma. Com 33 anos, a loira, que fez parte do grupo New Generation das assistentes de palco de Xuxa, diz que ainda mantém o mesmo corpo que tinha na época dos holofotes. E detalhe: não faz exercícios físicos desde que a filha nasceu. Ela também é mãe de Thor, de 3 anos.
 
 De visual despojado e cabelo preso, Gisele brinca com o filho. Ser mãe é prioridade

 Gisele Delaia em vídeo feito para seu canal no You Tube

 "Engordei bastante nas duas gestações, mas nunca tive problema para retomar meu corpo. Quando as pessoas perguntam, eu só falo: 'Dá peito!'. Não tem nada que gaste mais caloria do que amamentar e cuidar sozinha do seu bebê, aquela correria toda. Agora até estou tentando correr e voltar à academia, mas não consigo. Meu maior exercício é cuidar dos meus filhos e da casa, já que não tenho empregada todo dia. A genética também ajuda. Estou com 33 e muito satisfeita com o meu corpo. Continuo com o mesmo peso que tinha na época em que era Paquita e tenho roupas de 10, 20 anos atrás", afirma Gisele, que só tem vontade de fazer uma alteração. "Os seios nunca mais são os mesmos depois de amamentar. Acho que vou dar uma siliconada depois", revela.
 Por causa dos filhos, Gisele abandonou completamente o meio artístico. Até Thor ter 7 meses, ela trabalhava como coreógrafa e dava aula de preparação corporal para atores. Mas decidiu largar tudo para se dedicar mais ao filho e se mudar com o marido, Gabriel Poleze, para fora da cidade do Rio.

 Gisele Delaia com Diana, de 7 meses

 E com Thor, de 3 anos 

 "Ou contratava uma babá e não participava da educação dele ou dava um tempo. E, como sempre quis ser mãe e queria viver bem isso, escolhi a segunda opção. Eu tive essa sorte que nem todas têm. Como não trabalhava para pagar as contas de casa, mas para ter coisas para mim, pude me dar esse luxo. Tive 100% de apoio e o meu marido me dá todo o suporte. Além disso, também investi em imóveis com o dinheiro que ganhei como Paquita e tenho uma renda. Nunca me arrependi dessa decisão. Às vezes dá saudade de trabalhar, mas é 0,01% do tempo. As pessoas gostam de dar palpite e criticar. Deixam o pessoal de lado para ganhar mais dinheiro e mais poder na vida profissional e não entendem quando alguém acha que isso não é o mais importante. Por enquanto não penso em voltar para o mercado. Vou esperar eles ficarem mais velhos e vejo o que faço. Temos que viver o presente", acredita.
Gisele está curtindo tanto ser dona de casa que criou um blog e um canal no You Tube para fazer vídeos falando sobre seu dia a dia. Lá ela mostra sua rotina com os filhos, como cuida da casa e debate dilemas comuns a mulheres que fizeram a mesma escolha que ela. "Sei fazer de tudo! Cozinho, limpo a casa... E só vou no salão quando dá tempo. Sei me maquiar, fazer as unhas, o cabelo... Não sou dondoca! Na época das nossas avós e das nossas mães, elas não conseguiam? Fui criada assim na minha casa e tive uma infância muito boa e tranquila", declara. Assista a um dos vídeos!

 Gisele Delaia na época em que era paquita

Questionada se ainda mantém contato com Xuxa, Gisele conta que sim e sempre que pode vai à casa da ex-'patroa' com os filhos para visitá-la.
"Tenho mais contato com ela hoje do que quando trabalhávamos juntas. Somos amigas mesmo, vou sempre na casa dela. A Xuxa dá muita atenção para todas as Paquitas, principalmente quando vão engravidando. Ela adora criança e sempre manda presentes. Meus filhos adoram ela e têm todos os DVDs. Temos muitas afinidades e uma infância parecida: viemos do subúrbio carioca, nossos pais eram militares... Ela é muito verdadeira, não tem nada de personagem nem frescura nenhuma", elogia Gisele, que garante não ficar chateada de carregar o rótulo de ex-paquita, como outras colegas já declararam: "Ter sido paquita me ajudou várias vezes. Já peguei muito trabalho por isso. Me ajudou mais do que atrapalhou".

Gisele com a família reunida
 
 

quarta-feira, 23 de julho de 2014

SINOPSE X: 1999-XUXA REQUEBRA


Xuxa Requebra é um filme brasileiro, dirigido por Tizuka Yamasaki. Estreou nos cinemas no dia 17 de dezembro de 1999, sendo assistido por dois milhões e cem mil espectadores.


A história se passa numa academia de dança das amigas de Nena (Xuxa). O local corre perigo sendo ameaçado pelo terrível Macedão, fumante inveterado, bandido e traficante com fachada de empresário, que pretende se aproveitar da péssima situação financeira da academia para se apoderar de suas instalações. Enquanto isso, artistas e cantores, insistentemente, participam das cenas, dando toques de "originalidade" em suas afetadas e estranhas atuações.
Nada poderia ser mais inesperado que o Requebra 2000, torneio de dança do milênio que ocorre no Rio de Janeiro e conta com um patrocinador disposto a dar um vultoso prêmio em dinheiro que, obviamente, irá resolver o problema da academia. Para vencer o torneio, a turma da dança conta com a indispensável ajuda de Nena, ex-aluna de academia e, agora, jornalista do famoso diário Hora X. Xuxa, assim, torna-se mais uma vez, a heroína da trama.



Helena ou Nena é uma jovem órfã, que foi abandonada na escola Dois Corações ainda criança pela mãe que estava doente, portanto sem condições de criá-la e acaba sendo criada por D. Laura. Trabalha no Hora X como jornalista e tem um enorme senso de justiça e um grande coração. Se torna inimiga de Macedão e depois de muitas brigas e desencontros, acaba encontrando em Felipe o seu amor verdadeiro e se casa com ele.
Felipe Macedo é o tipico playboy que acha que tudo se resolve com dinheiro e posição social. Ajuda Macedão em suas tramóias mas não se envolve com a quadrilha de tráfico de drogas que Macedão lidera. Mas ao se envolver com a causa da escola Dois Corações muda totalmente a sua forma de agir e pensar e acaba tendo várias surpresas e alegrias.

Elenco

Daniel interpretou o Felipe Macedo, par romântico da Nena (Xuxa).Xuxa Meneghel .... Nena (Helena)
Daniel .... Felipe Macedo
Yara Lins .... dona Laura
Vitor Hugo .... Guto
Alice Borges .... Bárbara
Pedro Kling .... Klink
Elke Maravilha .... Macedão (Iara Macedo)
Ricardo Blat .... chefe da redação
Márcia de Oliveira .... Lurdinha
Evandro Mesquita .... DJ
Andréa Veiga .... Andréa
Cláudio Heinrich .... Cláudio
Andréia Faria .... Andréa
Marcelo Faustini .... Marcelo
Tiazinha .... motogirl #1
Luciano Huck .... apresentador do Requebra 2000
Carla Perez .... motogirl #2
Sérgio Loroza .... barman
Feiticeira .... garota da premiação do Requebra 2000
Vinny .... pipoqueiro
Adriana Bombom .... Adriana
Claudinho .... pedreiro
Monique Alfradique .... aluna
Buchecha .... pedreiro
Graziella Schmitt .... aluna
Fly .... Fly
Ana Paula Almeida .... aluna
Kadu .... aluno
Gisele Delaia .... aluna
Kall .... aluno
Joana Mineiro .... aluna
Tom .... aluno
Andrezza Cruz: aluna
Vitor Mihailoff .... Vitor (capanga da Macedão)
Letícia Cândido .... aluna
Carlinhos de Jesus .... guarda de trânsito
Daiane Amêndola.... aluna
Celinho .... Fat Capanga
Sidney .... Fat Capanga
Caren Lima .... aluna
Maurício Souza Lima .... chefe dos capangas
Aisha Jambo .... aluna
Gilberto Hernandez .... Gil (capanga da Macedão)
Thalita Ribeiro .... aluna
Ed Oliveira .... Ed (capanga da Macedão)
Celinha .... Fat Capanga
Bira Xavier .... Bira (capanga da Macedão)
Deise .... Fat Capanga
Eduardo Reis .... Eduardo (capanga da Macedão)
Kátia: Fat Capanga
Mikele Kegler .... Mikele (capanga da Macedão)
Simone .... Fat Capanga
Márcio Mariante .... aluno
Suzete .... Fat Capanga
Johnson Teixeira .... aluno
Nelita Cipriano .... mãe dos Fat Capangas
Arnaldo Klay .... aluno
Carla Visi .... delegada de polícia
Terra Samba .... lavadores de carro
Stéphanie Gulin .... aluna
Breno Moroni .... pai de aluno
Lissa Diniz .... bailarina
Marcelo Portinari .... brutamontes
Monalisa Lins .... dona Laura (jovem)
Pedro Diniz .... aluno
Ágata Jornoorki .... Nena (bebê)
Felipe Lima .... garoto ouvindo rádio
Kristie Miyamoto .... Lin Din
Naina Yamasaki .... aluna
Manuela Pontes de Mesquita .... aluna
Luana Kummerle .... aluna

Ficha Técnica
Direção:: Tizuka Yamasaki
Elenco:: Xuxa Meneghel, Daniel, Tiazinha, Elke Maravilha, Feiticera, Luciano Huck, Vinny, Carla Perez
Produção:: Xuxa Produções, Diler e 20th Century Fox
Co-produção: Labo Cine


ASSISTA O FILME ONLINE:

 
PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


segunda-feira, 21 de julho de 2014

Xuxa relembra em foto antiga momento em que dança com Junno 'Meu namorado e amigo... Pra sempre', escreveu a apresentadora no Instagram neste domingo, 20.

 
Xuxa tirou uma imagem do baú neste domingo, 20. Ela relembrou com uma foto o momento em que dançava com Junno, em seu programa "TV Xuxa", muitos anos atrás. "Meu namorado e amigo... Para sempre", escreveu a apresentadora no Instagram.
 
 Xuxa e Junno namoram há um ano e seis meses. Recentemente, eles estiveram no estádio para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo.
 
 

[SHOW] Sexto Sentido (Americana/SP) - 1995








Show da turnê Sexto Sentido realizado no primeiro semestre de 1995 na Festa do Peão em Americana (SP). Xuxa canta sucessos como "Hey DJ", "Pipoca", "Ilariê" e entre outras. Destaque por ser o primeiro show com as Paquitas New Generation.

1 - Terra e Coração
2 - Ilariê
3 - Pout-Pourri
• Pinel por Você
• Nosso canto de Paz
• Tindolelê
4 - Dança nas Estrelas
5 - Rap do Pirão (MC D'Eddy)
6 - Jeito de ser menina (MC D'Eddy)
7 - Pipoca
8 - Jogo da Rima
9 - Hey DJ
10 - Anjo (You Can Dance)
11 - Nova geração (Paquitas New Generation)
12 - Lua de Cristal
13 - Completamente Apaixonados (Marcelo Augusto)
14 - História de uma Vida (Marcelo Augusto)
15 - Rir é o melhor Remédio
16 - Mel na sua Boca (Copacabana Beat)
17 - Sexto Sentido
Formato: DVD-R
Tamanho: 3,78 GB
Partes: 8

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Xuxa posta foto antiga em rede social e mostra semelhança com Sasha Apresentadora usou, nesta quinta-feira, 17, o seu Facebook para mostrar uma imagem de quando ela tinha 9 anos.


 Xuxa usou seu Facebook, nesta quinta-feira, 17, para mostrar uma foto antiga dela, quando ela tinha 9 anos. A imagem deixa em evidência a semelhança dela com a filha Sasha, fruto do seu relacionaemento com o ator Luciano Szafir. "Olha eu com 9 anos ( foi minha amiga Sandra de Bento Ribeiro que me mandou)", escreveu ela.


Os fãs comentaram a semelhança entre mãe e filha. "Quando digo aos meus amigos que a Sasha  é muito parecida com você , quando criança , eles não acham! Já vou mostra essa foto. Tal mãe, tal filha. Lindas", escreveu uma seguidora. "Igual a Sasha", escreveu outra.
 

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tá lembrado? O Xou da Xuxa de Natal em 1990


Durante todos os anos em que esteve no ar, o Xou da Xuxa sempre separou um programa em dezembro para sua edição de Natal, com direito a Papai Noel e tudo mais. Xuxa e suas Paquitas sempre apareciam vestidas à carater, e cantavam hits natalinos que ela mesma gravava – além de famosas canções da época.
Neste programa do ano de 1990, podemos vê-la abrindo seus presentes ao som de “Quem Será Papai Noel”. Após algumas palavras sobre a data, Xuxa canta a famosa “É Natal” e então sobre em sua nave. As imagens da nave subindo foram mescladas com imagens do quarto do sítio de Xuxa, onde ela guardava todos os presentes que recebia dos fãs.

VEJA O VÍDEO DESTE ESPECIAL:

 

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


terça-feira, 15 de julho de 2014

CD CASA DA SORVETÃO


1. JEITINHO DE CRIANÇA.
2. ALFABETO.
3. RETRATO.
4. HOJE É DIA DE ALEGRIA.
5. VEJO O SENHOR.
6. SÓ CONFIO NESSE NOME.
7. JACÓ SEGUROU O ANJO.
8. LUZ DA ESPERANÇA.
9. DOCE LAR DA SORVETÃO.
10. AMANHÃ TEM MAIS.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

‘Eu não admito baixaria’, diz Xuxa após ser alvo de xingamentos Em rede social, apresentadora respondeu a pessoas que questionaram sua torcida pela Argentina na final da Copa Do Mundo contra a Alemanha.


Algumas pessoas não gostaram do fato de Xuxa ter declarado sua torcida pela Argentina na final da Copa do Mundo contra a Alemanha – que acabou se sagrando campeã no estádio do Maracanã, no Rio. Em sua página no Facebook, a apresentadora desabafou após ser alvo de ofensas.
“Oi, gente. Estava aqui lendo tudo e resolvi deixar um recadinho para todos vocês. Primeiro que Deus coloque mais amor no coração de alguns de vocês. É muito feio ver, ler, sentir tanta maldade, falta de respeito, ignorância e falta de entendimento. Eu morei, trabalhei e amo a Argentina (e onde estava escrito que não torci para o Brasil? Basta olhar minha página enquanto o Brasil jogou). Não aceito vandalismo (queimar nossa bandeira e etc), mas aqui no Brasil vemos muito disso. Não aceito discriminação e sou a favor da democracia", escreveu ela na rede social na noite deste domingo, 13.

 Xuxa continuou: "Respeito muito a opinião de vocês. Vocês podem usar a camiseta do país que quiserem que não vou questionar, mas acho que alguns estão usando a minha página para ofender um povo sofrido que tem muito carinho por mim e que eu só consegui o amor deles porque primeiro conquistei o respeito e carinho de vocês. Em nome dessa história que eu tenho com os meus eternos fãs e baixinhos, eu não admito baixaria no meu face. Se vocês querem xingar alguém, busque as páginas que não vão banir pessoas mal educadas, mais uma coisa... Parabéns a Alemanha que jogou muito e parabéns a Argentina que jogou muito também (por muito tempo). E boa noite pra todos”.

domingo, 13 de julho de 2014

Xuxa torce para Argentina na final da Copa do Mundo Apresentadora revelou torcida pelos 'hermanos' em post do Facebook.




Xuxa revelou que vai torcer pela Argentina na final da Copa do Mundo neste domingo, 13. A apresentadora usou seu Facebook para comentar sobre a partida dos "hermanos" contra a Alemanha: "Oi gente, e aí, como tá o coração? Agora não adianta vcs falarem que eu não posso torcer pra minha Argentina. Domingo vai dar o q?".
A apresentadora fez muito sucesso no país e é conhecida por lá como "la reina" ("A rainha", em tradução livre). Os fãs de Xuxa se mostraram divididos quanto á final: "Ai Xu, sei que você fez muito sucesso lá, mas não consigo torcer pelos nossos rivais de sempre. Eles são muito arrogantes por causa do futebol. Prefiro a Alemanha, mesmo tendo perdido de goleada. Eles foram muito legais, nem comemoraram tanto", escreveu uma seguidora.  Já outra fez coro à torcida da apresentadora: "Eu acho que Argentina merece! Tá jogando em equipe! Com garra!".




Em sua página posta vídeo para explicar a paixão pela Argentina:

Pra vcs entenderem um pouco dessa minha paixão pelos Argentinos!!!

 

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


XUXA CONTE OUTRA VEZ 6 - 1987




HISTÓRIAS:
 
01- O APRENDIZ DE FEITICEIRO
02- O PÁSSARO DE OURO
 


sábado, 12 de julho de 2014

OUÇA A PRÉVIA DO XSPB 13 A MÚSICA ZUZA O ZELADOR!!


Xuxa divulgou sua nova música do XSPB 13 que vem por aí esse ano! 

OUÇA:

 

PARA OUVIR É Ó PAUSAR A RÁDIO X

VEJA A LETRA:


Zuza, o zelador do zoológico
Ouviu um zum zum zum por aí
Que a zebra zombeteira
Tava fazendo zorra
Como nunca ninguém viu


Zigue zagueou meio zonza
Fazendo zoeira chamando atenção
Tudo isso porque ela quer
Tocar na banda do Mestre Zé

O que é que é que a zebra quer?
Tocar zabumba na banda do Mestre Zé


sexta-feira, 11 de julho de 2014

TÚNEL DO TEMPO: ESTREIA DE XUXA NA ESPANHA, EM 1992

 

Voltado para toda a família, o programa obteve um êxito tão grande e uma aceitação tão imediata que ganhou reprise nas quintas-feiras à noite, superando ainda os índices da exibição do domingo.
O vídeo e a reportagem registram o sucesso da nossa Rainha na Europa, mostrando como a carreira internacional de Xuxa sempre foi muito bem sucedida e um fato único na história da nossa televisão: Xuxa foi a primeira apresentadora brasileira a comandar um programa semanal, em língua espanhola, na Europa além de outros, diários, na América Latina e nos Estados Unidos.
O respeito que o nosso país deve à carreira e a referência de profissionalismo, carisma e talento de Xuxa é muito grande.
Para aqueles que acham que apenas grandes esportistas levam o nome do nosso país ao exterior, fica aqui registrada a enorme contribuição de Xuxa e o nosso mais profundo desejo de que aqueles que não simpatizam com sua pessoa ou não gostam do seu trabalho, ao menos aprendam a reconhecer e a respeitar sua carreira e sua importância para a comunicação mundial.
Xuxa é um fenômeno sem precedentes na história da televisão brasileira e será para sempre um ícone, um mito, uma estrela da mais absoluta importância para esse veículo de comunicação.
 


 VEJA VÍDEO ABAIXO:
 
 PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


 A reportagem acima, exibida pelo Fantástico, aqui, no Brasil, falava da estreia de Xuxa na Espanha, atingindo índices excelentes de audiência no país num programa semanal, aos domingos, em horário nobre, o "XUXA PARK".