LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

4 lições de moda que a Xuxa nos ensinou


Gente, o quanto a Xuxa é maravilhosa? Ela é o maior ícone feminino de toda uma geração e o seu estilo, tão autêntico quanto excêntrico, foi a principal referência de moda dos anos 80. Diz que em 2 anos e meio de programa, a equipe da figurinsita Sandra Bandeira produziu mais de 700 figurinos para a loira. Tudo que ela usava virava sucesso imediato: botas, prendedores de cabelo, microshorts (aka. hot pants) e ombreiras (!). Mais que um estilo, Xuxa deixou um legado com importantes lições de moda, olha só:

BOTAS SÃO SUCESSO! 

Xu, era não só rainha dos baixinhos como das botas também! Acima do joelho, abaixo, no meio da canela, franzidas ou não. Todo mundo queria uma bota dessa pra se sentir um pouco paquita! E tem muita gente realizando seus desejos de infância agora com a volta das botas extra longas (tipo eu!).


CROPPED E HOT PANTS FORAM FEITOS UM PRO OUTRO 


Taí um dos pares mais perfeitos da moda. Mesmo não favorecendo meu tipo de corpo é uma das combinações que mais amo. E a Xuxa dava a dica direitinho: se o short é curtinho, a parte de cima tem que ser mais coberta. E eu amo as croppeds com ombreiras dela. Amo!



SEJA VOCÊ! 

Xuxa sempre foi super autêntica e sustentou muito bem os looks que usou dentro e fora dos palcos (até hoje ela se veste cheia de personalidade, né gente?). A vida é muito curta pra gente não usar o que tem vontade com medo da opinião alheia! Pira, respira e vai (e se der medo, coloque um óculos escuro e arrase);) 


 Por:  Carla Lemos

 Hoje é dela, da minha, da sua, da nossa eterna Rainha dos Baixinhos: XUXA!

 
 
PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SINOPSE X: 1988- SUPER XUXA CONTRA BAIXO ASTRAL!!!





Super Xuxa contra o Baixo Astral
1988


Ficha Técnica
Direção:: Anna Penido e David Sonnenschein
Distribuição:: Luís Severiano Ribeiro e Columbia Pictures
Elenco: Xuxa Meneghe, Guilherme Karan, Jonas Torres, Paolo Paceli, Roberto Guimarães, Henriqueta Brieba
Roteiro:: Anna Penido e Antônio Calmon
Produção:: DreamVision
Co-produção: Movie Rio e Diler
Fotografia:: Nonato Estrela
Desenho de Produção:: Maria Miranda
Direção de Arte: Yurika Yamasaki



O Baixo Astral é surpreendido pela entrevista de Xuxa na TV FIM, chamando os baixinhos para um mundo melhor. Sentindo-se ameaçado, ele declara guerra à Xuxa, e bola um plano para derrotá-la, mandando seus capangas Titica e Morcegão seqüestrarem o cãozinho Xuxo. 


ASSISTA O FILME ONLINE:
 
PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X 


quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SINOPSE X: LUA DE CRISTAL - 1990




Lua de Cristal é um filme brasileiro de 1990 do gênero aventura e comédia dramática estrelado pela apresentadora, atriz, cantora e empresária brasileira Xuxa Meneghel. Dirigido por Tizuka Yamazaki, o longa também teve no seu elenco: Sérgio Mallandro, Júlia Lemmertz, Marilu Bueno, Duda Little e Claudio Mamberti.

Foi o filme de maior bilheteria da década de 90 no Brasil: cinco milhões de espectadores, tornando-se a sétima maior bilheteria do país á época.

Maria da Graça é uma jovem que se muda para a cidade grande com a intenção de fazer aulas de canto. Lá, ela se hospeda na casa de sua tia Zuleika e seus primos Cidinha e Mauricinho, que vivem atormentando sua vida, fazendo-a trabalhar como uma escrava. Porém, em meio a tantos problemas, Maria conhece a pequena Duda, sua vizinha, e o desajeitado Bob, que se tornam seus amigos. Bob é a materialização do príncipe de Maria em seus sonhos, e este a ajudará a conseguir emprego em sua lanchonete e a transformará na estrela de um show.

Elenco
Xuxa Meneghel como Maria da Graça
Sérgio Mallandro como Bob
Duda Little como Maria Eduarda (Duda)
Júlia Lemmertz como Cidinha
Marilu Bueno como Zuleika
Avelar Love como Mauricinho
Rubens Correia
Leina Krespi
Cláudio Mamberti
Thelma Reston
Letícia Spiller
Alcione Araújo
Juliana Baroni
Selvagem Big Abreu
Claudio Heinrich
Robson Barros
Alexandre Raconhi
Tatiana Maranhão
Egon Júnior
Bianca Rinaldi
Cátia Paganote
Roberta Cipriani
Priscilla Couto Miranda
Anna Paula Martins de Almeida
Marcelo Faustini
Ficha Técnica
Direção:: Tizuka Yamazaki
Produção:: Diler Trindade, DreamVision e Xuxa Produções
Roteiro:: Luiz Carlos Goés, Yoya Wurch e Cacá Diniz
Co-produção: Ponto Filmes e Art Films
Música: Ary Sperling
Fotografia:: Edgar Moura
Direção de Arte: Yurika Yamasaki
Edição: : Ana Diniz e Marco Antônio Cury


VEJA O FILME ONLINE:
 
PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


sexta-feira, 15 de agosto de 2014

"Nunca ganhei dinheiro para me apresentar no 'Criança Esperança'", diz Xuxa


Xuxa deu notícias da mãe, dona Alda, que permanece internada no hospital Barra D´or, no Rio de Janeiro. Em seu perfil do Facebook, a apresentadora esclareceu ainda, nesta sexta-feira (15), que nunca recebeu cachê para participar do "Criança Esperança", que acontece neste sábado (16).
"Oi gente , obrigada pelo carinho de vocês , minha mãe continua igual, por favor continuem rezando. E sobre o "Criança Esperança", estarei lá sim , e logo depois irei para o hospital, vim pedir a você que pode, por favor ligue e ajude, e para esclarecer eu NUNCA ganhei dinheiro para me apresentar no "Criança Esperança". Mais uma vez obrigada pelas orações, pelo carinho e o respeito de vocês por mim e pela minha mãe".
O irmão da apresentadora, Bladimir Meneghel, contou na manhã de hoje que a mãe deixou o CTI e está no quarto do hospital.
Há mais de 12 anos, Dona Alda foi diagnosticada com doença de Parkinson, que provoca a degeneração progressiva de células responsáveis pelo movimento e equilíbrio.
No começo de 2014, ela passou um mês internada no hospital Barra D'Or, na zona oeste do Rio, com quadro de pneumonia.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Xuxa agradece força dos fãs: 'Aldinha está estável' Apresentadora publicou a mensagem nesta quarta-feira, 13, em seu perfil no Facebook.


Xuxa usou seu perfil no Facebook nesta quarta-feira, 13, para agradecer as orações que seus fãs fizeram para sua mãe. Dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson (doença degenerativa do sistema nervoso central), está internada desde a noite de segunda-feira, 11.
"Oi gente, obrigada pelas orações...Aldinha está estável. Beijos e que Deus dê em dobro a vocês todo esse carinho", publicou em seu perfil na rede social.
Xuxa visitou a mãe na terça-feira, 12. Ela chegou ao hospital por volta de 21h30 e estava acompanhada de Junno. O namorado desceu para fazer um lanche, enquanto a apresentadora ficou no quarto com a mãe. Na noite passada, Xuxa dormiu no hospital e saiu por volta das 6h30 da manhã.


terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dona Alda, mãe de Xuxa, volta a ser internada em hospital no Rio Dona Alda, que sofre de mal de parkinson, está em observação médica em hospital no Rio de Janeiro


Dona Alda Meneghel, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, está internada no hospital Barra D'or no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora à CARAS Digital nesta terça-feira, 12. "Dona Alda está internada, em observação médica", disse a assessoria. Por enquanto ainda não há boletim médico sobre o estado de saúde dela, que sofre de mal de parkinson.
Dona Alda foi avaliada por uma equipe médica em sua casa na segunda-feira, 11, e os profissionais optaram pela internação. Xuxa usou as redes sociais para contar aos fãs que estava preocupada e pedir orações para a mãe. “Oi gente... vocês podem rezar pra minha Aldinha?? Obrigada, por favor... Tô sem força, hoje ela não acordou... pra nada, dorme profundamente... tô com medo!”, declarou.

 No início do ano, Dona Alda ficou internada por cerca de 40 dias em um hospital no Rio de Janeiro para tratamento contra uma pneumonia. 

 

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Xuxa pede para seguidores rezarem por sua mãe: 'Tô com medo' 'Tô sem força. Hoje ela não acordou', escreveu a apresentadora, no Twitter, nesta segunda-feira, 11. Alda sofre do Mal de Parkinson


Xuxa pediu aos seus fãs que rezassem por sua mãe, Alda, que sofre do Mal de Parkinson (doença degenerativa do sistema nervoso central). A mensagem foi postada pela apresentadora em seu perfil no Twitter, no início da tarde desta segunda-feira, 11. "Oi gente ...Vocês podem rezar pra minha Aldinha????", escreveu ela.
Momentos depois, ela explicou melhor: "Obrigada, por favor ...tô sem força, hoje ela não acordou ...pra nada , dorme profundamente ...tô com medo".
Procurada pelo EGO, a assessoria da apresentadora disse: "Ela está sendo avaliada pela equipe médica dela em casa mesmo".
Em entrevista pela comemoração de seus 50 anos, Xuxa falou sobre sua mãe: "Sempre acho que poderia fazer mais, mas ela diz que eu faço tudo por ela."

Em junho do ano passado,Alda foi submetida a uma cirurgia em Buenos Aires, na Argentina, para reverter danos causados pela doença.Em fevereiro, ela foi interada por conta de uma infecção respiratória bacteriêmica (pneumonia), complicada pela doença de Parkinson.


SINOPSE X: A PRINCESA XUXA E OS TRAPALHÕES- 1989



A Princesa Xuxa e os Trapalhões
1989
 
Ficha Técnica
Direção:: José Alvarenga Jr.
Elenco:: Renato Aragão, Mussum, Dedé Santana, Zacarias, Xuxa Meneghel, Juninho Bill, Paulo Reis, Amanda
Distribuição:: Art Films e Columbia Pictures do Brasil
Roteiro:: Mauro Wilson e Paulo de Andrade
Produção:: Renato Aragão Produções Artísticas, ZDM, Art Films e Columbia Pictures do Brasil
Música: Ricardo Aragão
Fotografia:: Nonato Estrela
Desenho de Produção:: Eugênio Lins
Direção de Arte: Yurika Yamasaki
Figurinista: : Sandra Dutra
Edição: : Diana Martins Ferreira



No planeta Antar, o diabólico Ratam toma o poder depois da morte do imperador. Domina todos, forçando as crianças ao trabalho escravo. Mantida dentro do palácio, a Princesa Xeron pensa que todos são felizes. Do lado de fora, os príncipes Mussaim, Zacaling e Dedeon se unem ao Cavaleiro Sem Nome para combater Ratam e libertar as crianças.
VEJA O FILME ONLINE:
 
PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


domingo, 10 de agosto de 2014

Andréia Sorvetão se reencontra com ex-paquitas Ex-assistentes de palco da Xuxa estiveram juntas no sábado, 09



O sábado, 09, foi de reencontro para algumas ex-paquitas. Andréia Sorvetão, a Xiquita Sorvetão, Andrea Veiga, a primeira paquita ou Paquita-mor, Louise Wischermann, a Pituxa Alemã, Ana Paula Almeida, a Pituxita (que virou modelo Plus size), Priscilla Couto, a Catuxita Top Model, estiveram no Teatro Ipanema, no Rio, para uma sessão de fotos em homanegem aos 30 anos de paquitas.
Recentemente, Ana Paula Almeida virou notícia ao se tornar modelo plus size. A ex-paquita Pituxita foi convidada para estampar sua primeira campanha de moda e também fez um desfile de biquíni.


sábado, 9 de agosto de 2014

PERSONAGEM: O MODERNINHO



Moderninho é uma criação do desenhista Reinaldo Waisman e foi um dos personagens mais famosos da era "Xou da Xuxa". Batizado originalmente de "Xuper Moderninho", ele esteve presente no programa desde 1986, ao lado de Xuxa no comando do sorteio, que era exibido entre os desenhos e intervalos. Seu humor adulto, sarcástico, non-sense e as vezes malicioso, era muito característico do personagem da TV e arrancava muitas gargalhadas da apresentadora, que as vezes tinha crises de riso. O boneco tentava representar a imagem de um garoto moderno no estilo, o qual usava cada dia um cabelo diferente e com vários adereços, e também na maneira de pensar . Sua voz se tornou marcante e ele acabou fazendo vocal nas músicas "Festa do Estica de Puxa" e "Banda da Xuxa", na qual o personagem repete o tempo todo seu marcante bordão, "Iê, ié". Ao contrário do personagem Frentinha, que também fazia parte do sorteio, Moderninho se tornou um personagem comercial licensiado pela Xuxa Produções e ilustrou praticamente todos produtos que levavam o nome de Xuxa. Ele também se tornou um personagem marcante na revista em quadrinhos da apresentadora, lançada pela Editora Globo, que matinha as mesmas características do personagem da TV.
 

 Em 1991, com o fim do quadro do sorteio, Moderninho deixou de fazer parte do programa. Porém, sua popularidade era tão grande que, a pedido do público, o personagem fez uma participação no "Xou" naquele mesmo ano, deixando de ser apenas um fantoche e ficando mais parecido com o desenho dos quadrinhos.
 
 
 Reapareceu em 1996 no clipe "Turma da Xuxa" do especial "Xuxa 10 anos". Em 1998, o boneco foi resgatado no "Xuxa 12 anos", sendo uma presença marcante no programa.
 
 
 
 Em 1999, no período de férias do "Xuxa Park", Moderninho voltou a aparecer ao lado de Xuxa, nas cabeças do programa, as quais eram temáticas e a cada sábado retratavam um tema. Depois, o personagem nunca mais apareceu.
 
 

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

'Tô preparada', diz Xuxa sobre cenas de beijo de Junno Andrade em novela Ator e cantor vive dono de boate em 'Boogie Oogie' e deixou a barba crescer para personagem: 'Gosto dele de qualquer jeito', elogia a namorada.

 
Junno Andrade está de volta às novelas. O namorado de Xuxa Meneghel está no elenco de 'Boogie Oogie' interpretando Amaury, o dono da boate que dá nome à trama. Para o personagem, Junno teve que deixar crescer barba, bigode e cavanhaque e o visual foi mais do que aprovado pela namorada. "Gosto dele de qualquer jeito. Gostava antes e gosto agora", derreteu-se Xuxa ao falar sobre o ator em recente festa da novela. Xuxa também comentou sobre as possíveis cenas de beijo do namorado em 'Boogie oogie', Junno terá, inicialmente, um romance com Carlota, personagem de Giulia Gam. Questionada se sentirá ciúme, a loira se derreteu: "Tô preparada. Pra mim, na boa. As pessoas só vão descobrir o que eu já sei: que ele é apaixonante".

Gata de botas
 
Xuxa ainda está usando uma bota ortopédica no pé esquerdo por conta de uma sesamoidite - inflamação dos ossos sesamóides, que são pequenos ossos no peito do pé. A apresentadora repetiu que não aguenta mais usar o 'acessório'. "É muito chato. Não aguento mais usar isso, falar disso. Para escolher uma roupa para sair é ruim. Tudo é ruim. Se usar por muito tempo você acaba sentindo outras dores", disse ela, que vai fazer uma ressonância magnética em breve, após a gravação de seu DVD só para baixinhos 12. A loira está usando a bota desde janeiro.

 

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Planeta Xuxa chega ao VIVA! Programa será exibido aos domingos a partir de 7 de setembro


 O segundo semestre do VIVA está repleto de estreias e “Planeta Xuxa” é um dos destaques. O programa de auditório, um dos maiores sucessos da eterna “Rainha dos Baixinhos”, chega ao canal no dia 7 de setembro, e será exibido todo domingo, às 21h30. Voltada para o público adolescente, a atração foi ao ar originalmente de 1997 a 2002 na TV Globo e recebia artistas e bandas de sucesso da época.


 Durante cinco anos, Xuxa contou com seus assistentes de palco para animar a plateia. E na tela do VIVA, o público poderá recordar momentos marcantes da apresentadora com as Paquitas Nova Geração e Geração 2000. As atrizes Monique Alfradique, Bárbara Borges e Graziella Schmitt estrearam na televisão no “Planeta Xuxa”. Os meninos do You Can Dance, com Fly entre eles, também participavam do programa, que sempre começava com um número musical. Em 2000, a atração ganhou o reforço das Garotas do Zodíaco, que tinha Fernanda de Freitas como representante do signo de peixes. Adriana Bombom e as gêmeas Mariana e Roberta Richard, mais conhecidas como ‘Irmãs Metralha’, também acompanhavam a loira no programa.

 
O “Planeta” também é lembrado pelos quadros “Intimidade” e “Transformação”. No primeiro, Xuxa batia um papo descontraído com convidados em seu famoso sofá. Angélica, Reynaldo Gianecchini, Clodovil, Luana Piovani, Sandy, Arlete Salles, os ex-jogadores Ronaldo e Roberto Carlos, entre outros, também passaram pelas perguntas intimistas da loira. Já no “Transformação”, uma pessoa da plateia era selecionada para mudar o visual no salão de beleza criado no cenário. A revigorada ia do corte de cabelo às roupas, e deixava o auditório eufórico no momento da escolha do participante. Em formato de discoteca, a cenografia ainda tinha “cantinhos”, como a própria apresentadora os chamava, com espaços onde casais do auditório podiam se conhecer melhor. Um barzinho também fazia parte do “Planeta”, para Xuxa receber os lançamentos musicais.
 
 A equipe do programa tinha ainda Andréa Veiga, Alex Lerner e Dudu Miranda, que comandavam reportagens nacionais e internacionais no quadro “Giro do Planeta”. A dupla de promoters David Brazil e Amin Khader revelava notícias do mundo das celebridades no “Redação do Planeta”.
 
 

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Xuxa Park - Setembro de 1999 (Musical com Ivete Sangalo)






Xuxa comando mais um programa e inicia falando sobre a primavera. A Rainha canta músicas como "Pagoxu", "Elefante Feliz" e entre outras divulgando o álbum Xuxa 2000. Neste Park, a loira ainda tem a participação especial de Ivete Sangalo cantando seus hits da época.

Formato: DVD-R
Tamanho: 4,06 GB
Partes: 21

DOWNLOAD

 
 

domingo, 3 de agosto de 2014

Xuxa prestigia Junno em lançamento de novela Rainha dos baixinhos foi com o namorado à festa de 'Boogie oogie'.




Xuxa caprichou no visual para ir à festa de lançamento da novela "Boogie oogie", neste sábado, 2, no Rio de Janeiro. A loira lançou mão de um terninho preto com detalhes em dourado arrematado com saia longa.
"Sou só acompanhante do dono da boate", disse se referindo ao personagem de Junno Andrade na novela. "Ela hoje é minha convidada VIP", brincou o ator. A apresentadora foi muito assediada pelo elenco da novela e fez vários selfies com os atores.




 Xuxa e Leticia Spiller


SINOPSEX: XUXA E OS TRAPALHÕES EM O MISTÉRIO DE HOBIN HOOD


Os Trapalhões e O Mistério de Robin Hood 
(Brasil, 1990) é um filme estrelado pela trupe humorista brasileira, Os Trapalhões, capitaneada por Renato Aragão.
O vagabundo Didi é um Robin Hood moderno, que rouba dos contrabandistas e agiotas para dar aos necessitados. Ele mora em um esconderijo próximo a um circo e é apaixonado por Tatiana, a filha de um mágico. É neste circo que trabalham Fredo e Tonho , dois funcionários que vivem se metendo em trapalhadas. Além disso, Didi protege Rosa , uma menina desmemoriada e órfã, cuja existência ameaça os planos do bandido Gavião.
Robin Hood (Aragão), integrante de um circo, rouba vilões ricos para distribuir dinheiro e mantimentos entre os pobres. Ao ser perseguido pelos bandidos, conhece uma misteriosa garota (Xuxa) que promete ajudá-lo.
Elenco 
Renato Aragão .... Didi
Xuxa Meneghel .... Tatiana
Dedé Santana .... Fredo
Mussum .... Tonho
Carlos Eduardo Dolabella .... Gavião
Duda Little .... Rosa
Roberto Guilherme
Átila Iório
Nildo Parente .... Pai da garota Rosa
Tião Macalé
Beto Carrero
Ficha Técnica
Direção:: José Alvarenga
Elenco:: Renato Aragão, Xuxa, Dedé Santana, Mussum, Duda Little, Carlos Eduardo Dolabella, Nildo Parente
Produção:: Renato Aragão Produções Artísticas.
Co-produção: Xuxa Produções, DreamVision, ZDM, Art Films e Columbia Tri-Star


ASSISTA O FILME ONLINE:
 

PARA ASSISTIR O FILME PAUSE A RÁDIO X

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

De bota ortopédica, Xuxa faz compras e tira foto com fãs Apresentadora estava em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro.




 Xuxa aproveitou a Noite desta quinta-feira, 31, para fazer compras em um Shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda usando bota ortopédica, a apresentadora estava acompanhada de um segurança e sua empresária Mônica Muniz.




Durante o passeio, a apresentadora foi parada por alguns fãs que estavam no local. Simpatica, Xuxa falou com todos e ainda tirou fotos.
Recentemente, a loira usou seu Instagram para avisar que deverá se livrar da bota ortopédica, usada devido a sua sesamoidite, uma inflamação dos ossos sesamóides - pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto.