LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 30 de novembro de 2014

PLANETA XUXA Nº12 - REPRISE VIVA PRA BAIXAR - 1997


 Xuxa providencia um chicote para receber o convidado da semana do quadro “Intimidades”: Oscar Magrini. Sucesso na pele de Ralf, um cafajeste em “O Rei do Gado”, o ator comenta a reputação de seu personagem, que batia em mulheres. “Peguei essa fama também. Não é bem assim... Só bato quando elas pedem, é diferente”, brinca Magrini. Muito bem casado com Matilde Mastrangi, o convidado não foge quando Xuxa pergunta se sua esposa gosta de um carinho mais forte entre quatro paredes. “Não, não. A gente fala assim e fica sendo mal interpretado. Tapa de amor não dói, né?”, responde, levando o auditório à loucura.
Durante o bate-papo, Magrini também admite que é prendado e solta: “Sou quase uma mãe de gravata”, referindo-se aos cuidados com Isabella, sua única filha. O ápice da entrevista acontece quando Xuxa quer saber qual a parte de seu corpo ele prefere. “Mãos e bumbum”, revela. E a apresentadora faz o bonitão ficar sem camisa, já que a plateia não sossega enquanto ele não tira a peça.





O “Planeta” conta ainda com a participação de Luigi Baricelli, que, para a surpresa da apresentadora, aparece de moto no programa. Ele interrompe a atração ao entrar no palco dirigindo o veículo. “Estava passando por aqui e resolvi cortar caminho por causa do trânsito”. Xuxa cai na gargalhada.
 Entre as atrações musicais desta edição, a loira recebe Elba Ramalho, Beto Barbosa, Zélia Duncan, Banda Cheiro de Amor, Katinguelê e Fincabaute, que anima o público com o hit “Coisa de Maluco”.



sábado, 29 de novembro de 2014

Junto do namorado, Xuxa lança livro 'Brasil das Crianças' em sua fundação Apresentadora discursou sobre a importância de ouvir o que as crianças têm a dizer: "Muita gente achou que eu fosse louca por dar o microfone pra elas e deixar elas falarem. Fui muito criticada"




 Xuxa foi conferir de pertinho o lançamento do livro Brasil das Crianças, na Fundação Xuxa Meneghel da Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Já sem a botinha ortopédica que usou por 11 meses ao ser diagnosticada com sesamoidite, uma inflamação em pequenos ossos dos pés, ela escolheu um look decotado e não desgrudou do namorado, Junno Andrade, ator da novela das 6 Boogie Oogie.
 Brasil das Crianças  é um lançamento da Editora Positivo em parceria com a Fundação Xuxa Meneghel, que busca conscientizar a criançada com relação ao tema sustentabilidade. Nele está o trabalho feito por crianças da rede de escolas conveniadas à Editora Positivo, que trata de temas ligados ao assunto. O livro reúne crianças dando ideias de sustentabilidade, a partir dos problemas que elas veem nos diferentes lugares onde vivem - da violência de São Paulo até os rios poluidos das regiões ribeiras "é um grito de socorro delas", define Xuxa, e explica:  "Não há adultos por trás. As crianças são as mediadoras."
"Há 30 anos eu trabalho para crianças, muita gente achou que eu fosse louca por dar o microfone pra elas e deixar elas falarem. Fui muito criticada. Sempre as tratei de igual para igual, no livro é assim", disse Xuxa, durante discurso de apresentação do livro, no qual também brincou com os jornalistas presentes: "Imagino que muita gente hoje quer saber se eu vou pra Record, mas quero que vocês deem voz para as crianças", comentou a apresentadora a respeito das especulações de que estaria mudando de emissora. Para a QUEM, ela voltou a desconversar, e insistiu: "Vim falar das crianças."


 
Xuxa relembrou um elogio que recebeu de Al Gore - eles se encontraram em 2007, quando lançaram juntos o projeto Live Earth, com shows em defesa do meio-ambiente:  "Quando ele me convidou eu fiquei preocupada, disse que nao sabia falar bonito, que sabia falar para criança, e ele me disse 'se você sabe falar para crianças você sabe falar para o mundo'."
Sempre de mãos dadas com Junno, Xuxa paparicou e posou com as crianças escolhidas para representar os autores do livro. Conversando com a QUEM, ela revelou que pretende passar os feriados de fim de ano com a mãe, Alda, de 77 anos, que sofre com a doença degenerativa Mal de Parkinson. “Vou ficar com a minha mãe. Infelizmente a gente não vai poder viajar. Essa semana ela não está tão bem. Se ela tiver a possibilidade de sair de casa, de repente a gente vai para Angra, mas possivelmente vamos ficar em casa.”









quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Xuxa confessa: "Eu me sentia angustiada em ver as pessoas gritando meu nome" A convite de Contigo!, a apresentadora fala sobre sua trajetória


Nesta edição especial de Contigo!, Xuxa, que nasceu no mesmo ano que a revista, comemora com a gente e faz uma viagem emotiva ao passado.
Aos 7 anos, ela deixou o Sul com a família rumo ao subúrbio de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro, onde viveu até os 17. Depois de ser descoberta por um olheiro quando andava de trem, fez suas primeiras fotos aos 16 anos. Com os primeiros cachês das fotografias, começou a sustentar a sua família e comprou o apartamento onde a família morava, que mantém até hoje, fechado. Em 1983, Xuxa estreou no Clube da Criança, na Manchete. E o começo não foi fácil. Modelo, ela se via perdida diante da câmera com várias crianças a sua volta.
A grande virada veio em 1986, com sua ida para a Globo e a estreia do Xou da Xuxa. Mas não tinha noção da fama que alcançaria como Rainha dos Baixinhos. Nem como lidaria com isso. "Eu me sentia angustiada em ver as pessoas gritando meu nome, querendo me tocar, desmaiando ao me ver. Às vezes eu chorava", confessa.




terça-feira, 25 de novembro de 2014

Colunista da até horário de Xuxa na Record, mas ela é categórica: “Tenho contrato com a Globo a cumprir”


Ontem (24), o jornalista José Armando Vannucci deu mais detalhes da suposta negociação de Xuxa Meneghel com a Record. Ela seguiria na faixa da tarde com uma nova atração, como nos tempos do “TV Xuxa”, com realities, musicais e voltada para a família.
Ainda de acordo com o profissional, executivos da emissora de Edir Macedo teriam dito que “com o investimento certo Xuxa tem muito mais apelo que Luciano Huck” e, ao mesmo tempo, Vannucci afirmou que a Record não confirma oficialmente a negociação.
Ao “iG Gente”, durante a formatura de alunos do projeto Vira Vida, Xuxa tratou rapidamente sobre o assunto e foi categórica: “Eu tenho um contrato com a TV Globo que eu preciso cumprir”.
Anteriormente, em contato com o RD1, a assessoria da profissional já havia desmentido as conversas com a Record, revelando que a loira ainda está em processo de desmame da bota ortopédica e, somente quando tiver alta médica, tratará sobre novos projetos com a Globo.

domingo, 23 de novembro de 2014

Xuxa prestigia show de Daniel e ganha imagem de Nossa Senhora do cantor




Xuxa compareceu ao show de Daniel realizado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (23). A apresentadora, que já esta livre da bota ortopédica que usou por um ano, cantou os sucessos do cantor e ainda ganhou um presente do jurado do programa "The Voice Brasil": uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Depois do show, Xuxa foi ao camarim do cantor e tirou muitas selfies. A apresentadora ainda usou um cabo para deixar o celular lá no alto e se divertiu com as poses. "Se parecer que eu estou mais feliz hoje, é porque você está aqui!", escreveu Daniel ao publicar uma foto ao lado da rainha dos baixinhos.
Klebber Toledo também curtiu o show na companhia de alguns amigos. O ator está no ar na novela "Império" com o personagem Leandro.



Xuxa pode deixar a TV Globo, diz colunista 

Segundo o colunista de TV Flávio Ricco, a apresentadora está prestes a deixar a emissora para assinar com a Record. A emissora pretende apresentá-la como a grande novidade de 2015 até o final deste ano. Porém, em junho, Xuxa renovou seu contrato com a Globo.
No fim de 2013, a mãe de Sasha precisou se afastar da TV para fazer um tratamento contra a sesamoidite, uma inflamação nos ossos do pé provocada pelo uso excessivo de salto alto. Xuxa usou a bota ortopédica por um ano, mas apareceu sem o acessório na sessão para convidados de "Chacrinha, O Musical", no último dia 19.




Apresentadora comemora quase dois anos de namoro

Xuxa e Junno assumiram o namoro em janeiro de 2013, mas engataram o romance em dezembro do ano anterior. Neste mês, a apresentadora comemorou mais um mês de relacionamento.
"Um ano e onze meses. Xu e Ju", escreveu em sua página oficial do Facebook. Eu me apaixonei e não deu para guardar só pra mim. Quero viver e morrer do lado do Ju".
Xuxa adora compartilhar pensamentos e até momentos pessoais em sua rede social. "É simplesmente o máximo! Amo ler os comentários... Eu me mato de rir! Adoroooo tudo!". E garantiu que não pensa muito antes de dar suas opiniões, mesmo as mais ácidas: "Só escrevo, senão não rola", contou.


Duas Rainhas


20 Curiosidades do álbum Sexto Sentido

Em comemoração aos 20 anos álbum Sexto Sentido, vamos listar 20 curiosidades de um dos discos favoritos entre os fãs. Confira:



1. O álbum foi lançado no dia 23 de agosto de 1994 e marcou a volta da apresentadora na TV com o Xuxa Park

2. Foi o 1º álbum de carreira a ter um título próprio e não levar o nome de nenhum programa, o que se seguiu até o "Xuxa 2000", lançado em 1999

3. A primeira tiragem tinha 13 faixas e não incluía o Grito de Guerra

4. Não demorou muito para a música ser incluída nas tiragens posteriores como bônus track, sendo feita a alteração em todos formatos: LP, K7 e CD



 5. Michael Sullivan revelou em recente entrevista que durante anos Xuxa quis regravar a música "É De Chocolate" (carro-chefe do álbum), desde que a música foi gravada pela 1ª vez em 1984 para o LP Clube da Criança

6. O álbum foi regravado em espanhol e lançado na América Latina com o título El Pequeño Mundo, com novos acordes na maioria das músicas


7. As faixas Dança da Bananeira, Forró da Cachorrada, Muito Prazer eu Existo e Grito de Guerra (tema Xuxa Park) não foram lançadas em espanhol; enquanto as músicas Grito de Guerra (regravação do Chiclete com Banana), Un Pato, Muy Pequeño Mundo es, Que Si Que No e Voy a Salir de Reventon não foram lançadas em português.

8. A ex-Paquita Roberta Cipriani revelou recentemente a um fã que a música Grito de Guerra, do grupo Chiclete com Banana, também foi regravada em português para entrar no álbum, mas somente a versão em espanhol foi lançada
9. Sexto Sentido foi o último álbum de carreira da Xuxa a ter músicas regravadas em espanhol. O mesmo só viria acontecer com o projeto Xuxa Só Pra Baixinhos em 2005


10. A esquecida Happy-Py foi composta por Carlinhos Brown, que também participa da música. O cantor baiano precisou viajar até Miami para regravar a versão em espanhol

11. A música "Só Faltava Você" se tornou um dos temas do 1º ano do Xuxa Park mas com uma versão bem diferente da lançada no disco. A versão que tocava na TV é mais parecida com a regravação em espanhol.


12. As músicas Pipoca, Jogo da Rima, Sexto Sentido, Dança da Bananeira, Rir é o Melhor Remédio e Muito Prazer Eu Existo tiveram videoclipes exibidos na 1ª temporada do Xuxa Park


13. Hey Dj ganhou videoclipe exibido no especial de natal de 1994, enquanto Pipoca, Jogo da Rima, Sexto Sentido e Rir é o Melhor Remédio tiveram seus clipes regravados para a atração

14. Para o Xuxa no Mundo da Imaginação, as músicas Sexto Sentido, Dança da Bananeira, Muito Prazer eu Existo, É de Chocolate e Dança nas Estrelas também ganharam videoclipes entre 2003 e 2004



15. O disco fez um enorme sucesso e, segundo a ABPD,  atingiu vendagem superior a 1 milhão de cópias e foi certificado com disco de diamante

 16. A turnê Sexto Sentido teve início em 1994 e só se encerrou em 1996, já com alterações nas músicas, cenário e no time de Paquitas, trocado em 1995

17. O sucesso foi tão grande que a turnê se estendeu e serviu de divulgação do álbum Luz no Meu Caminho, lançado em 1995, e do álbum comemorativo Xuxa 10 Anos, lançado em 1996


18. A música título do álbum não foi tão trabalhada na época e é uma das menos lembradas

19. A faixa Forró da Cachorrada é uma das poucas músicas nunca executadas em nenhum programa da Xuxa, considerada por boa parte dos fãs como uma música dispensável do álbum (e da carreira)

20. Com foco no público que havia crescido com Xuxa, o disco foi lançado com apresentações de um pocket show em casas noturnas de São Paulo e Rio de Janeiro, antes mesmo da turnê Sexto Sentido ter início 

Áudio Exclusivo: Entrevista para divulgação do álbum Sexto Sentido

Nos anos 90 era comum Xuxa participar de programas de rádio para divulgar seus álbuns e, muitas vezes, falar sobre cada uma das faixas e concepção de todo o disco. Com o Sexto Sentido não foi diferente, a estrela foi ao programa Sala de Visitas da rádio da FM 105 (RJ), comandado pela radialista Ana Flores. Xuxa fez uma comparação do álbum com os antigos, apresenta cada uma das músicas e ainda responde à perguntas dos fãs.
Infelizmente quem fez a gravação em fita K7 na época não gravou o programa na íntegra, mas já dá pra matar a saudade e conhecer um pouco mais sobre o disco. Confira:

 

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X

CRÉDITOS: XUPER BLOG


sábado, 22 de novembro de 2014

OUÇA A ENTREVISTA DA RÁDIO GLOBO RJ DIA 22/11/14



OUÇA A ENTREVISTA:

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


PLANETA XUXA Nº11 REPRISE VIVA 1997 PRA BAIXAR!!


 O “Planeta Xuxa”  promete não deixar ninguém parado. “Com licença que já vou até tirar a roupa”, se adianta Xuxa, deixando seu sobretudo de lado. A empolgação não é à toa. Claudinho & Buchecha invadem o palco cantando “Conquista”, música que lidera o TOP Brasil da semana. Animada, a loira pula junto com a dupla, improvisando nos passinhos irreverentes que caíram nas graças do público.


O quadro “Intimidades” da vez é com Selton Mello, que, na época, interpretava Emanoel em “A Indomada” (1997). A entrevista começa morna até Xuxa arrancar do ator qual o local mais inusitado já havia feito sexo. Encabulado, o mineiro pensa, mas não foge da pergunta: elevador. Surpresa com a revelação, a apresentadora quer saber detalhes. “Sou um cara envergonhado”, comenta, mas acaba revelando qual ‘técnica’ seguiu quando apertou o botão de emergência.

Durante a entrevista, Selton fala sobre seu lado família e admite que quer ter muitos filhos. O ator também assume que não gosta de posar para fotos sorrindo. “Fico sem graça. Acho que fica aquele sorriso falso, sabe? Não dá para ficar natural”, comenta. Xuxa discorda, falando que ele não precisa se preocupar com isso e, em seguida, pergunta: “Você tem chulé?”. Ele cai na gargalhada e elogia a naturalidade da loira ao questionar o assunto.
Milton Nascimento também marca presença no “Planeta”, emocionando a todos com “Rouxinol” e “Canção da América”. “Essa não devia ser a canção da América, e sim do nosso coração”, fala Xuxa, derretida ao agradecer a participação especial do músico.


CLIQUE NO LINK E SE DIVIRTA:

DOWNLOAD 

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Xuxa mostra o pé sem a bota ortopédica e comemora com foto na piscina. A apresentadora usou a bota em seu pé esquerdo durante quase um ano por conta da sesamoidite



 
Xuxa curtiu o feriado desta quinta-feira, 20, à beira da piscina em sua casa no Rio de Janeiro.
A apresentadora ainda comemorou o fato de não estar mais usando a bota ortopédica, que a acompanhou nos últimos meses para auxiliar no tratamento da sesamoidite -- inflamação dos pequenos ossos localizados na parte da frente dos pés. A doença foi causada pelo intenso uso de sapatos de salto alto em sua vida.


"Sexto dia sem a botinha... (desmame)", escreveu ela na legenda da imagem publicada em seu Instagram.
Durante o espetáculo Chacrinha - O Musical na noite de quarta-feira, 19, Xuxa já havia aparecido em público sem a bota e cantando livremente no palco.

BAIXE XUXA NO GLOBO DE OURO NO VIVA 2014!!







Xuxa tira a bota ortopédica e investe no aplique para cantar em musical Apresentadora fez participação especial, na quarta-feira, no musical Chacrinha, e relembrou os looks que usava em programas das décadas passadas




 A apresentadora Xuxa fez uma participação especial na noite de quarta-feira (19), no espetáculo Chacrinha - O Musical. O evento, que aconteceu no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro.


 
Sem a bota ortopédica que a acompanhou por quase um ano, a eterna rainha dos baixinhos relembrou o visual que usou durante muitos anos no Planeta Xuxa, e apareceu de bota de cano alto.
Antes de subir ao palco, Xuxa assistiu a primeira parte do musical na platéia e se emocionou ao ver Stepan Nercessian caracterizado de 'Velho Guerreiro'. Durante o intervalo do espetáculo ela foi assediada por fãs da platéia e conversou com seu ex-assistente de produção, Russo.
Quem também fez uma participação especial na peça foi Elke Maravilha, que é personagem do espetáculo.




Xuxa se emocionou após se apresentar na estreia do musical "Chacrinha", que aconteceu na noite dessa quarta-feira (19), no Rio de Janeiro. Uma das convidadas especiais da noite de estreia, a apresentadora publicou um vídeo em seu Facebook logo após descer do palco e, com os olhos marejados, falou sobre a sensação que sentiu.
 "Que emocionante, cara, muito emocionante. Era ele mesmo ali, foi verdadeiro tudo, muito legal. Emocionante", disse ela. "Eu quase que não consegui entrar, muito forte. Parece ele mesmo, coisa de louco, né? A energia dele está aqui".