LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 2 de abril de 2017

XUXA LANÇA TURNÊ XUCHÁ PELO BRASIL A FORA!!!


A eterna Rainha dos Baixinhos e Altinhos sobe ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, para um show cheio de encanto e emoção. Com única apresentação, no dia 28 de abril, às 22h, Xuxa traz o lançamento nacional da Turnê XuChá, versão da famosa festa Chá da Alice. Com cenografia lúdica, paquitas e “paquitos”, efeitos especiais e uma seleção musical de tirar o fôlego, Xuxa convida o público para uma viagem por sua carreira, atravessando gerações.
A turnê promete passar por várias cidades do Brasil.


A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 31 de março. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bil
heteria do Citibank Hall?. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

“Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 30 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo dê certo para que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta Xuxa, que está doando 100% do seu cachê para a Fundação Xuxa Meneghel.

‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Planeta Xuxa’ e ‘Arco-íris’, são alguns dos hits da trilha sonora que promete sacudir o público. Além disso, a rainha conta com apresentações das DJs Giordanna Forte e Babi, antes e depois do show, fazendo do Chá da Xuxa uma grande festa. Os figurinos são assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a Loira desde os tempos do ‘Xou da Xuxa’. Símbolos da moda lançados pela artista e adereços atuais, juntam-se a uma cenografia com estética moderna e elementos que ficaram marcados na lembrança de todos os brasileiros, como a famosa nave.
“O figurino é inspirado em Thierry Mugler, de diva pop atual, com direito a botas longas e ‘xuquinha’”, acrescenta Marcelo.
A coreógrafa Ana Cecília Calderón, que trabalha com Xuxa desde sua participação como Garota do Zodíaco, no extinto ‘Planeta Xuxa’, comanda o ballet com ‘Paquitas’ e ‘Paquitos’, que vão do estilo antigo ao atual, misturando passos dos anos 80 com danças como Stiletto.

“Os diferentes estilos como Hip Hop, Stiletto, Dança Espanhola, Frevo e Dança de Salão, são representados por bailarinos de diversas tribos”, diz Ana.
A direção do show fica por conta da dupla Pablo Falcão, o mesmo diretor dos sucessos ‘Show das Poderosas’, ‘Poder da Preta’ e ‘Nego Resolve’ e do diretor de arte, que acompanha Xuxa em sua equipe há 17 anos, e Felipe Gois, responsável por todos os projetos referentes à imagem da Xuxa, criador dos projetos gráficos do Xuxa Só Para Baixinhos, produtor e DJ.
"Preparamos tudo com muito cuidado e carinho. A Xuxa faz parte da vida de todos nós. É um sonho poder trazer para o público esse show. Mais sonho ainda fazer parte dessa equipe. A Xuxa é uma artista maravilhosa, preocupada sempre com os pequenos detalhes. Ela opina desde o repertório até o tipo de tecido e a pedrinha que será colocada no figurino, tudo para que o show seja excepcional. Como artista e pessoa, ela é de um carisma e luz inexplicáveis”, comenta Pablo, idealizador do show.
“É um espetáculo que certamente vai despertar os baixinhos adormecidos que vivem dentro da gente e que vai mexer com emocional de todo mundo”, encerra Felipe Gois.


Sobre o Chá da Alice

O Chá da Alice foi criado acidentalmente por dois atores em 2009 quando foram comemorar seus aniversários em uma festa temática. Na ocasião, visto o sucesso e burburinho gerado pela festa, o produtor da casa convidou-os a repetir a dose por três sábados consecutivos. Daí por diante o evento vem conquistando não só a cidade maravilhosa como o Brasil inteiro com sua irreverência e atmosfera lúdica.

A festa, que permanece com a mesma essência do início, já seduziu diversas cidades além do Rio, como Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba e Salvador.

Queridinha dos artistas, o Chá mais famoso da cidade já recebeu: Ivete Sangalo, Anitta, Ludmilla, Wanessa, Daniela Mercury, Preta Gil, Claudia Leitte, Netinho e outros.

Vem, vai ser lindo, emocionante, histórico!

PELA SEGUNDA VEZ , O XUCHÁ TERÁ NO RIO! OS INGRESSOS PRIMEIRO LOTE JÁ ESGOTARAM E JÁ ESTÁ Á VENDA O SEGUNDO LOTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário