LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 19 de dezembro de 2010

TRILHA SONORA XUXA E O MISTÉRIO DE FEIURINHA


1• Tema de Abertura
2• Chapéuzinho Vermelho/Cavaleiros
3• Tema do Sonho da Cinderela
4• Você Acredita em Mágica? (Do You Believe In Magic?)
5• Você Acredita em Mágica?
6• Oh Lua
7• Tema da Cinderela no Navio
8• Você Acredita em Mágica? (Instrumental)
9• Oh Lua (Instrumental)
10• Princesas Unidas
11• Tema Final
Faixas Bônus:
12• Você Acredita em Mágica? (Do You Believe In Magic?) Karaokê
13• Você Acredita em Mágica? (Do You Believe In Magic?)Extended Mix
14• Você Acredita em Mágica? (Versão Filme)

4 comentários:

  1. Eu tentei baixar a trilha sonora do filme, mas o download travou faltando exatamente 10 MB para termininar e eu perdi o arquivo. Seria bom se desse para baixar música por música. Mas tudo bem, eu farei o download numa outra oportunidade. O que vale é a intenção. Obrigado assim mesmo. O seu blog está de parabéns. É um dos blogs que eu mais gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem , achei ..... queria que fosse para baixar individualmente!!! agora estou tentando baixar elas e minha net ta horrivel !!

      Excluir
  2. você pode consertar o link do cd trilha sonora xuxa e o mistério de feiurinha pois está off o link.obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Gente por tempos procurava essa trilha sonora ^^' Por favor disponibiliza novamente! meu email é: flaviocalazans19@gmail.com me comuniquem PLEASE!

    ResponderExcluir