LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

XUXA PRESTIGIA GRAVAÇÃO DO DVD DE HEBE CAMARGO





 A rainha da noite decidiu descer do palco e disse para o público: “Sabe quem está aqui, gente!? A Xuxa!”. Após sentar no colo da apresentadora, ela comentou: “Xuxa, você veio do Rio especialmente para me ver”. “Sim eu vim especialmente para você”, completou Xuxa, que foi aplaudida de pé pelo público.


Alessandra Gerzoschkowitz /EGO

Cerca de uma hora antes de começar a gravação do DVD de Hebe Camargo, nesta quarta-feira, 27, Xuxa chegou pelos fundos do Credicard Hall para acompanhar a apresentação. Apressada, a loira entrou correndo e disse que não podia falar.

Xuxa aguardou as luzes da casa de shows se apagarem para se acomodar na melhor mesa, bem no gargarejo, ao centro do palco. Minutos antes da apresentação começar, Xuxa declarou sua paixão a Hebe. "Eu a amo", limitou-se a dizer.

A loira acompanhou fascinada o show e não desgrudou os olhos do palco nem um segundo. Na metade da apresentação, Hebe desceu até a plateia e sentou no colo da Rainha dos Baixinhos.

"Ela me falou uma coisa lá atrás. Conta pra eles", sugeriu Hebe. "Eu disse: 'Se esquecer alguma coisa, sorria. Se der alguma coisa errada, sorria. Porque o seu sorriso já basta pra gente'", lembrou Xuxa, que deixou a casa de shows logo após a sua rápida apresentação. 

Alessandra Gerzoschkowitz /EGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário