LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 1 de junho de 2012

TV XUXA DESTE SÁBADO 02 DE JUNHO ESTÁ DEMAIS!!!


O TV Xuxa deste sábado, 2, traz um debate imperdível! Em 1982, a Organização das Nações Unidas instituiu o dia 4 de junho como sendo o ‘Dia Mundial das Crianças Vítimas de agressão’. Passados 30 anos, a situação continua crítica. Andrea Telles, vítima de maus tratos na infância, divide a sua experiência de vida com os especialistas: Rachel Niskier (Pediatra), Carlos Zuma (Psicólogo), Siro Darlan (Desembargador),  Angélica Goulart (Diretora da Fundação Xuxa Meneghel) e, é claro, com a Xuxa, que há 6 anos é Porta Voz das campanhas Nacionais ‘Não bata, eduque!’, contra os castigos físicos e humilhantes em crianças e adolescentes e ‘Carinho de Verdade’, contra a exploração sexual infojuvenil.



Ainda sobre o tema, Xuxa conversa, em sua casa no Rio, com o Padre Marcelo Rossi. Ele falou sobre a relação dos pais na infância e adolescência dos filhos.
 Para uma homenagem emocionante, Xuxa convida para o palco do programa ela - que estreou no teatro com apenas 24 dias de vida e que nunca mais o largou, uma das maiores artistas do país que está completando 90 anos - Bibi Ferreira. A Dama do Teatro Brasileiro é surpreendida com muita música, dança e depoimentos de Amanda Acosta, Ana Botafogo, Emílio Santiago, Gottsha, Jô Soares, Fernanda Torres, João Carlos Martins e muito mais.




E para agitar a galera, muita música com a DJ Paloma e Leandro Sapucahy.
 O TV Xuxa está incrível! Você não pode perder. Logo depois do programa Estrelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário