LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Xuxa diz estar recebendo mais cantadas após ter pintado o cabelo A apresentadora esteve no lançamento da nova campanha da Koleston, nesta segunda-feira, 24, em São Paulo.



Xuxa esteve no lançamento da nova campanha da Koleston, nesta segunda-feira, 24, em São Paulo e contou que está recebendo mais cantadas com a nova cor de cabelo: "Agora além de receber cantadas dos homens que gostam de loiras, também recebo dos que preferem as morenas". A apresentadora falou também  sobre o Victor, da dupla Victor e Leo, com quem tem teria um suposto affair. "Ele adora as morenas. Sou amiga dele e sei que tem várias, não só morenas, na vida dele.


Xuxa não descartou ficar ruiva no futuro. "Não sei, mas quem sabe? É dificil mudar, eu tenho o cabelo fininho, sempre essa mesma voz... Mas gostei de variar. Sei que tenho que ficar loira para gravar o DVD 'Xuxa Só para Baixinhos'. As crianças até 6 anos me veem morena e perguntam 'cadê a Xuxa?", revelou.



Ela disse o que mais gostou nessa fase morena. "O melhor é ouvir minha mãe dizendo 'vem cá, minha morena'. Essa transformação veio no momento certo. Ela diz: 'quando você vai ser de todo mundo de novo? Porque morena você é só minha". Xuxa contou ainda que a filha, Sasha, não liga para a cor do cabelo da mãe:"A Sasha gosta de mim de qualquer jeito".


Michel Teló canta para Xuxa e fala da namorada
Michel Teló apareceu durante a entrevista, cantando "Xuxa, morena, assim você está uma gata". O cantor disse que está preparando um versão em japonês do hit "Ai, se eu te pego". "Preciso aprender a cantar em japonês primeiro. Em vários países, as pessoas cantando em português é uma delícia, mesmo sem entender uma palavra. A gente fica rindo à toa", comemora.

Questionado que tipo de mulher prefere, ele falou: "Gosto de loiras e morenas". Mas negou que a namorada, Taís Fersoza, tenha mudado a cor do cabelo a pedido dele. Ela estava loira por causa da personagem e, quando acabou a novela, resolveu voltar à cor natural. Achei que ela ficou maravilhosa morena. Com namoro recentemente assumido, o cantor não pensa em um segundo casamento, por enquanto. Ainda está muito cedo".
Michel ainda elogiou Xuxa. "Até se ela fosse careca, seria linda. Sou fã dela desde que quando eu era baixinho e a via".
No evento, que reúne várias marcas da P&G, como Gillette e Oral-B, ele disse que hoje retomou uma tarefa que tinha terceirizado há um tempo. "Há um ano eu não fazia a barba". Michel contou também as novidades da carreira. "Estou pensando em participações especiais para meu novo DVD. O Sorriso Maroto é certeza". E garante que, apesar de ser conhecido por músicas mais agitadas, como "Ai Se Eu Te Pego" e "Fugidinha", também tem um lado romântico. "É que minhas músicas de pegação acabam fazendo mais sucesso", disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário