LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 30 de junho de 2012

quinta-feira, 28 de junho de 2012

NÃO PERCAM TV XUXA DESTE SÁBADO DIA 30/06/12


No TV Xuxa deste sábado, 30, a DJ Helen Sancho anima a galera com muito house e pop. Sorriso Maroto toca seus grandes sucessos, entre eles o hit ‘Assim você mata o papai’ e ‘Clichê’. Arthur Danni canta a música tema da novela das sete ‘Cheias de Charme’ e divide a música ‘Café com Leite’ com  o grupo Sorriso Maroto. Com mais de 35 milhões de cópias vendidas, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano também marca presença. Cissa Guimarães é a homenageada da semana em um bate-papo maravilhoso. Xuxa traz ao palco vários amigos da atriz e surpresas emocionantes. No PapoX, Xuxa conversa com Fátima Bernardes sobre seu novo programa ‘Encontro com Fátima’, filhos, casamento, medos e sonhos.  Não Perca! O TV Xuxa começa depois do Estrelas.


quarta-feira, 27 de junho de 2012

XUXA EM GRAVAÇÃO DO COMERCIAL DA WELLA


O maquiador Guilherme Camilo postou fotos da gravação de um comercial para a marca Wella. Mas a mudança estava prevista para Agosto, segundo o Jornal do Brasil.



domingo, 24 de junho de 2012

Xuxa e Luciano Szafir torcem por Sasha em jogo de vôlei Partida aconteceu em Campos, no Rio de Janeiro.




 Xuxa e Luciano Szafir foram até Campos, estado do Rio, para torcer por Sasha em uma partida de vôlei com o time mirim do Flamengo. A apresentadora e o ator vibraram muito e ao final da partida Xuxa atendeu alguns fãs.







sexta-feira, 22 de junho de 2012

+Criança na Rio+20



Noventa meninas e meninos que participaram do projeto '+Criança na Rio+20' farão parte de um comitê para discutir anualmente com o ministério do meio ambiente as ações de sustentabilidade e proteção ambiental do país. O compromisso foi firmado nesta sexta-feira, 22, pela ministra do meio ambiente Izabella Teixeira com a Fundação Xuxa Meneghel.       No evento que encerra o Espaço Humanidade 2012, no Forte de Copacabana, as crianças entregaram a ministra a 'Carta das Crianças para a Terra', um documento com os pensamentos e preocupações das crianças que desde o dia 13 participaram de fóruns, debates e visitas na Rio+20.       "A sustentabilidade é agora, não só para o futuro. No Brasil, as crianças e adolescentes somam 48 milhões de pessoas e são eles que vão transformar os padrões de consumo", afirmou Izabella ao receber a carta.       "As mudanças discutidas na Rio+20 vão afetar o futuro e as crianças são o futuro. Elas precisam ser ouvidas", encerrou Xuxa.       Após o encontro com a ministra as crianças apresentaram um show com direção geral de Gringo Cardia, atrações de diversas regiões e a participação de Klara Castanho, Afrolata, Bernando Simões, Arthur Danni, Gabriela Saraivah, Mc Nicolas, Mel Maia, Lucas Simões, Augusto e Ariel e o Coral de Petrópolis. Também estiveram presentes os atores Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Cissa Guimarães, Sheron Menezzes e Bianca Rinaldi. 






terça-feira, 19 de junho de 2012

Trechos do Tô de bem com a Vida (1997) - Filmagem PROFISSIONAL




 Intro + Tô de bem com a Vida

 Ai, ai, ai
 Xuxaxé

CRÉDITOS: BLOG XUXA DOWNS


DVD ULTIMO XOU DA XUXA PRA BAIXAR




O ultimo Xou da Xuxa foi ao ar no dia 31 de dezembro 1992 com a apresentação do programa número 2.000. Para o encerramento preparou-se uma superprodução, que – além do cenário especial criado por João Cardoso – contou com a presença de diversos convidados que marcaram a vida pessoal e profissional da apresentadora. O clímax da gravação do último Xou da Xuxa aconteceu quando ela reencontrou seu pai, Luís Meneghel, com quem não falava havia cinco anos.
Tamanho :2,43 Gb
Formato : DVD-R(ISO)


Formato: DVD-R
Tamanho: 4,06 GB
Partes: 12
(Pasta com todas as partes)


sábado, 16 de junho de 2012

HOJE TEM TV XUXA!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje o TV Xuxa fala sobre sustentabilidade, com atrações como Fresno e Guilherme Arantes e um Papo X com Mário Sérgio Cartella. Não Percam!!!!



VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X