LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 25 de março de 2014

Xuxa Só Para Baixinhos apresenta: TXUTXUCÃO, “O CÃOPEÃO” Espetáculo musical ao vivo


Ganhadora de 2 Grammys, com  mais de 8 milhões de cópias vendidas e 12 anos de sucesso absoluto, a coleção 'Xuxa Só Para Baixinhos' ganha vida em um espetáculo musical com os personagens preferidos da criançada!

Em abril, a Turma da Xuxinha vai fazer a festa com baixinhos e altinhos de todas as idades! Xuxinha, Guto, os Três Ratinhos, a glamourosa elefanta Bila Bilú, o hipopótamo Moio, o cachorro mais querido dos baixinhos - o Txutxucão, e até a Dona Pata e seus cinco Patinhos participam do primeiro espetáculo musical da coleção.

Tudo começa quando os MCs Xuxinha e Guto postam um concurso mundial de dança no site oficial da Xuxa, o Xuxa.com. O prêmio: o único e autêntico 'Tênis Pé de Valsa', que faz qualquer um voar na pista. Mas, para concorrer, os candidatos devem postar seus vídeos dançando.

Todos da Turma estão felizes e eufóricos com o concurso e correm para preparar seus vídeos, menos um velho rabugento que, na premiação, insiste em atrapalhar os dançarinos, zoar a plateia e todos os participantes. O Velho só entra na brincadeira depois de receber uma mensagem da própria Xuxa, que participa através de um telão de led em forma de monitor gigante - utilizado também com recursos gráficos para interação com a plateia. Xuxa encanta o velhinho que acaba entrando na dança. 

No repertório, sucessos como “Você vai gostar de mim”, “Dançando com o Txutxucão”, “Palhacinho Atrapalhado”, “A elefanta Bila Bilú”, “Abecedário da Xuxa”, “Dança da Xuxa” e “Ilariê". Na final do concurso, é claro, ninguém é páreo para o Txutxucão que, além de ganhar, compartilha o prêmio entre todos os participantes.

Dirigido por Vagner Meneses, conhecido como Fly, o espetáculo é uma celebração das diferenças, com a participação de várias espécies de todos os cantos do mundo!  Um espetáculo que reúne tecnologia, atores ao vivo, bonecos e dança em uma festa para baixinhos e altinhos de todas as idades! 

Serviço:
Data: A partir do dia 5 de abril, durante todo o mês, aos sábados e domingos.
Horários: Sessões às 15h e às 17h.
Local: Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea.
Lotação: 500 lugares numerados.
Duração: 45 minutos.
Valor: R$80,00 (ingresso inteiro) e R$40,00 (meia-entrada).
Vendas: Bilheteria do teatro ou no site www.ingresso.com.
Bilheteria aberta de quita a sábado, das 13h às 21h, e domingo, das 13h às 20h, ou em ambos os dias até o início do último espetáculo.

Cadastre-se no link abaixo para receber atualizações exclusivas por email e não perder nenhuma novidade.


Formulario Cadastro



Nenhum comentário:

Postar um comentário