LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TV XUXA 2013 ESTRÉIA NESTE SÁBADO!!!!



 Começando bem 2013, o TV Xuxa deste sábado promete muita emoção com uma homenagem ao ator Elias Gleizer. Aniversariante de hoje, Elias verá depoimentos de familiares, amigos e colegas de profissão, além de apresentações musicais.
 Para quem ficou curioso sobre a primeira Super Transformada, Cida, o programa vai mostrar como ficou a vida da baiana depois de passar pelas mãos da equipe do quadro.



 A dupla César Menotti e Fabiano e o grupo Sambô cantam seus sucessos e dividem o palco em uma apresentação que vai botar todo mundo para cantar e dançar.
 No clima de Memória X, a cantora Patrícia Marx lembra antigos sucessos e mostra a nova fase da carreira.
 O Papo X da semana é com Flávia Alessandra, a Érica da novela Salve Jorge. Xuxa recebeu a atriz em sua casa, onde a conversa rolou solta.
 Confira tudo isso, na telinha da Globo, depois do Estrelas. Não perca!



VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:







Um comentário:

  1. Acho que o êste programa foi muito legal. As atrações foram de pessoas que estão na mídia feito o Conjunto Sambô e a atriz Flávia Alessandra, esta por causa do babado da herança. De modo geral as pessoas querem ver os artistas que estão bombando seja lá por que for.A verdade é que paro o canal na tela em que encontro imagens bonitas e interessantes, assuntos atuais. Eu gostaria que a Xuxa homenagiasse entre outros a atriz Fernanda Torres,que na minha opinião a mídia não lhe dá o devido valor por estarem sempre comparando-a com sua mãe Fernanda Monte Negro.Eu de longas datas sou fã numero um desta atriz.Achei de muito bom gosto a parte de homenagem que a Xuxa vem fazendo,a produção está de parabéns!. Ainda vou descobrir o que falta no programa para ficar realmente completo, porque tenho este sentimento quando o programa termina...que falta algo de muito importante para que seja realmente um programa que veio para ficar!Bjs.

    ResponderExcluir