LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 21 de abril de 2013

Junno conta que Xuxa queria lhe arranjar namorada nos anos 80


Na década de 80, Junno Andrade era um cantor bonito, famoso e solteiro. E recebeu uma forcinha para lá de especial de uma apresentadora para arrumar namorada: Xuxa. Isso mesmo! O atual companheiro da Rainha dos Baixinhos dividiu a história com seus seguidores em uma rede social e brincou com o fato de ter se tornado o 'sapo' da loira. 
'Nos anos 80, quando eu participava do 'Xou da Xuxa', ela me perguntava se eu tinha namorada, e na minha negativa, ela pedia para as 'meninas' escreverem para mim, e mandarem as cartas para o programa. Ela dizia querer me arrumar uma namorada. Mal sabia ela.'
O bonitão aproveitou também a oportunidade para agradecer o carinho que passou a receber das pessoas desde que assumiu seu romance com a estrela. 'Em cada verdade me envaideço ou aprendo, em cada equivoco compreendo ou reflito. E aos insultos, compaixão', filosofou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário