LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

RESENHA CRIANÇA ESPERANÇA 2013 COM XUXA



 Em um dia dedicado ao Criança Esperança e com uma programação especial na tela da Globo, o Dia da Esperança encerrou suas comemorações na noite deste sábado, 31, com um show no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com apresentação de Fernanda Lima, Lázaro Ramos e Patrícia Poeta, o show do Criança Esperança 2013 reuniu mais de 20 artistas populares cantando músicas relacionadas à esperança e à solidariedade. 



Dando início a noite de festa, Xuxa e Padre Fábio de Melo cantaram a música “Depende de nós”, acompanhados das crianças da Fundação Xuxa Meneghel. “Mais de quatro milhões de crianças já foram ajudadas com as ligações que vocês fizeram, eu sei a força que vocês têm, então vamos aumentar ainda mais essa corrente de esperança”, pediu a loira. 
 O Criança Esperança é um projeto da Rede Globo em parceria com a Unesco que tem como objetivo mobilizar a sociedade brasileira em torno da garantias de direitos de crianças e jovens. Todo ano a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2013, o Criança Esperança apoia 86 projetos, beneficiando diretamente 32 mil pessoas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário