LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Não perca! Dois quadros novíssimos estreiam no TV Xuxa deste sábado






Enquanto o "Meu Baixinho é 10" testa o conhecimento de pais sobre seus pequerruchos, o "Me Convence Aí" promete arrancar muitas gargalhadas 

Dois quadros novos estreiam no TV Xuxa neste sábado, dia 19. “Meu Baixinho é 10” testa o conhecimento de pais sobre o comportamento de seus bebês. Enquanto as crianças brincam em um parquinho especialmente preparado para abrigar e entreter os pequenos, os casais encaram três etapas de provas em uma disputa pelo prêmio máximo de R$ 13 mil. Já o “Me Convence Aí” desafia os participantes a contar uma boa história em até 30 segundos para conquistar R$ 1 mil. Na primeira edição, os candidatos precisam convencer Klara Castanho, Eri Jonhson e Nando Cunha de que merecem a recompensa. 

 




Klara Castanho, Eri Jonhson e Nando Cunha continuam no palco para conversar com Xuxa e avaliar os cantores do concurso de jurados. E a plateia faz coro com a banda Paralamas do Sucesso, cantando seus sucessos, e com o grupo Oba Oba Samba House nas canções “I Love You, Baby” e “Nem Mais, Nem Menos”.
TV Xuxa tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles, direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, após Estrelas.


 VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário