LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 13 de julho de 2014

Xuxa torce para Argentina na final da Copa do Mundo Apresentadora revelou torcida pelos 'hermanos' em post do Facebook.




Xuxa revelou que vai torcer pela Argentina na final da Copa do Mundo neste domingo, 13. A apresentadora usou seu Facebook para comentar sobre a partida dos "hermanos" contra a Alemanha: "Oi gente, e aí, como tá o coração? Agora não adianta vcs falarem que eu não posso torcer pra minha Argentina. Domingo vai dar o q?".
A apresentadora fez muito sucesso no país e é conhecida por lá como "la reina" ("A rainha", em tradução livre). Os fãs de Xuxa se mostraram divididos quanto á final: "Ai Xu, sei que você fez muito sucesso lá, mas não consigo torcer pelos nossos rivais de sempre. Eles são muito arrogantes por causa do futebol. Prefiro a Alemanha, mesmo tendo perdido de goleada. Eles foram muito legais, nem comemoraram tanto", escreveu uma seguidora.  Já outra fez coro à torcida da apresentadora: "Eu acho que Argentina merece! Tá jogando em equipe! Com garra!".




Em sua página posta vídeo para explicar a paixão pela Argentina:

Pra vcs entenderem um pouco dessa minha paixão pelos Argentinos!!!

 

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


Nenhum comentário:

Postar um comentário