LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Xuxa se emociona ao falar do estado de saúde da mãe: 'Teve dois AVCs este ano'


Xuxa deu uma entrevista para lá de emocionante para a Globo Internacional e durante a conversa com o Maurício Colpas a rainha dos baixinhos comentou sobre o estado de saúde de sua mãe, Dona Alda.
"Esse ano é um momento em que a minha mãe ficou fragilizada. Ela tem Parkinson, já no quinto estágio. Ela já teve dois AVCs, um no início do ano e outro no meio. E em 2014 eu gravei até janeiro. E depois teve Carnaval, Copa e agora a gente tem Eleições. E a minha mãe com essas coisas todas e eu com o pé imobilizado... Foi Deus de novo que entrou na minha vida. Eu não ia ter cabeça para trabalhar, pensando na minha mãe", contou a mãe de Sasha.



No meio do bate-papo, Xuxa fez uma revelação comovente e afirmou ter atrasado as gravações para dar banho em Dona Alda. "Aliás, vocês aí não sabem, mas antes de gravarmos esta entrevista, eu demorei um pouquinho porque tive que dar banho na minha mãe. Ela tem duas enfermeiras, mas gosta que eu dê banho nela. Ela não fala, mas o pouco que ela se comunicar, tenta pedir que eu cuide dela", explicou a namorada de Junno Andrade.
Apesar de estar fora da grade de programação da Globo, Xuxa está satisfeita com as férias prolongadas. Além do pé imobilizado e a mãe em estado de saúde delicado, a apresentadora ainda tem que cuidar da Fundação Xuxa Meneghel. "Esse ano Deus me fez dar um freada. A minha fundação também está completando 25 anos. E eu estou doida para que aquela fundação se auto-sustente. Hoje eu tenho 478 criança e adolescentes fixos. No total são quase três mil pessoas A gente pega famílias que não tem a possibilidade de ter o que a fundação pode oferecer. Eles são muitos felizes", comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário