LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 5 de março de 2015

Xuxa é ovacionada por fãs durante chegada em sua nova emissora Apresentadora assinou contrato com a Record depois de anos na TV Globo



 Com gritaria de fãs, que a chamavam de rainha e cantavam sucessos como Lua de Cristal, Xuxa foi à sede da Record em São Paulo, para anunciar sua contratação, na quinta-feira (5). A apresentadora, que chegou de jatinho na capital paulista, tinha um teatro preparado para ela na emissora.
Como era de se esperar, a chegada foi uma catarse. A apresentadora foi ovacionada pelos convidados e jornalistas que estavam no local. "Qualquer coisa que eu vier a falar agora vai ser pouco", disse aos fãs que gritavam. "É muito bom receber esse carinho todo, fui muito feliz na Manchete, fui muito feliz na Rede Globo e serei muito feliz na Record", disse.

A apresentadora estava com a voz anasalada e poupou um pouco seu discurso. "Desculpem a voz, mas estou com uma virose. Dormi pouco, imaginando tudo. Estou escrevendo como uma doida os quadros... Acho que minha ficha não tinha caído totalmente. É difícil ainda. Diferente. Comecei na TV com 20 anos. São 32 anos de profissão e 29 na Rede Globo. É muito diferente. Estou vendo agora que estou na Record. Sinto uma energia muito boa. Perguntei se podia levar criança, velhinho, bicho. Eles deixaram. Mas não caiu ainda a ficha", afirmou, dizendo que foi bem tratada na nova casa.

O programa terá inspiração no talk-show americano Ellen, apresentado por Ellen Degeneres. O formato é de entrevistas, com quadros e reportagens. Uma dessas repórteres será uma criança, que fará matérias com base no universo infantil.



 Maratona até estreia

Xuxa contou ainda que, a partir de hoje começa a maratona de trabalho árduo. A ideia é que o programa estreia dentro de dois a três meses. "Hoje saio daqui e vou montar a equipe ainda. Mas acho isso quase impossível estrear em tão pouco tempo. Quero entrevistas, músicas, participação da plateia... Acima de tudo quero estar feliz", contou.

Sobre a "novela" de quase quatro meses para mudar de emissora, Xuxa disse que uma das pessoas que mais a convenceram foi a filha, Sasha. "Minha filha foi uma das pessoas que mais me apoiaram. Depois da primeira reunião, ela disse que queria me ver feliz, com muita alegria."

"Minha história com a Rede Globo é de muitas boas lembranças, de muitos programas. Isso eu nunca vou apagar e não aceito que falem mal da casa onde trabalhei durante tanto tempo. Eu fiz tanta coisa boa lá, muitos amigos. Agora, estou pensando no que farei daqui para frente", citou. Sobre o fato da Record pertencer a Edir Macedo, líder da Igreja Universal, os executivos da emissora disseram que isso não será um impecilho para a apresentadora, que sempre foi católica. Ela terá o aval para receber atrações como o Padre Marcelo ou o Padre Fábio de Mello para cantar em seu programa.

O namorado de Xuxa, Junno Andrade, também esteve presente no momento histórico.


A estrela declarou que passou cerca de um ano e meio em negociação com a Record até aceitar a mudança de canal. “Sempre que ia conversar na Record, eu avisava a Globo, não escondi nada deles. A vontade é fazer coisas novas e a segurança na Record é o que me fez assinar o contrato. 
 Xuxa ainda brincou ao comparar as emissoras: "De platinada passei para colorida”, disse a loira, completando: “O fato de ir para Record é um sonho e quero me inspirar na Ellen DeGeneres, não ser uma cópia”.


"Não sei o que a Globo vai fazer nos 50 anos, se vão colocar meus programas ou não. Não dá pra guardar mágoas de lá. Não vou aceitar que falem mal da casa onde trabalhei.", declarou.
A apresentadora mostrou que está ligada na internet e comentou um meme que apareceu nas redes sociais: "Amei o meu meme procurando emprego! Quem inventou isso tem que trabalhar comigo, essa pessoa é muito boa!".


Xuxa desabafou ao afirmar que tudo o que gostaria de fazer era vetado pela ‘vênus platinada’. “Na Globo, eu não podia cantar, não podia fazer nada e tinha que fazer um programa voltado para a família. Todo mundo sabe que tenho essa voz, esse meu jeito infantil. Todo mundo sabe que tenho projeto para crianças. Lá era tudo não pode, não pode, não pode”, disse.
Essa falta de liberdade pesou na decisão da loira, que recebeu da emissora da Barra Funda a proposta de poder fazer tudo o que desejar: “Nos últimos quatro ou cinco anos, eu estava bastante presa. E aqui, o Marcelo disse que posso fazer o que eu quiser. Isso é fantástico. Quer dizer, espetacular!”.
Ainda no evento, a veterana confirmou que o formato de seu programa será inspirado no talk show de Ellen DeGeneres e reafirmou que tem vontade de comandar a atração ao vivo. “Vou fazer um programa inspirado na Ellen DeGeneres, com repórter-mirim. Quero plateia, música, entrevista. Saindo daqui, vou montar a equipe”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário