LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Com figurino da década de 80, Xuxa comove plateia em participação de espetáculo que homenageia Chacrinha "Meu medo era da roupa não entrar. Mas entrou e aí me deu um alívio!", disse a apresentadora



O espetáculo Chacrinha, o Musical, que homenageia o saudoso Aberlado Barbosa, apresentado na noite desta quarta-feira (20), no Tetro Alfa, em São Paulo, contou com a participação especial de ninguém menos do que Xuxa Meneghel. A apresentadora fez uma viagem no tempo ao se apresentar com o mesmo figurino usado por ela na década de 1980, com direito a franjinha e um longo aplique no cabelo. Após o espetáculo, Xuxa conversou com o R7, e entre outros assuntos, falou justamente do figurino do musical.

 — São roupas que usei mesmo naquela época e que hoje estão guardadas na minha fundação. Meu medo era de não entrar (risos). Mas entrou e aí me deu um alívio, ‘oba!’. E, quando eu acabei de me vestir, uma pessoa que trabalha comigo há anos virou para mim e falou: ‘nossa, você está parecendo, parecendo... a Xuxa’ (risos).
 


XUXA CANTANDO ILARIÊ NO MUSICAL

 

No musical do Chacrinha, Xuxa brinca sobre sua saída da Globo e faz a capela da música "Abecedário"

 

PARA OUVIR OS VÍDEOS É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


Nenhum comentário:

Postar um comentário