LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Aos 52 anos, Xuxa posa de biquíni e recebe elogios dos seguidores: ‘Está com o corpo lindo’

Xuxa surpreendeu os seguidores ao publicar em seu perfil no Instagram fotos em que aparece de cabeça para baixo e usando um biquíni preto. Aos 52 anos, a loira esbanja boa forma. "Qual é a receita para ficar assim?", perguntou um seguidor. "Está com o corpo lindo", escreveu outra. "Você está de parabéns rainha", elogiou outra.
A apresentadora, contratada recentemente pela Record, está de férias enquanto aguarda a estreia de seu programa. A atração será exibida semanalmente, nas noites de quarta. A trilha sonora vai ficar sob responsabilidade do namorado da loira, Junno Andrade.
 


Apesar de muitos elogios, houve quem criticasse, e poucas horas depois a apresentadora publicou uma outra imagem na rede social, explicando que quis apenas fazer uma brincadeira. Xuxa está gravando em Curaçao, no Caribe.
"Gente desculpa, eu só queria dividir com vc uma brincadeira , pois aqui em curacao eu vi uma menina fazendo e tirando foto, ela ficou um tempão, e eu não consegui nem 10 segundos. Tava lendo os comentários bgda pelos elogios, mas a ideia não foi querer mostrar nada , além do que não tenho idade pra isso, nem corpo. Desculpa e obrigada", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário