LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 23 de março de 2016

Xuxa ganha festa surpresa em gravação de seu programa na Record




A apresentadora Xuxa Meneghel já começou as comemorações pelo seu aniversário de 53 anos de idade, que serão completados no próximo domingo, 27. Durante a gravação do seu programa que irá ao ar na semana que vem, ela ganhou uma festa surpresa. No palco, a artista recebeu um bolo, o namorado Junno Andrade e também a visita de crianças e jovens atendidos pela Fundação Xuxa Meneghel. 
Xuxa vai celebrar o seu aniversário em grande estilo no próximo sábado, 26. Como domingo, 27, será Páscoa, ela adiantou a sua visita ao Hospital do Câncer de Barretos, onde comemorará seus 53 anos. Ela fará a entrega das doações de seus fãs que pediu para os pacientes do local. A artista trocou os mimos que recebe dos admiradores todos os anos por itens como boné e lenços para o hospital na campanha 'Ser Solidário - Laços do Bem'. Ela levará pessoalmente as doações para a ala infantil, que tem o seu nome.


Xuxa agradece por doações que pediu de aniversário

Xuxa Meneghel mostra o resultado de doações dos fãs para as pessoas em tratamento contra o câncer


Prestes a completar 53 anos de vida no próximo dia 27 de março, a apresentadora Xuxa Meneghel fez um pedido especial para seus fãs. Ela afirmou que não queria ganhar presentes para si, mas adoraria que seus seguidores entregassem doações para as pessoas que estão em tratamento contra o câncer. A campanha funcionou e a artista mostrou o resultado em suas redes sociais.
Xuxa postou uma foto em que aparece deitada em cima de uma pilha de bonés, chapéus e lenços coloridos. “Genteeee! Tô tão feliz, meu Deus, juro por Deus... Imaginei vocês colocando nas bolsas, caixas, as cartinhas... Imaginei as pessoas usando... É tão lindo tudo... Obrigada, obrigada, obrigada”, disse ela na legenda da foto.
 
Genteeeee! To tão FELIZ????,meu Deus , juro por Deus.. Imaginei vcs colocando nas bolsas, caixas, as cartinhas... Imaginei as pessoas usando...é tão lindo tudo... Bgda, bgda, bgda



Nenhum comentário:

Postar um comentário