LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 3 de abril de 2016

CONFIRA AS ATRAÇÕES DO XUXA MENGHEL DESTA SEGUNDA 04/04/2016!!!




Xuxa Meneghel recebe a cantora Joelma no palco do programa desta segunda-feira (4). Além de colocar todo mundo para dançar, a artista vai abrir o coração e contar como deu a volta por cima na carreira após a saída da banda Calypso.
Durante a entrevista, a cantora revelou à Xuxa que não queria subir aos palcos durante a separação e a crise no seu casamento. “Eu não queria estar no palco. Fui obrigada a cumprir. Eu queria estar longe de tudo e de todos. Não tive esta chance. Tive que encarar e dar a cara para bater”.
Em outro momento, disse que está feliz, mas não superou o que aconteceu com o ex-marido Ximbinha. “Não vou falar enquanto eu não superar, enquanto não perdoar aqui dentro”.
A Rainha recebe também o elenco da nova temporada de “Os Dez Mandamentos”. Juliana Didone, Rayanne Morais e Renato Livera encaram o quadro Desenho Animado.
 



No Toc Toc, uma emocionante história de superação. A chef de cozinha Lili descobriu um câncer raro e teve que parar de trabalhar fora. Assim começou a fazer batatas recheadas em casa para tentar pagar o caro tratamento. Xuxa fez uma surpresa pra Dona Lili e ainda deu uma ajuda que pode mudar sua vida.
O programa Xuxa Meneghel vai ao ar às 22h30, logo após o Jornal da Record. Não perca! 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário