LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ENTREVISTA DE XUXA NO PROGRAMA DO PORCHAT É NESTA QUARTA (14)!!


Xuxa desabafa sobre susto em seu avião: 'A gente vê o mundo de uma outra maneira quando vê a morte por perto'

Fabio Porchat receberá ninguém mais ninguém menos que Xuxa, no Programa do Porchat que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 14, na Record. No programa, ela falou sobre o susto no avião, a carreira e a mudança de emissora.


O avião que levava a rainha dos baixinhos para o Piauí na última semana foi atingido por um raio, dando um grande susto na apresentadora! Ela desabafou para Porchat que não está dormindo direito desde o acidente, que mexeu muito com ela:
 - A gente vê o mundo de uma outra maneira quando vê a morte por perto. Me veio um monte de coisas na cabeça, minha filha, minha mãe. Acho que a minha missão não acabou. 

 Xuxa falou ainda sobre a diferença entre a Globo e a Record:
 - Quando estava na outra emissora, vivia nessa bolha, mais protegida, com gente mais puxando meu saco. Hoje as pessoas que se aproximam de mim tem uma história. Mudou. Me sinto mais próxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário