LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ex-paquita Thalita Ribeiro revela que uma carta mudou a sua vida


fotos de Luis Alvarenga/Produção Flavia Costa

Se existisse uma máquina do tempo, Thalita Ribeiro não pensaria duas vezes sobre o período para o qual gostaria de voltar no passado: outubro de 1998, quando foi escolhida para ser uma das “Paquitas 2000“, que foi a terceira geração de assistentes de palco de Xuxa. "Eu tinha 10 anos de idade. Mandei uma carta com fotos feitas em casa, sem nenhum glamour, nem produção. Fui selecionada para os testes e fiquei com a vaga. Sabe aquela coisa de que o sonho sempre vem para quem sonhar, como diz a letra 'Lua de cristal'? Pois é, aconteceu comigo". revelou a moça, hoje, aos 22 anos.

Dos tempos em que trabalhou com a Xuxa, Thalita aproveitou ao máximo todas as oportunidades oferecidas pela Rainha dos Baixinhos. "A Xuxa exigia notas boas, responsabilidade e paixão, mas nos dava muito em troca. A gente tinha carinho, atenção e tínhamos também acesso a tudo que fosse possível para crescer. Eu fiz curso de etiqueta, de inglês, de maquiagem, interpretação, teatro e cinema".

Formada em jornalismo, Thalita Ribeiro quer mesmo ser atriz. Ela já participou de "Malhação", "A casa das sete mulheres", "América" e até deu vida a jovem Dafne, na novela "Caras & bocas" e agora está em cartaz com a comédia "Quem ‘guenta’ com essa verdade?". "Estou batalhando pelo meu espaço com muita garra, entrega e dedicação. Pode demorar um pouquinho, mas acredito que o que é meu está guardado"”, disse a bela loura.




Fotos de Luis Alvarenga. Produtora: Flavia Costa. Beleza: Diego Hassan. Produtos da Hot makeup. Thalita Ribeiro veste saia e corselet Michele X; blusa e vestido Espaço Fashion e bata Dessire Nercessian. Bijux Dolce Vita by Solange Ribeiro e sapatos Valéria Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário