LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Xuxa grava campanha de desodorantes entre Dream Models

Divulgação/.

Xuxa entre Carol Trentini, Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Fernanda Tavares e Ana Beatriz

 Xuxa Meneghel gravou campanha de desodorantes entre as Dream Models, em mansão da década de 20, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. A campanha, da Monange, que estreia na próxima segunda-feira, 29, traz as tops Carol Trentini, Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Fernanda Tavares e Ana Beatriz Barros.

O grupo relembrou as noites de desfile do Monange Dream Fashion Tour e aproveitou para colocar o papo me dia. “Dá muita saudade. As viagens, o reencontro, o carinho do público. É tudo muito bom!”, comentou Isabeli.

Já para a top Renata Kuerten, o evento teve um sabor diferente: “Foi muito especial para mim. Minha carreira deu um mega salto e as pessoas passaram a me reconhecer nas ruas, nas revistas. Foi uma oportunidade incrível". conta.

A gravação mobilizou dezenas de pessoas, entre produção, direção e apoio. Foram montados cinco cenários, um para cada modelo: hall de hotel, quarto, academia, escada e chegada ao desfile. Ao final, as tops se juntaram à Xuxa e realizaram um desfile. Todas as beldades ainda posaram para as lentes do fotógrafo Andre Schiliró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário