LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 27 de março de 2017

FELIZ ANIVERSÁRIO RAINHA!! HOJE XUXA COMPLETA 54 ANOS DE VIDA!!




 Maria da Graça Meneghel nasceu em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, dia 27 de março de 1963. O pai, Luiz Floriano Meneghel, ao saber que mãe e bebê corriam risco de vida durante o parto, optou pela vida da mãe, rezou para Nossa Senhora das Graças e fez uma promessa: prometeu colocar o nome da santa na filha se tudo desse certo. Mas o "nome" com o qual a caçula da família Meneghel ficou conhecida foi dado pelo irmão Bladimir, que até então era o caçula. Ao chegar em casa com o bebê, Dona Alda disse ao filho: “olha o neném que eu comprei para brincar com você” e ele respondeu: “eu sei, é a minha Xuxa”. Só em 1988, a apresentadora passou a se chamar oficialmente Maria da Graça Xuxa Meneghel.
 Aos 20 anos, Xuxa foi convidada pelo diretor Maurício Shermann para apresentar o Clube da Criança, na extinta TV Manchete. Neste período, trabalhava como modelo durante a semana, em Nova York, e gravava o Clube nos finais de semana. Mas a agência a fez escolher entre a carreira de fotos e passarelas como modelo, ou a TV. Ela escolheu o programa infantil.
 O carisma e a beleza de Xuxa, assim como o jeito moleca e diferente de apresentar um programa infantil, chamaram a atenção e em 1986 o diretor Mario Lúcio Vaz a convidou para a TV Globo, onde estreou o primeiro programa diário com seu nome: o Xou da Xuxa.





O Xou da Xuxa terminou em 1992, dando espaço ao programa Xuxa em 1993, um dominical, com atrações musicais, brincadeiras e todo o encanto da Xuxa e suas Paquitas.
 No ano seguinte, foi a vez do Xuxa Park. O programa ficou na grade de 1994 a 2001. O quadro Xuxa Hits, que aparecia no último bloco, ganhou mais espaço e ocupou a metade da duração do programa. Em abril de 1997, estreou o Planeta Xuxa, inspirado no Xuxa Hits, que imediatamente virou febre entre os que cresceram acompanhando a carreira da Xuxa. Inicialmente, o Planeta era exibido nas tardes de sábado e o Xuxa Park ficou com a totalidade das horas matinais. Só em 1998 o Planeta Xuxa passou a ser exibido aos domingos, permanecendo no ar até 2002.



 Os Baixinhos sempre foram o xodó da Xuxa, que desde 2000 desenvolve o XSPB, audiovisual para crianças pequenas. Com o sucesso dos vídeos para os Baixinhos, Xuxa voltou à programação diária matinal, em outubro de 2002, com o programa Xuxa no Mundo da Imaginação. Voltado para um público de zero a dez anos o programa tinha a proposta de soltar a imaginação da criançada, divertir e ensinar.
Em 2005, o infantil mudou de nome e faixa etária. O TV Xuxa, ainda na grade diária matinal, contava com novos quadros e games que divertiam crianças de todas as idades. Em 2008, após apresentar o programa de verão Conexão Xuxa, com competições entre famosos que percorriam diversas cidades do Brasil, Xuxa passou a ocupar as manhãs de sábado com um remodelado TV Xuxa. Com o semanal, moderno e interativo, Xuxa conseguiu unir avós, pais e filhos, falando para as três gerações que sempre acompanharam o seu trabalho. O programa foi ao ar, pela TV Globo, até início de 2014.
Em 2015 mudou de emissora e apresentou o programa Xuxa Meneghel na Record, e prepara para a estreia no dia 03 de abril o Dancing Brasil
 












PARABÉNS RAINHA!!!
54 ANOS 
DESEJAMOS SAÚDE, SUCESSO E MUITO AMOR!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário