LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 28 de março de 2011

Xuxa pretende dar um tempo com o cinema


Afastada das telonas desde 2009, quando lançou o filme Xuxa & O Mistério de Feiurinha, adaptação da obra do escritor Pedro Bandeira, Xuxa Meneghel não pretende tão cedo voltar a fazer um novo longa.

“Meu último filme foi um desgaste muito grande pra mim, por ter tido a minha filha envolvida. Não era o momento certo. Não me importo quando falam de mim, mas ver críticas sobre a minha filha foi uma exposição muito grande. Vou dar uma pausa de filmes agora”, disse a apresentadora a O Fuxico.

Xuxa, que nos últimos três anos ocupou a faixa matinal de sábado na TV Globo, agora está entrando em uma nova fase de sua carreira com o seu programa TV Xuxa, que, a partir de abril, volta reformulado e agora sendo exibido nas tardes de sábado.

“Graças a Deus mudou de horário o programa. Tomara que todos gostem da mudança e eu também”, declarou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário