LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 31 de março de 2011

Xuxa promove leilão beneficente em São Paulo



Xuxa Meneguel promoveu um leilão beneficente em São Paulo, na noite dessa última quarta-feira (30), no Palácio dos Bandeirantes. O evento reuniu 32 itens, como peças de roupa de grife da Xuxa , um violão da dupla Victor e Léo, cabines para assistir ao show de Roberto Carlos no navio Costa Pacífico em 2012, além do show do Rei, em Jerusalém, previsto para 7 de setembro, diferentes camisas autografadas de times de futebol e uma da Seleção Brasileira. O leilão pretendia arrecadar mais de R$ 1 milhão, que será dividido entre as instituições Xuxa Meneghel e Hospital do Câncer de Barretos.

A Rainha dos Baixinhos, que completou 48 anos de idade no último dia 27, recebeu uma homenagem do Padre Fábio de Mello e das crianças de sua fundação, que cantaram Parabéns para ela e lhe entregaram um bolo de vários andares. “Foi tudo muito lindo! Não dá nem pra falar”, comentou. Xuxa ainda brincou com sua idade. “Quarenta e oito não! Cinquenta, né? Até porque quarenta e oito é perto de quarenta e nove, que é perto de cinquenta”, disse ela, completando que o segredo é ter um bom dermatologista e um bom médico.




Sobre sua fundação, Xuxa disse que a mantinha fechada para visitas, pois tinha medo que pensassem que ela “queria aparecer”, e tinha vergonha de pedir ajuda. Mas acabou concluindo que “eram as crianças que acabavam perdendo”.



Xuxa ganhou um parabéns surpresa das crianças da Fundação Xuxa Meneguel durante leilão beneficente para ajudar a instituição. Na noite desta quarta-feira, 30, a apresentadora não segurou as lágrimas e se emocionou com a homenagem durante o evento realizado em São Paulo. “Foi tudo muito lindo! Não dá nem pra falar”, disse a rainha dos baixinhos.



VEJA O PARABÉNS PRA XUXA:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X

Nenhum comentário:

Postar um comentário