LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

XUXA É A GRANDE HOMENAGEADA DO PRÊMIO QUEM 2011



Xuxa chegou acompanhada do cãozinho Dudu para o Prêmio QUEM 2011, que aconteceu nesta terça-feira (6), no Museu de Arte Moderna, do Rio de Janeiro. O bicho de estimação da apresentadora foi à festa vestido a caráter, com uma roupinha estilizada, com o logotipo da revista. Ela foi a grande homenageada da noite em função de seus 25 anos de carreira.

SAIBA TUDO SOBRE O 5º PRÊMIO QUEM


Chamada ao palco por Glória Maria, na homenagem endossada por Ivete Sangalo e Padre Marcelo Rossi, a jornalista e apresentadora teceu elogios à loira: "Ela é uma pessoa que fala com as minhas filhas enquanto crescem e se emocionam com ela. Quisera eu fazer 25 anos (de TV) assim. Tenho honra e orgulho em falar dela", disse ela.
Em seu discurso de agradecimento, Xuxa falou: "Dudu veio (fantasiado) de capa de QUEM. Trouxe ele para não me sentir um peixinho fora d'água. Eu não mereço esse carinho, nunca quero perder o título de rainha, mas sou uma pessoa normal. Tenho defeitos, não sei lidar muito bem com adultos. Eu amo crianças. Como mãe, sem menosprezar, eu tenho o filho de vocês para mim. Tive uma relação muito linda com a QUEM (nesses anos de carreira)".
Ao chegar, a apresentadora do "TV Xuxa", da Globo, passou de mesa em mesa, cumprimentando os convidados. Quem se surpreendeu com a roupa do cão foi o casal composto pela antiga apresentadora do "Jornal Nacional", Fátima Bernardes, e o marido, o ainda âncora, William Bonner. Nesta segunda-feira (5), ela passou o lugar na bancada paraPatrícia Poeta, que assumiu nesta terça.  














Nenhum comentário:

Postar um comentário