LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Xuxa faz show e reúne mais de 10 mil fãs em SP



Xuxa comanda o Natal Mágico em São Paulo. Show beneficente reúne mais de 10 mil pessoas no Ginásio do Ibirapuera. Emocionada, a Rainha dos Baixinhos declara: "Queria que não houvesse doença no mundo"








Os fãs paulistas de Xuxa Meneghel (48) puderam ver a estrela de pertinho nesta quinta-feira, 22. A Rainha dos Baixinhos apresentou seu show beneficente Natal Mágico, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Porta-voz da campanha Não Bata, Eduque, Xuxa se emocionou com o carinho do público – formado por cerca de 10 mil  pessoas. “Esse show é uma mensagem de paz, é mais do que mágico! E o mais especial são as pessoas que vêm a este show, de várias entidades de São Paulo”, disse ela. “Minha vontade é que as crianças cresçam com respeito. Que os pais escutem mais seus filhos. Meu sonho é que toda criança veja seus responsáveis como alguém que protege, não que machuca”, completou. 
No palco, ao lado da cantora, a atriz Klara Castanho (11) defendeu o direito dos baixinhos. "Esse show é dedicado a todas as crianças brasileiras, que têm direito a vida, saúde e educação nas escolas", declarou. "Elas não podem sofrer castigo físico e devem viver em uma comunidade que as respeitem, sendo iguais as todas as crianças, que tem o direito de serem felizes", concluiu Klara que com a Rainha cantou Um Novo Lugar. Convidados do espetáculo, os meninos da banda Restart agitaram ainda mais o público. O grupo apresentou hits como Levo Comigo Vou Cantar. Jotta A (12) e Michely Manuely(12) do Programa Raul Gil (73) também tiveram a honra de dividir o palco com a artista. 



Mãe de Sasha (13), Xuxa emocionou o público ao dedicar um de seus maiores sucesso da carreira musical à primogênita. "Essa música eu ofereço para minha Baixinha, que já está grandinha, mas sempre a chamarei assim", disse, ao cantar Lua de Cristal. Outros clássicos também fizeram a festa dos 'baixinhos já grandinhos', caso de Ilariê Doce Mel. Em clima de Natal, a apresentadora do TV Xuxa deixou uma mensagem de otimismo. “Desejo, em primeiro lugar, saúde. É com ela que conseguimos tudo que queremos. E paz no coração. Queria que não houvesse doença no mudo. Desejo muita saúde a todos em 2012.” A primeira-dama do estado de SP, Lu Alckmin (59), também marcou presença no evento. Questionada sobre a anfitrã do evento, ela não poupou seus elogios. "A Xuxa é uma pessoa especial. Todo mundo sabe da preocupação dela com as crianças. Conversando com a Xuxa, eu vi que ela é uma pessoa do bem", disse. 













VEJA VÍDEO DO SHOW:


PARA OUVI RO VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X

Um comentário:

  1. esse show não vai passar na globo não?
    até hoje não ví anunciando o especial de natal dela...

    ResponderExcluir