LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 7 de julho de 2012

HOJE TV XUXA ESPECIAL: "ARRAIÁ NO TV XUXA"!!!


O TV Xuxa está imperdível neste Arraiá pra lá de bom, com a participação da Banda Calypso e Falamansa, e a quadrilha da turma da Xuxa pra lá de  animada com a participação de Flávia Alessandra, eita trem bom!!!


Em ritmo de festa julina! É assim que será a TV Xuxa deste sábado, 07 de julho, com direito até ao clássico casamento caipira. Vestidos a caráter, Xuxa e Otaviano Costa são os noivos e recebem convidados especiais para esta grande festa.
Os grupos Calypso e Falamansa são alguns dos convidados que vão animar este Arraiá com muita música boa. Mas não é só isso! A apresentação da quadrilha tradicional do Sampaio, grupo folclórico da Zona Norte do Rio de Janeiro, deixa a festa ainda mais bonita. E se você ainda não entrou no clima julino, a quadrilha vai ensinar movimentos básicos das coreografias típicas de roça.
A cultura nordestina também marca presença no Arraiá da Xuxa. Fly vai até a o Centro de Tradições Nordestinas no Rio de Janeiro, conhecido como Feira de São Cristóvão, conferir as novidades para a festa de São João. Já o repórter Bernardo Mesquita mostra passeio no Trem do Forró, em Campina Grande, PA.
Tv Xuxa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. O programa vai ao ar aos sábados, logo após Estrelas.


CHAMADA DO PROGRAMA:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário