LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 20 de julho de 2012

PELUXA!!!!



A equipe do Xuxa.com aproveitou as férias da Loira para arrumar os armários e olha o que encontrou: a Peluxa, ovelhinha de pelúcia que acompanha a nossa Rainha há 30 anos. Não resistimos e ligamos para a Loira atrás de mais detalhes. Olha só o que ela contou:
 “Tinha um travesseiro chamado Bebeto, mas o Xuxo destruiu ele enquanto eu estava viajando. Quando fui para NY, aos 18 anos, não conseguia dormir, estava me sentindo sozinha e não tinha mais o Bebeto para me fazer companhia. Foi quando eu encontrei, na seção de crianças de uma loja, uma cesta de palha cheia de carneirinhos de pelúcia. Foi amor a primeira vista! Quando voltei para o Brasil, todos os meus amigos queriam uma igual. Em uma das viagens que fiz para NY encontrei os carneirinhos em promoção e comprei para todo mundo. Eu ainda tenho a Peluxa, mas agora ela já é uma senhora de trinta anos, que ao invés de lipo fez enchimento, tem olhos e nariz postiços, mas será sempre a minha companheira."






Nenhum comentário:

Postar um comentário