LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 20 de outubro de 2012

HOJE TEM TV XUXA ESPECIAL FUNK!!!


 

 O TV Xuxa deste sábado, 20, está em ritmo de funk! O Balé do Bonde do Tigrão faz a abertura do programa e agita a plateia com a música ‘Cerol na mão’.
 Louca por funk, Xuxa desce do palco e dança com o público ao som do DJ Tubarão. Os dois conversam sobre  a diferença entre o charme e o funk e as músicas do ritmo que fizeram história.
 
  
 
MC Marcinho faz a galera descer até o chão com ‘Glamurosa’, ‘Tudo é Festa’, ‘Não para, não’, ‘Quero seu amor’, ‘Garota nota 100’, ‘Princesa’ e ‘Favela’, além de fazer um dueto com Bob Rum na música ‘Zona Oeste’. Bob relembra também o grande sucesso ‘Era só mais um Silva’.

MC Sapão agita com ‘Tô Tranquilão’, ‘Diretoria’ e ‘Eu sei cantar’. Representando as mulheres que botam para quebrar ao som do Funk, MC Dollores apresenta o ‘Rap da diferença’ e ‘Tropa de Elite’.



Sinistro e Mião apostam no ‘Rap do amor’. E o Grupo Os Hawaianos não deixa ninguém parado ao som de ‘Envolvendo e embrazando’, ‘Novinha, tu me seduz’, ‘Um pente é um pente’, ‘Vem quicando’, ‘Sou brasileiro’, ‘Passinho do bonequinho’ e ‘Som de preto’.

Encerrando o programa, os MCs Marcinho e Sapão, Os Hawaianos e Sinistro e Mião cantam juntos o ‘Rap da felicidade’.

O TV Xuxa começa depois do Estrelas. Não perca!




VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:


PARA OUVIR O VÍDEO  BASTA PAUSAR A RÁDIO X









4 comentários:

  1. Não sei seu nome do dono do blog mas comos vc consegue criar caps de cds tão certo
    Por Favor Me Manda o Programa
    Meu Email: vitoraraujo2010@gmail.com
    Obrigado............:)

    ResponderExcluir
  2. Ou então Entre No Meu Site araujobaixaki.blogspot.com.br
    e Fale o Programa pf

    ResponderExcluir
  3. Olá estou desesperada atrás de uma música da xuxa dança do coco , se você tiver pode me enviar??
    gleicekellylima_4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. kelly entre no meu site lá tem a musica pra baixar

    ResponderExcluir