LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 6 de outubro de 2012




 O ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 6, traz a última etapa do ‘Estilista Revelação 2012’. Na quarta edição do quadro, 10 estilistas de diversos lugares do país tiveram que provar seu talento através de desafios criativos, como a criação de peças e desfiles que foram julgados por grandes nomes da moda e do entretenimento no palco do programa. Em todas as provas eliminatórias, os participantes tiveram o apoio do estilista David Pollak, que compartilhou sua experiência em um ateliê especialmente montado para o concurso. 



 Para a grande final, Bruna Abreu (MG), Júnio Ramos (MG) e Romildo dos Santos (DF), eleitos os melhores desta temporada, vão ter que desenvolver uma microcoleção atual inspirada em looks usados pela Xuxa nos anos 80. O júri formado pelas modelos Fernanda Motta e Luiza Brunet, pela atriz Juliana Paes, pelo figurinista Marcelo Cavalcante e pelo estilista Samuel Cirnansk vai escolher o ‘Estilista Revelação 2012’, que levará um prêmio no valor de R$ 50 mil.

Ainda no programa, Renato Aragão recebe uma homenagem especial. Ao lado da apresentadora, o humorista relembra momentos importantes da sua vida e trajetória artística. O clima de emoção toma conta da atração quando Renato assiste aos depoimentos carinhosos de familiares, amigos e companheiros de trabalho, acompanhado da filha Lívian e da esposa Lilian.



 No cardápio musical do ‘TV Xuxa’, o grupo ‘Raça Negra’ canta os sucessos, “Cigana”, “Jeito Felino” e “Cheia de Manias”. E o MC Koringa coloca a plateia para dançar ao som de “Tamborzão Tá Rolando”, “Kika No Calcanhar”, “Danada Vem Que Vem” e do hit do momento, “Pra Me Provocar” que embala cenas de ‘Avenida Brasil’.




VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:
 

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X







Nenhum comentário:

Postar um comentário