LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Xuxa confere peça de teatro do namorado em São Paulo Apresentadora sentou na primeira fila do teatro para prestigiar a performance de Junno Andrade.



 Xuxa  fez questão de assitir à peça  " À noite todo gato é pardo" nesta quarta-feira, 7, no teatro Frei Caneca, em São Paulo. O grande motivo para a presença da loira é que seu namorado, Junno Andrade , está integrando o elenco. A apresentadora sentou na primeira fila para prestigiar a apresentação de Junno.



Mais cedo, Xuxa disse em seu perfil no Twitter que estava a caminho do local: "Oi gente, estou em Sampa e estou feliz porque vou ver o Ju! A caminho do teatro num trânsito do cão!", escreveu ela, na rede social.

Sobre a peça
Recentemente, Junno Andrade se reuniu com a imprensa para falar sobre a peça. O espetáculo já passou por São José dos Campos (SP), Curitiba e Florianópolis. "Tenho pouca experiência no teatro, então fazer comédia se torna uma experiência nova. Geraldo não é um cara engraçado, mas acaba servindo pra os outros fazerem graça, ao ser enganado o tempo todo. Ele é apaixonado por cavalos e pela mulher, que o trai. Trair e sacanear é inerente ao ser humano", falou sobre o personagem ao EGO.




 Namoro
 
Durante o encontro, ele ainda falou sobre a sua relação com a apresentadora. Entretanto, o ator despistou a possibilidade de um casamento com Xuxa. "Aliança no dedão vale! O que vale é a admiração e o carinho que a gente tem um pelo outro. Sou tímido para falar sobre isso. Estamos apaixonados e está tudo bem", declarou ele. Na entrevista, Junno ainda contou: "Já li a peça inteira para ela, que riu bastante".






Nenhum comentário:

Postar um comentário