LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TV XUXA ESPECIAL CRIANÇA ESPERANÇA!!!!!!!!!!!!!!



No ‘TV Xuxa’ deste sábado, 31, Xuxa faz uma retrospectiva de todas as suas apresentações no Criança Esperança. A Loira visita o projeto Estrelas do Mar, em Florianópolis, onde centenas de crianças e adolescentes são beneficiadas com aulas de educação ambiental, filosofia, oficinas de teatro, biblioteca, brinquedoteca e cinema.




Para levantar a galera, Claudia Leitte canta os sucessos 'Largadinho', 'Quer saber' e 'Claudinha Bagunceira'.
 Nando Reis solta a voz em 'Por onde andei', 'Luz Antiga' e divide o palco com Roberta Campos na música 'De janeiro a janeiro' e Claudia Leitte na música 'Do seu lado'. 
 Ainda no programa, os telespectadores participam da festa cantando a música tema do Criança Esperança. Xuxa encerra com o musical 'Carinho de Verdade', tema da campanha em que é madrinha, contra a exploração sexual em crianças e adolescentes.
 



 VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:











domingo, 25 de agosto de 2013

PRA VOCÊ QUE NÃO VIU TV XUXA DO DIA 24-08-13 PRA ASSISTIR E BAIXAR!!!


TV Xuxa 24/08/2013 na íntegra

BLOCO 1: http://vimeo.com/73049754
BLOCO 2: http://vimeo.com/73049753
BLOCO 3: http://vimeo.com/73049755
 
 Para baixar clique no link acima e abaixo do vídeo clique download irá aparecer o link abaixo clique nele e verá o vídeo clique c0m o mouse esquerdo e clique salvar vídeo. 

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SÁBADO É DIA DE TV XUXA!!!!



 No TV Xuxa deste sábado, dia 24, o trio de samba baiano Moinho, do qual a atriz Emanuelle Araújo faz parte, canta seus sucessos. A trilha sonora da tarde conta também com a participação da cantora pop Manu Gavassi e do padre Fábio de Melo. Xuxa recebe ainda o cantor sertanejo Cristiano Araújo que anima a plateia com os hits  “Bará Berê” e “Empinadinha” e se emociona ao revelar para Xuxa lembranças de sua infância. 




Eri Johnson, Hélio de La Peña e Maria Melilo sobem ao palco para serem os jurados do concurso de calouros.
 O TV Xuxa tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles, direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz e redação final de Leila Maia. O programa vai ao ar aos sábados,depois do Estrelas. Não perca!



 VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:






quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Xuxa e Junno fazem primeira viagem juntos em cruzeiro pelo Mediterrâneo A apresentadora aproveita viagem romântica e se declara ao amado. "Não quero outra pessoa ao meu lado. Quero ele em qualquer lugar, em qualquer viagem...", disse



 Os oito meses de relação de Xuxa Meneghel (50) e Junno Andrade (49) foram celebrados em um cenário inspirador. A bordo do imponente MSC Fantasia, o casal viveu momentos mágicos na primeira viagem juntos em cruzeiro de sete dias pelo Mediterrâneo. “Foi tudo lindo. Ju é mais encantador ainda que eu imaginava”, disse a estrela, madrinha brasileira da frota da empresa italiana. “Xuxa é a melhor companhia do mundo. Temos gostos parecidos, então, tudo fica mais fácil, delicioso e divertido”, emendou o ator.



 O roteiro da embarcação, que partiu de Veneza, passou por Bari, ambas na Itália, e percorreu Katakolon, Santorini, Piraeus e Corfu, na Grécia, além de Dubrovnik, na Croácia, também foi escolhido por Sasha, filha da apresentadora com Luciano Szafir (44), para comemorar seus 15 anos ao lado de amigas. “Imagina 20 adolescentes lindas e muito alegres juntas. Tudo era uma festa, desde o aeroporto, hotel, ônibus, restaurante...”, contou ela, que após o cruzeiro também visitou Londres. Na entrevista, Xuxa e Junno trocam declarações, mas com serenidade.
 Apesar do anel em ouro bruto que ambos usam no polegar da mão direita, desde março, preferem não fazer planos de união tradicional. “Não tem essa necessidade. Pelo menos agora, não, nem para mim, nem
para ele”,
assegurou a estrela



 – Como definem a viagem?  
Xuxa – Ju foi a companhia perfeita. Não quero outra pessoa ao meu lado. Quero ele em qualquer lugar, em qualquer viagem...
Junno – Xuxa é incrível, sempre chama a atenção seu jeito simples. A gente se diverte tanto comprando máscara de papelão do Mr. Bean como jantando salada de frutas.
 
– Quais os alicerces mais importantes na relação?
 Junno – Afinidade, respeito. Maturidade também ajuda. Temos isso de sobra. – Indicariam a viagem a um casal em lua de mel?
Xuxa – Claro! Namorar em qualquer lugar é maravilhoso. Em um cruzeiro, que é mágico até para quem não está amando, imagina! É juntar o útil ao prazeroso.

– Qual o ponto alto das férias?
  Junno – Além de um pôr-do-sol cor de rosa que presenciamos na Grécia, os momentos inesquecíveis estão nas coisas mais simples. Por exemplo, andar de mãos dadas com Xuxa em uma rua qualquer.
– Foi possível curtir sem o assédio do Brasil e América Latina?
Junno – Engana-se quem pensa que pode ter exclusividade ao lado dela em algum lugar do planeta. Brotou gente na Croácia querendo fotos. Imagino que deve ser assim até na China.
 
– Quais as cidades que vocês mais apreciaram?
 Xuxa – Adoro as construções da Grécia, as flores, os restaurantes... Tudo é tão diferente. Junno – Cada parada era uma surpresa. São civilizações muito antigas que mantêm aquela magia de filmes, livros... Temos muito o que aprender com eles, preservam a cultura e a arquitetura na mais perfeita ordem. Achei Santorini linda, Veneza também e romântica pela história. Foi emocionante passar em frente à casa de Mozart, à noite, no passeio de gôndola. Imaginei ele compondo ali.

– Sasha fez 15 anos. Passou rápido demais?
  Xuxa – É bom, porque ela é tudo de mais especial na minha vida e ruim, porque está crescendo, crescendo e daqui a pouco vai voar. Mas vou estar sempre com ela, para o que precisar, torcendo para que tenha sucesso nas escolhas.



– O que é melhor no cruzeiro?
Xuxa – Dormir em um país e acordar em outro, sem fazer malas, passar por alfândega, aeroportos. E os navios da MSC são fantásticos. As massagens, o serviço, a mordomia que oferecem, nenhum outro meio de transporte tem.

 
– Que tal o êxito do XSPB 12?
  Xuxa – Muito feliz! É bom saber que ainda posso trabalhar para criança. Ser o mais vendido é apenas um detalhe.

 – E os novos projetos?
 Xuxa – São muitos! O mais apaixonante acho que será a inauguração da Casa X, bufê de festas com tudo o que as pessoas sonhavam, até nave espacial para trazer o aniversariante.
Junno – Estou focado na peça À Noite Todo O Gato é Pardo, em São Paulo. Tem sido uma escola por ser comédia. E a repercussão do público tem sido ótima. Já na TV, participo das séries Negócio, no ar na HBO, e Agora Sim, na Sony, a partir de setembro.



sexta-feira, 16 de agosto de 2013

TV XUXA DESTE SÁBADO ESTÁ NOTA 1000!!!



 Marieta Severo é a grande homenageada do TV Xuxa deste sábado, dia 17. A apresentadora vai ao teatro Poeira, espaço que Marieta fundou com Andréa Beltrão, para conversar com a atriz. Xuxa faz uma retrospectiva da vida da intérprete da Nenê de ‘A Grande Família’ na voz de Luiz Henrique Nogueira. As atrizes Fernanda Montenegro e Analu Prestes também participam da surpresa para a amiga. 




De volta ao palco do programa, a banda NX Zero, o cantor Belo, a cantora Tania Mara e a dupla Thaeme e Thiago animam a tarde com uma mistura dos gêneros musicais: rock, pagode e sertanejo. Gaby Amarantos, Luis Salém e Rogéria também são convidados da atração para ocupar a bancada do concurso de calouros.
 Não perca o TV Xuxa! Todos os sábados, depois do 'Estrelas'.



VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA: