LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mãe de Xuxa tem alta após 38 dias de internação em hospital do Rio Dona Alda estava internada por conta de uma pneumonia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora.


A mãe de Xuxa Meneghel, dona Alda Flores Meneghel, teve alta na tarde deste sábado, 22, do Hospital Barra D'Or, no Rio, onde estava internada há 38 dias por conta de uma pneumonia complicada pela doença de Parkinson. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora.

A internação de Dona Alda, em janeiro, fez com que a filha antecipasse sua volta dos Estados Unidos, onde passava férias com o namorado Junno. Na ocasião, Xuxa se manifestou em seu perfil do Facebook e  agradeceu aos fãs e seguidores pelo carinho e as orações para a mãe. "Oi gente! Obrigada pelas orações, o carinho, as mensagens pra minha mãe. Continuem rezando, tá? Ela tá ainda no hospital, tá muito bem cuidada. Falei para ela que vocês estão rezando, mandando boa energia pra ela. Que Deus abençoe e proteja cada um de vocês.", escreveu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário