LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 7 de março de 2014

Xuxa acredita ter sido vítima de conspiração na Globo


Embora estivesse com audiência estabilizada — ocupando a liderança sem ser ameaçado pela concorrência —, o “TV Xuxa” foi tirado do ar em janeiro para que Xuxa Meneghel pudesse tratar de uma inflamação nos ossos do pé. Mas, ao que parece, a sesamoidite pode não ter sido o único motivo que provocou o afastamento da apresentadora.
O colunista Flávio Ricco revelou que, às pessoas mais próximas, Xuxa tem demonstrado certo inconformismo por estar fora do ar. A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ acredita que a situação poderia ter tido outro desfecho e que isso só não aconteceu porque há uma ‘conspiração’ contra ela na Rede Globo — a loira chegou a citar nominalmente algumas pessoas.
As previsões mais otimistas indicam que ela pode voltar ao ar já no segundo semestre, mas também não se descarta a possibilidade de seu novo programa ser lançado só em 2015.
A substituição do “TV Xuxa” pelo “Cine Fã-Clube” é temporária. Com a saída de Xuxa, Angélica deve, finalmente, ver o seu “Estrelas” ser exibido em rede nacional. Luciano Huck também será beneficiado, já que o “Caldeirão”, ao que tudo indica, ganhará mais tempo.
Cabe lembrar, desde o ano passado, toda a programação vespertina de sábado está sob responsabilidade do diretor Boninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário