LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Xuxa se encontra com Lucinha Araújo durante evento no Rio Após cinco anos, Xuxa voltou à gravadora Som Livre: 'Por causa da boa vendagem, ganhei uma Mercedes embrulhada em papel celofane', lembrou


 Xuxa foi recebida com emoção pelos 130 funcionários da gravadora Som Livre, durante evento realizado na tarde desta quarta-feira, 7, no Rio de Janeiro. Tudo para comemorar a volta da apresentadora à gravadora depois de cinco anos afastada. Para celebrar seu retorno, um quadro com todos os discos de platina que Xuxa enfeitou a "Sala da Fama João Araújo". O espaço, que ganhou o nome do pai de Cazuza e ex-presidente da gravadora, vai abrigar os artistas mais famosos da história da Som Livre.


 

Durante o tempo que foi contratada da Som Livre, de 1986 a 2009, Xuxa vendeu 30 milhões de discos e seu recorde consta no Guiness Book. Xuxa lembrou que quando tinha 25 anos, ganhou do então presidente João Araújo um carro zero importado. "Encontrei na minha garagem uma Mercedes prateada embrulhada em papel celofane com uma fita. Se usei três vezes foi muita. A primeira vez que sai com ela para ir a um restaurante japonês roubaram o símbolo da Mercedes do capô no estacionamento. Depois usei o carro só para meus clipes", lembra Xuxa.
Ela também lembrou do relacionamento carinhoso que tinha com o pai de Cazuza. "Entrei para a Som Livre quando meus pais se separaram e João foi como um pai para mim. Sempre apostou e acreditou em mim."
A viúva de João, Lucinha Araújo, que representou o marido, lembrou que o relacionamento dele com Xuxa provocava muito ciúme nela. "Xuxa mandava flores para o 'papi' e eu dizia: 'Porra, ela não conhece a 'mami'! Ficava muito grilada com ela, aquela loira linda! Mas depois perdi o ciúme e dizia para ele 'você é o papi, mas eu sou a mami!".



Nenhum comentário:

Postar um comentário