LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 27 de maio de 2014

Sem poder se exercitar, Xuxa revela sua nova dieta para perder 10 quilos Longe da TV, apresentadora passa temporada em Spa para cuidar da beleza e faz dieta de 600 calorias




 A apresentadora Xuxa Meneghel (51) vem aproveitando o tempo longe da TV para cuidar também de seu bem-estar físico. Ainda com o pé esquerdo imobilizado por conta de uma fratura no osso sesamóide, ela passou temporada no Spasissimo, do Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá, SP. “Não posso fazer meus exercícios, só fisioterapia, e preciso emagrecer. Perder peso me ajudará na recuperação do pé também”,explicou ela, recebida pelo diretor médico,o endocrinologista Filippo Pedrinola (49), que atende há 13 anos. Além de dieta controlada de 600 calorias por dia,a estrela se submete a massagens,banhos relaxantes e tratamentos estéticos. “Minha dermatologista,Karla Assed, usa essas máquinas,então já conhecia o processo. Mas aqui puseram à minha disposição o tempo todo”, contou.


 Em quatro dias, Xuxa emagreceu três dos dez quilos que deseja perder para chegar ao peso ideal: 60kg em 1,77m. “Brinco que precisei fazer faculdade de novo para atendê-la, pelas restrições alimentares. Não come carne ou frango; peixe, bem pouco, e nada de lactose. A luta é para que aumente a ingestão de proteínas e diminua o chocolate”, entregou Filippo, que passou kits de comida congelada para Xuxa levar para casa, onde a dieta passa a ser de 800 calorias diárias.“Adorei! Aqui, brinquei de madame, com massagem, sauna e ‘pouca comida’”, divertiu-se ela, que se dedica ao DVD Só Para Baixinhos 13, com tema ABC do XSPB, e à rede de bufês infantis Casa X, com 49 em construção no País. O primeiro deles, em São Paulo, já foi inaugurado.


 – Você sempre teve dieta mais regrada. Atribui a isso sua boa forma e saúde de hoje?
 – Boa forma, não! Estou bem acima do peso. O fato de não beber nada alcoólico, nem refrigerante, não comer carne vermelha e nunca ter fumado, me dá uma grande disposição. Às vezes, penso que há algo errado comigo, pois é raro me cansar, mesmo tendo parado a ginástica. Sem dúvida, minha saúde e pique são outros comparados aos de uma pessoa com a mesma idade, que bebe, fuma e não cuida da alimentação.

– Sasha herdou seus hábitos?
– Ela não come carne vermelha, não bebe leite, nem refrigerante. E adora fazer exercícios.

– Concorda com a frase ‘beleza é um estado de espírito?
– Se você cuida da alma, é mais fácil ser uma pessoa feliz. E felicidade é a beleza mais linda de ser vista e admirada.


– O que é essencial à mulher para manter a autoestima alta?
– Conheço gente que se ama, se acha gostosa e não é. Até admiro essas pessoas, mas tudo em exagero não é saudável. Acreditoque ter um namorado que a ache linda, do jeito que é, ajuda muito.


– E Junno é do tipo que se preocupa com a saúde?
– Ele não bebe e não fuma mais. Faz yoga, tenta comer bem e emagrece rápido quando quer. O metabolismo dele é ótimo!

 
– Você cozinha para ele?
– Ele diz que o meu sanduba é o melhor do mundo, o omelete,  também. Mas está apaixonado, então, não vale.

 
- Já bate saudades da TV?
–Penso em um projeto novo, mas, para este ano, não creio que consiga. São mais quatro meses, no mínimo, com o pé assim. Acho até legal ficar um período fora, é muito tempo com minha cara no ar. Mas tenho que voltar com algo bacana. Por outro lado, há uma cobrança chata, feia. Ouvi gente dizer que não quebrei o pé, que era mentira. Pelo amor de Deus! Imagina se vou usar essa porcaria (bota) que esquenta porque quero!?

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário