LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Xuxa comemora aniversário de namoro com Junno Andrade e se declara: 'Tua xuxuka'



Xuxa Meneghel está em festa. A apresentadora que está cotada para assinar contrato com a Record usou sua conta de Facebook para festejar o aniversário de namoro com Junno Andrade. A mãe de Sasha publicou uma foto onde aparece sorridente ao lado do cantor e ator que interpretou o Amauri da novela "Boogie Oogie em uma banheira de espuma.
A apresentadora também usou seu perfil no Instagram para festejar a data. "Dois anos e um mês... Te amo, tua xuxuka", legendou a eterna rainha dos baixinhos. Os seguidores de Xuxa - que está fora do ar desde janeiro do ano passado, quando chegou ao fim a "TV Xuxa" - aprovaram a declaração de amor da apresentadora e deixaram vários comentários. "Lindos", "que seja eterno", "felicidades ao casal" e "que vocês sejam muito felizes" foram algumas das mensagens.
 

Apresentadora é só elogios para o eleito

Xuxa falou pela primeira vez do atual namorado em janeiro de 2013, através da sua conta de Facebook. "Oi, galera! Então, obrigada pelos lindos comentários sobre a notícia que estou namorando... Valeu! Vocês são fofos e eu estou feliz. Só para matar a curiosidade: ele não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne e é um ótimo pai", escreveu a apresentadora.
A primeira aparição pública do casal só ocorreu durante os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. A partir daí, Junno e Xuxa passaram a ser vistos com frequência, além de trocarem declarações de amor. Depois, a apresentadora confundiu os fãs ao postar uma foto usando uma aliança de compromisso.
Em entrevista ao jornal "O Dia", a apresentadora que também está sendo sondada pelo SBT, relembrou que foi em sua casa onde trocou o primeiro beijo com Junno. O namorado de Xuxa usou sua página no Facebook para mostrar seu amor à rainha dos baixinhos. "Amo demais...", afirmou ele.





Xuxa tem futuro indefinido na televisão

A mãe de Sasha tem contrato com a Rede Globo até 2017, mas pode trocar de emissora. Pelo menos essa é a vontade da Record, que já tem uma proposta de programa.
Caso assine com a rede de Edir Macedo, Xuxa apresentaria uma atração nos moldes da americana Ellen DeGeneres. Porém, a Globo já sinalizou que não pretende liberar a estrela antes do fim do contrato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário