LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PLANETA XUXA Nº21 REPRISE VIVA PRA BAIXAR!!!




 "Alegria é sua marca registrada", diz Xuxa, ao anunciar Susana Vieira como a convidada do quadro 'Intimidades'. Logo na entrada ao palco, a atriz já justifica o elogio da apresentadora: pula e até desfila para mostrar o look. "Roupinha para programa jovem, né, filha?", brinca. No 'Planeta Xuxa' deste domingo, Susana abusa da irreverência e, como sempre, comprova que não tem papas na língua.


O papo esquenta quando Xuxa questiona 'qual a trilha sonora ideal para a hora da intimidade'. "Acho que rock, adoro funk também", responde Susana, deixando a apresentadora impressionada. "Beijo na boca é romântico. Acho que essas músicas são ideais para fazer amor", explica, arrancando gritinhos do público. "Não é para namorar, entendeu? Estou falando que é para a coisa mesmo", conclui. Xuxa se empolga e pede para tocarem um hit de funk.
Vivendo, na época, um relacionamento com Carson Gardeazabal, Susana fala sobre a diferença de idade entre eles. "Nunca tinha me envolvido com alguém mais novo. Tenho um lado garota, muito moleca. Talvez, seja o ponto de ligação", descreve, além de elogiar o parceiro. "Como você o conquista todos os dias? Já usou fantasias?", pergunta Xuxa. "Ele gosta muito de minissaia, roupinha sexy. Mesmo que as pessoas possam achar ridículo, porque sou uma senhora, uma avó, uso roupa de gatinha, de jovem senhora. Não me sinto senhora, avó. Sou avó, mas não me sinto", comenta Susana, muito aplaudida pelo público.
 Entre as atrações musicais do 'Planeta': Banda Eva com Ivete Sangalo, Molejo, Kid Abelha, Sandra de Sá, Dominguinhos e a dupla João Paulo e Daniel.

"Chiquíssima, suculenta", exclama Xuxa, que se refere à convidada como 'comadre'. Com bom humor, Susana define seu momento: "Tudo ótimo. Muita vida. Vida é alegria. Ou alegria é vida, não sei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário