O 'Planeta Xuxa' traz um papo cheio de informações sobre política e sexo com Marta Suplicy, no quadro “Intimidades”. Ao apresentar a então deputada federal, Xuxa diz que ela é uma das mulheres que mais ajuda a transformar o Brasil. “Ela é polêmica e corajosa”.
Marta fala sobre o projeto Parceria Civil entre pessoas do mesmo sexo e Xuxa logo pergunta: “Você não gostaria de ser Presidente, não?”. A deputada e sexóloga garante que, um dia, uma mulher chegará lá. “Acho
que seria uma boa ideia uma mulher no poder. Ela tem a sensibilidade
para algumas coisas maiores, tipo saúde e educação. É a mulher que faz
fila em posto de saúde, a mulher que vê a lição do filho, se o professor
faltou.” Marta lembra, ainda, que não existe uma mulher no Ministério.
Depois da política, a conversa vai para o sexo e Marta esclarece
sobre ser ou não saudável ter fantasias sexuais e garante que é
possível não perder o tesão após tantos anos de casada. “Tesão vai com admiração também. Se eu perdesse a admiração, iria tudo pro brejo. Pelo menos pra mim é assim”, diz. No final do papo, Marta dá conselhos para a plateia que faz algumas perguntas e ainda aconselha Xuxa a usar calcinhas vermelhas. “Isso tem a ver com massagem sensitiva. E calcinha vermelha protege em relação a sexualidade”. A loira confessa que não tem uma peça dessa cor mas que vai rapidamente providenciar.
O programa recebe o grupo Barão Vermelho, o Fincabaute, o cantor Zé Ricardo no “Tema de Novela”, Lulu Joppert, a banda Cheiro de Amor e a dupla Leandro e Leonardo, que recebe, ao vivo, um convite de Xuxa para o quadro “Intimidades”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário